Governo tem à disposição 15 mil aprovados no concurso da Segurança Pública
Felipe Camarão – Gestão e Previdência |
Quase 18 mil candidatos alcançaram a nota mínima de 24 pontos prevista no Edital, e foram aprovados. Destes, 3 mil foram chamados pelo governo anterior, atendendo a uma cláusula que previa esse número de classificados. Portanto, ainda existem 15 mil aprovados à disposição e que podem ser chamados a qualquer momento dentro da validade do concurso.
Felipe Camarão informou quer o concurso vence em março, mas deverá ser revalidado por mais dois anos, de acordo com a lei. Sendo assim, além do mil aprovados já convocados, até 2017 o governo ainda terá 14 mil excedentes aptos a serem chamados para o compor os quadros da Polícia e Bombeiros, sem a necessidade de um novo concurso.
Graças a Deus, agora estou mais confiante que vou ser convocado..
ResponderExcluire voces acham que é só esses participantes que fizeram esses concurso que meresem trabalhar na pmma e bombeiros? e os sonhos das pessoas que nao puderam fazer esse concurso. e os jovens que sonham em prestar um concurso para pm. ficam só olhando os bonitos que tiraram 24 pontos trabalhar. pois 24 pontos é pra quem nao estudou, desenteressados. o correto é o governador abrir concurso pra quem estuda. e pra quem quer estudar.
ResponderExcluirTenha paciência Renato, é normal ter concurso da PMMA de 6 a 8 anos, vai estudando ai .. :)
Excluirkkkkkkkkkkkk..............meu bem não fez concurso por que não quis, e não é porque uma pessoa que fez 24 pontos significa dider que não estudou, pois, há pessoas que não estudaram e fizeram muito mais pontos, bem aí vc se equivocou. Claro que se tem excedentes, tem de serem chamados. Agora quem não fez ou não se classificou, é esperar por um próximo.
ResponderExcluiré isso ai e tamu juntos..kkkkkkkk
ExcluirVc terá sua chance em 2018..
ResponderExcluirBom dia!
ResponderExcluirExiste alguma perspectiva de quando sairá essa lista com o nome dos mil?!
Att.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei dos comentarios da galera kkkkkkkkkkkk 2018 vc faz um novo concurso...ate la vai estudando bonito kkkkkkk pois tempo é o que nao vai faltar ne galera.....agora é so esperar pareçe que dessa vez vai
ResponderExcluirValeu galera! É muito bom ver a união dos aprovados mesmo antes de sermos convocados, isso significa que efetivaremos um ótimo trabalho na profissão, fiz 29 pontos e estou muito confiante, mesmo com a longa lista de excedentes.
ResponderExcluirengraçado vai chamar pessoal que com certeza chutou a prova todinha acerto 24 pontos e ainda vai ser chamado muito engraçado né
ResponderExcluirO q eu acho errado são os sub judice entrarem com 24 questões na frente dos q tiveram uma melhor pontuação! Mas já q eles entraram é pq alguma coisa ao seu favor encontraram, bom pq tbm temos chances... Pontuamos mais kkkkkkk
ResponderExcluirse o governo for dispor do pre enchimentos das vagas, ou melhor. pra apaziguar o efetivo policial militar de acordo com as normas de segurança, por numeros de moradores tudo nesse concurso. o governador nao fara concurso nos proximos 15 anos... se eli tiver estendido pra mais 2 anos. eu acredito que o governo nao fará isso. e kkkk. vamos esperar pra 2018. fazer uq né? será ki o flavio vai pegar o mal da roseana.
ResponderExcluirEbnilson se o governo revalidar o concursos até 2016 o estado poderá realizar outro concurso nesse interstício de tempo? Pois há a EMENDA CONSTITUCIONAL Nº 071/2014 que obriga o estado a realizar concurso da PMMA e CBMMA todos os anos. O Sr tem alguma informação sobre o esse assunto?
ResponderExcluirhttp://ebnilsoncarvalho.blogspot.com.br/2014/12/assembleia-legislativa-aprova-concurso.html
muito boa iniciativa deste novo governo, porque irá além de economizar vai fazer justiça com os excedentes. aproveitando a competencia de cada candidato
ResponderExcluir