quarta-feira, 14 de janeiro de 2015


Venho através desta nota esclarecer alguns pontos importantes de uso e ocupação deste espaço aos usuários.

O Blog do Ebnilson, desde o seu inicio sempre se pautou pela ética, imparcialidade, moralidade, transparência, impessoalidade e sem discriminação de cor, raça ou sexo. Este espaço é destinado a criticar, noticiar, divulgar e informar tudo do universo militar.

Nunca nos furtamos a luta, somos aguerridos e sobre tudo coerente naquilo que nos propomos a fazer.

Este web site, tem desenvolvido ao longo de 4 anos um sentimento de união, camaradagem, espírito de corpo e uma ruptura nos velhos paradigmas castrenses.

Sofremos as piores perseguições, intimidações e coações pela hierarquia militar, resultando em 5 sindicâncias,  3 IPM,s (Inquéritos Policial Militar), 38 dias na prisão e encontro-me no Comportamento Mau, tudo isto por conta da minha luta em prol da defesa e direitos do militares do Maranhão.

Tenho acompanhado e dado todo o suporte irrestrito, desde o ano de 2012, aos candidatos do concurso da Polícia. Fomos perseguidos quando divulgamos em primeira mão os locais e quantidades de vagas, mesmo ainda não sendo oficialmente divulgado.

Tenho me empenhado na causa dos concursados da Polícia Militar, Civil e Bombeiros, com divulgação, informações, atualizações sobre a convocação e chamadas dos candidatos.

Este blog talvez seja o único que tenha essa dinâmica com os candidatos do Concurso da PM, BM e Civil.

O blog nunca se furtou a essa luta e nem tão pouco a pessoa do seu administrado, Sgt Ebnilson.

Ao longo desses dois(2) anos os grupos de candidatos se consolidaram e ao mesmo tempo se dividiram. Temos os seguintes grupos: Aprovados, Excedentes e os Sub Judice. Os referidos grupos não falam a mesma linguagem, por tanto cada um defende e luta por seus interesses coletivos ou individuais.

O blog tem recebido algumas criticas por determinadas postagens publicadas aqui. Elas surgem em virtude desse não entendimento entre os referidos grupos.

O blog não tem grupo, partido e nem defende ideologias. Este espaço pertence a quem nos procurar. 

As matérias publicadas aqui pelos grupos não refletem o posicionamento pessoal do Sgt Ebnilson. 

O Blog é democráticos, imparcial, impessoal e sobre tudo destinado a entender a comunidade militar e civil. Temos amizades e transito livre com todos os grupos, por tanto jamais colocaríamos nossa posição pessoal. Respeito a todos, pois conheço suas lutas e sofrimentos. 

As matérias veiculadas com relação aos grupos mencionados são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não entraremos no mérito da divergência e dos conflitos internos dos grupos.

Temos como missão precípua divulgar notas que não ofenda a honra, moral, imagem e a dignidade da pessoa humana.

Como outrora dissemos, o blog atende aqueles que nos procurarem.

As matérias veiculadas aqui sobre os aprovados, excedentes e sub judice foram solicitadas ao administrador, e todas são assinadas pelas referidas comissões. O blog cumprirá sempre sua missão sem distinção de qualquer natureza.

O Blog é de todos e para todos. Continuaremos abertos aos grupos e creio que ambos os grupos foram contemplados por matérias publicadas aqui neste web site.

Dessa forma, agradeço a compreensão e a colaboração dos aprovados, excedentes e sub judice.

Atenciosamente

Sgt Ebnilson-Administrador do blog

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos