SAIU O GABARITO OFICIAL DO CONCURSO DA PMMA

Comentários

  1. Fiz 38, será que eu passo?

    ResponderExcluir
  2. Uma pequena dúvida: em relação às pessoas que ficaram da sala de prova por último e não tiveram o direito de saírem com seu caderno de prova, como saber o seu resultado? Desde já obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  3. fiz 31 pontos pra barra do corda será que passo

    ResponderExcluir
  4. de quanto precisa para ser classificado no concurso (Soldado combatente) ?

    ResponderExcluir

  5. CB. EBNILSON VAMOS FAZER UM MOVIMENTO PARA ANULAR OS CONCURSO DE SÁBADO E DOMINGO, UMA QUADRILHA DE CONCURSEIROS PROFISSIONAIS ESTAVAM FAZENDO ESTÁS PROVAS. VCS ACHAM Q UM CARA EMPREGADO DA JUSTIÇA FEDERAL IRIA FAZER O CONCURSO DA PMMA PARA GANHANDO MAL????????? NÃO VAMOS DEIXAR O CONCURSO DE SD 2012 SER IGUAL AO DO CFO.

    ResponderExcluir
  6. Comprei a prova no sábado 01/12 por R$ 1,000 reais , ela vazou sim. kkkkkkk Ainda bem que não anularam.

    ResponderExcluir
  7. Comprei a prova no dia 01/12 por
    R$ 1,000 reais, ainda bem que não anularam.

    ResponderExcluir
  8. Esse gabarito é para todas as provas - verde, azul, amarelo - ? Se sim, pq a diferença nas cores das provas, já que todas tem as questões na mesmissíma ordem?

    ResponderExcluir
  9. Esse gabarito é para para todas as provas - verde, azul, amarela - ? Se sim, pq a diferença nas cores das provas, já que todas tem as questões na mesmíssima ordem?

    ResponderExcluir
  10. Não gostei das questões de portugês! Dei um duro danado para aprender um bando de regra e conceito desda ortografia até sintaxe o que não foi muito útil nas questões de Portugês. Fiz 31 pontos mesmo estudando muito. Acho meio improvável eu passar com essa pontuação. boa sorte a todos que se esforçaram ao máximo e fé em Deus!

    ResponderExcluir
  11. Esse gabarito é para para todas as provas - verde, azul, amarela - ? Se sim, pq a diferença nas cores das provas, já que todas tem as questões na mesmíssima ordem?

    ResponderExcluir
  12. fiz apenas 36, :-(
    pessoal olhem a uquestão 24, não tem como dá letra "a", a resposta é a letra "d".
    EGJBO é 14-16-19-11-24, transformando fica 15-17-20-12-22, descodificando isso fica "FHKCM":letra "d"

    ResponderExcluir
  13. fiz apenas 36, :-(
    pessoal olhem a uquestão 24, não tem como dá letra "a", a resposta é a letra "d".
    EGJBO é 14-16-19-11-24, transformando fica 15-17-20-12-22, descodificando isso fica "FHKCM":letra "d"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa questao 24 eh letra A sim. Tem q interpretar.

      Excluir
  14. Fiz 24 pontos.. tõ na média.. será q passo?

    ResponderExcluir
  15. Cara vou t contar!!!Essa fundação é uma MERDA!!!Cara eu quase fico louco de estudar assuntos relevantes e essa PORCARIA de fundação faz essa MERDA de prova mal elaborada;nunca ví tantas opcões sem nexo em uma prova de concurso;galera tô muito decepcionado; fiz só 30 acertos.

    ResponderExcluir
  16. Galera fiz só 30 acertos;tô muito decepcionado, esperava mais da fundação..

    ResponderExcluir
  17. Pessoal, quanto a questão de quantos pontos é muito relativo.

    Não sei determinar com quantos pontos poderia alguém está com uma situação de classificação.

    Acredito como o concurso foi bastante concorrido, o percentual vai varear muito. Mas desejos a todos muita sorte.

    ResponderExcluir
  18. galera a resposta la da questão 24(pra mim caiu na 27 prova azul) é a A mesmo, eu errei tb vou explicar- a questão está codificada entedeu no caso E era D como 13 n é mutiplo de 3 foi acresentado e firou o E. ninguem reparou mai n era pra codificar era pra descodificar blz eu ja era galera só o meu bom DEus ai dando uma força só 29 acertos

    ResponderExcluir
  19. Espero que saia outro gabarito retificado porque este da prova amarela, tá uma coisa de louco, várias questões erradas marcadas como certa . vamos esperar que eles arrumem .
    E em raciocínio lógico uma das questões sobre soma de vetores deveria ser anulada pois não se encontra este assunto no edital.

    ResponderExcluir
  20. Qual a media de ponto para presidente dutra..??

    ResponderExcluir
  21. no edital diz que quem fizer 24 questoes esta classificado para teste fisico!!! e quanto a questao 24 da prova tipo 2- verde!! nao tem como ser letra A, com certeza é letra D!

    ResponderExcluir
  22. Fiz 32 pontos, sendo que estou concorrendo pra s João dos patos, será que passo?

    ResponderExcluir
  23. GALERA ESSA PROVA DEVERIA SER ANULADA MINHA ESPOSA FEZ A PROVA NO CAMPUS DO UNICEUMA III E DISSE QUE ERA UMA DESORGANIZAÇÃO TOTAL. VÁRIOS CANDIDATOS SE AUSENTANDO DA SALA PARA IREM AO BANHEIRO E ALGUNS FORAM VARIAS VEZES . TINHA CANDIDATO CONVERSANDO E PASSANDO RESPOSTA PARA OUTRO E AS DUAS FISCAIS QUE ESTAVAM NA SALA ESTAVAM DE BATE PAPO E NEM SE IMPORTARAM COM A BAGUNÇA.

    ResponderExcluir
  24. Olá amigos alguem fez 40 questões ou conhece alguem q tenha feito mais de 40. Vamos fazer desses comentários um parametro da media de certo dos candidados. fiz 38

    ResponderExcluir
  25. também achei as alternativas sem nexo,eram alguams muito parecidas com as outras, não concordei com algumas respostas, essa prova foi realmente muito mal elaborada, e deveria diantes das circunstancias tambem de fraudes, anulada, é o mais justo a ser feito.

    ResponderExcluir
  26. Verdade galer vamos entrar com recurso na questão 24, pois, o gabarito não tem como dá a letra 'A' sim a letra 'D'...
    Galera vamos postar nossos ponto aqui p termos uma noção da média...
    Fiz: 31 ITZ

    ResponderExcluir
  27. Galera vamos procurar o Ministério Público. O concurso foi duvidoso, com certeza apareceram pessoas aprovadas com pontuação máxima ou muito próximo disso.

    ResponderExcluir
  28. a prova estava muito fácil de ser burlada, eu fiz a prova na Escola Gonçalves Dias, sala 04, em Caxias.e um cara que estava na fila à minha direita passou mais de uma hora fazendo a prova com um relógio no pulso, e as fiscais não perceberam. logo após o inicio uma fiscal passou entregando os cartões de resposta e mesmo assim não perceberam que ele portava o relógio.acho somente na hora de ir ao banheiro é que perceberam, pois quando eu terminei minha prova ele já estava sem o relógio.

    ResponderExcluir
  29. a prova estava muito fácil de ser burlada, eu fiz a prova na Escola Gonçalves Dias, sala 04, em Caxias.e um cara que estava na fila à minha direita passou mais de uma hora fazendo a prova com um relógio no pulso, e as fiscais não perceberam. logo após o inicio uma fiscal passou entregando os cartões de resposta e mesmo assim não perceberam que ele portava o relógio.acho somente na hora de ir ao banheiro é que perceberam, pois quando eu terminei minha prova ele já estava sem o relógio.

    ResponderExcluir
  30. Galera vamos entrar com recurso sobre a questão 24 que o gabarito não é a letra 'A' e sim a letra 'D'.

    Galera vamos postar nossos pontos e o local para onde fizemos para termos noção. Fiz 31 ITZ.

    ResponderExcluir
  31. fiz 42.
    achei o gabarito de matématica com 4 questões equivocadas.
    mas já interpelei recurso.
    na verdade contestei 7 questões, 1história (q. 54 ) , 4 matemática (q.22,28,29,30)2 português (q.3,10)
    prova tipo-1 branca

    ResponderExcluir
  32. Eu concordo que existem várias questões que, de fato, estão erradas no gabarito. Pelo menos umas 5 questões!

    Com relação a questão que está levantando muitas dúvidas (a questão da decodificação), ela está correta, basta uma melhor interpretação da questão que vocês verão que a resposta é a letra A.

