Deputado diplomado Cabo Campos intercede pelos sub judice

Sub judice, Cb Campos e dr. Jeferson Portela

O deputado diplomado Cabo Campos, na noite de sexta-feira (02/01), na passagem de Comando da PM, intermediou uma reunião com o governo em prol dos candidatos sub judice.

Cabo Campos e o Vice-governador Carlos Brandão

Entenda o caso

Os sub judice são grupos de candidatos que ingressaram na justiça por diversos motivos. Eles entenderam que de alguma forma foram prejudicados no certame.

Há cerca de pelo menos 119 candidatos sub judice, cuja, ações tramitam na justiça maranhense.

Um fato curioso é que boa parte desses candidatos já fizeram o CFSD(Curso de Formação de Soldado), receberam os fardamentos, trabalharam e não receberam um vintém. O governo passado deu um calote. Eles não foram nomeados, entregaram os fardamentos e trabalharam de graça para o Estado. Simplesmente foram dispensados, tendo que voltar para suas casas, com uma mão na frene e outra atrás. Foi uma tremenda picaretagem desse desgoverno de Roseana.

Dr. Jeferson Poleta e Cabo Campos
Nós procuramos o Cabo Campos que se prontificou em buscar uma saída e solucionar o impasse.

O deputado Cabo Campos teve algumas conversas, entre elas com o Vice-governador Carlos Brandão e com o Secretário de Segurança, Dr. Jerferson Portela, que acionou sua assessoria e já saiu agendada a reunião de terça-feira (06/01).

Ficamos gratos ao deputado Cabo Campos e sua intermediação para que propiciasse essa reunião entre governo e sub judice para se chegar uma solução pacífica.

Vejam as fotos 

Sub judice













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

INTOLERÂNCIA MILITAR

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações