Deputado Cabo Campos desmente factoide

Deputado Cabo Campos
Em nota ao blog, o deputado diplomado, Cabo Campos desmentiu um factoide a seu respeito, publicado no Blog do Marrapá na manhã de ontem(12/01), com o sub titulo “Compensação”.

De acordo com o blogueiro, Leandro Miranda, a deputada Federal eleita Eliziane Gama, já loteou o seu gabinete da Câmara Federal para membros da “direção nacional do PPS” e que “restou a Eliziane Gama indicar todos os 19 assessores que farão parte do staff do novato Cabo Campos (PP) na Assembleia Legislativa do Maranhão.”(Blog do Marrapá). Dessa forma, Elizane Gama estaria de posse de todas as assessorias do Cabo Campos.

Claro que o objetivo da matéria é político e tenta de certa forma atingir a pré-candidata a prefeita de São Luís.

O blogue entrou em contato com o Cabo Campos e o mesmo negou o que foi dito pelo blog Marrapá.

Em nota enviada ao blog, o deputado Cabo Campos, disse que: “A deputada Eliziane Gama é uma mulher ética e uma das parlamentares de maior respeito do Maranhão” e a imagem dela e a sua  não pode se  “ associar(...) como pessoas que propõem ou aceitam esse tipo de proposta”, disse o Cabo Campos.

Cabo Campos, disse ainda que “ O Mandato é do povo e para o povo”, ele fala que “Não serão aceitas propostas  ou chantagens que visem apenas o beneficio próprio”, ainda diz que as vagas de seu gabinete, “serão ocupadas por pessoas competentes, responsáveis e de minha confiança.”, diz a nota.

Veja na íntegra a nota do deputado Cabo Campos

Esclarecimento do Cabo Campos

Em uma citação exibida em matéria do blog do Marrapá em que afirma que todas as minhas vagas de gabinete seriam concedidas a deputada Eliziane Gama, informo que:

A deputada Eliziane Gama é uma mulher ética e uma das parlamentares de maior respeito do Maranhão e, não cabe associar a imagem dela ou a minha imagem como pessoas que propõem ou aceitam esse tipo de proposta.

O Mandato é do povo e para o povo. Não serão aceitas propostas  ou chantagens que visem apenas o beneficio próprio. As vagas dentro do gabinete serão ocupadas por pessoas competentes, responsáveis e de minha confiança.

Esse mandato é nosso! Visite nosso gabinete.

Unidos Somos Fortes

Deputado diplomado Cabo Campos







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações

INTOLERÂNCIA MILITAR