    ResponderExcluir
  33. Galera, fiz 40 pontos... coloquei pra Colinas, será que dá pra passar?

    ResponderExcluir
  34. 34 itz e a media da geral esta entre 29 a 39 portanto nao resta outra alternativa a nao ser compartilhar sua nota com a do colega... e O Sr. Ebenilson está de parabens pelo blog abraço a todos e boa sorte a nos.

    ResponderExcluir
  35. FIZ 36 PONTOS(60%) PARA ESTREITO SERA QUE VAI DAR?...

    ResponderExcluir
  36. galera a resposta correta da questão 27, prova azul é concerteza a letra A, pois a questão pede pra descodificar a palavra e nao codificá-la que no caso ela já está.

    André Yuri

    ResponderExcluir
  37. fechei foi aprova galera muitos estudos me resultaram de uma apuração de 100% da prova estou muito feliz e ñ vou parar por ai .....................

    ResponderExcluir
  38. fiz 38 mas a prova principalmente algumas questoes de geografia e historia estavam sem nexo

    ResponderExcluir
  39. eu fiz 39 questões..Tenho chance de passar pra São Luís??

    ResponderExcluir
  40. eu fiz 39 questões..Tenho chance de passar pra São Luís??

    ResponderExcluir
  41. o governo do Estado deveria anular esta prova,pois esta quadrilha estava com o gabarito da prova, em relação a instituição Fgv deveria retificar este gabarito têm muitas questões erradas.
    Fiz somente 25 pontos nesta prova!
    afinal são quantos pontos mesmo para mulher se classificar.
    haja muita concorrência.
    Só DEUS GALERA PARA NOS AJUDAR.

    ResponderExcluir
  42. sou sd em Belem PA e fiz a prova pra tentar voltar pra minha terra querida mas achei muito desorganizada e com tudo isso de fraude que aconteceu a prova com certeza tem que ser anulada.

    ResponderExcluir
  43. sou sd em belem do para e estava tentando esse concurso pois quero muito voltar pra minha terra, mais desse jeito, com esse monte de fraude tá foda. esse concurso com certeza tem que ser anulado. um abraço a todos e boa sorte

    ResponderExcluir
  44. eu fiz 39 questões..Tenho chance de passar pra São Luís??

    ResponderExcluir
  45. Fiz 28... São Luis...E onde tem mais concorrencia... Sera q ainda tnho chance... Prova mto confusa... tem mtas questoes equivocadas

    ResponderExcluir
  46. Fiz só 30 qts, Estreito - MA, mas acho que tem muitas questões para serem contestadas.

    ResponderExcluir
  47. Galera a questão está sim correta, veja o tópico I que diz o seguinte: " Você deve substituir cada letra pelo número correspondente da tabela a seguir:", ou seja, descodificar a letra (E)pela sua corresponde a próxima que é a (F), assim sucessivamente as demais, entenderam agora? Então no meu tipo de prova é a letra A da questão 27 tipo Azul. QUE DEUS NOS ABENCÕE E FAÇA O MELHOR PARA TODOS NÓS. Naelson Lemos (São Luís)

    ResponderExcluir
  48. ei galera, fiz 36, vamos entrar com recurso pra anular as questoes "17, 27 e 35", pois estao erradas no gabarito.

    ResponderExcluir
  49. Anderson, futuros papa maike !!! Fiz 45 pontos.... só alegria. Espero vcs no curso de formação....

    ResponderExcluir
  50. Eu fiz 43 pra São Luiz ?? Será que consigo passar ??
    Quem tiver a prova com a questão de decodificação resolvida com os gabaritos a e d por favor postar !!
    Alguém q puder postar a prova ou transcrever as questões pra gente debater fik até melhor!! Falow !!!

    ResponderExcluir
  51. galera essa questao 28 da prova branca ta duvidosa.... fiz 34 pra Balsas, nao sei si da...

    ResponderExcluir
  52. Olá a todos, fiz a prova verde, a questão de nº 24 sem dúvida está com o gabarito errado, a certa seria letra "D". Fiz 36 pontos para Caxias. Vamos postar nossas pontuações.

    ResponderExcluir
  53. escutei do professor do curso welliton e que a resposta da 24 que na amarela a minha era a 27 é letraD. e outras questoes tbm estao erradas inclusive em informatica e eu por enquanto acertei 38 to achando q a media dessa prova nao vai ser tao alta só pra quem fraudou mesmo

    ResponderExcluir
  54. galera fiz 38 e outra coisa o professor do curso welliton disse que a rsposta da 24 q na minha era 27 é sim letra D e tem varios outros erros estatistica a do grafico em pizza essa eu chutei e acertei e tem o do modulo vetorial

    ResponderExcluir
  55. Olá a todos, fiz 36 pontos, sem dúvida a questão de nº 24 terá modificação, creio que volte para a letra D (prova verde), pois a mesma tem resposta correspondente. Concorrendo para Caxias, por sinal concorrência bastante severa, com a esperança e muita Fé em Deus, vamos passar. Concurseiros postem suas pontuações.

    ResponderExcluir
  56. FVG-Cara essa ''fundação''é suspeita;esse concurso tá cheirando merda;fiquemos atentos galera da capital!!!

    ResponderExcluir
  57. fiz 31 pontos para são luis será que dar

    ResponderExcluir
  58. Galera acho q a média da prova tá na casa dos 35/40;quem fez mais de 50 questões, certas merece ser investigado;a prova tava sem nexo nos textos com as opções;quem estudou certamente foi enganado com essas questões mal elaboradas;muita contradição nas afirmativas.

    ResponderExcluir
  59. fiz 38 para Bacabal, pessoal da uma olhada na questão 32 e 34 de informatica da prova azul, a do excel a formula ta errada, e a 24 não pode ser detalhes tem q ser conteúdo.

    ResponderExcluir
  60. pessoal fiz 43 questoes, sera q as questoes q impetraram recursos vão ser anuladas?

    ResponderExcluir
  61. fiz 36 para Bacabal sera que dar para passar?

    ResponderExcluir
  62. fiz 38 para bacabal, galera da um olhada nas questoes 32 e 34 de informatica!

    ResponderExcluir
  63. Fiz 56 pontos,será q tá bom?
    Meu amigo comandante pincel fez 2 d português kkkkkkkklkkk
    Eh brincadeira um kra desses...
    meu primo fez 30 p/ balsas,será q dah?

    ResponderExcluir
  64. na questao 27 prova azul, ta certo que quem pensa que é pra descodificar f h k c m, vai dar d i l a n, qué seria letra A. porem a questao pede para descodificar somente e g j b o. se nao ficariamos descodificando cada mensagem que se apresentasse depois, inclusive d i l a n.

    ResponderExcluir
  65. Fiz 36 questões certa deacordo com o gabarito, concorrendo para Pindaré, entretanto acho q a média esta entre 34 e 40...boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  66. Fiz 41. Pontos pra sao luis. E resolvi a questao da decodificacao e encontrei a letra A. Espero consiguir passar entre o numero de vagas femenino. Boa sorte a todo

    ResponderExcluir
  67. 25 questoes itz é foda essa prova bagunçada.

    ResponderExcluir
  68. a questão 24 (verde) é pra decodificar vejamos:EGJBO
    codificada( 14-16-19-11-24)
    decodificando-a, vale lembrar que so se pode acrescentar 1 ou subtrair 2 então ( 14= 13+1) (16= 18-2) (19=21-2) (11= 10+1) (24=23+1)
    21 e 18 foram subtraídos dois, pois ambos são múltiplos de 3.
    13, 10, 23 foi acrescentada uma unidade, pois nenhum dos três são múltiplos de 3.
    13,18,21,10,23= DILAN

    ResponderExcluir
  69. 32 Pontos será que da ficar excedente em são luís.

    ResponderExcluir
  70. viz 29 para barra do corda será que dá...

    ResponderExcluir
  71. a questão 24 (verde) é pra decodificar vejamos:EGJBO
    codificada( 14-16-19-11-24)
    decodificando-a, vale lembrar que so se pode acrescentar 1 ou subtrair 2 então ( 14= 13+1) (16= 18-2) (19=21-2) (11= 10+1) (24=23+1)
    21 e 18 foram subtraídos dois, pois ambos são múltiplos de 3.
    13, 10, 23 foi acrescentada uma unidade, pois nenhum dos três são múltiplos de 3.
    13,18,21,10,23= DILAN

    ResponderExcluir
  72. a questão 24 (verde) é pra decodificar vejamos:EGJBO
    codificada( 14-16-19-11-24)
    decodificando-a, vale lembrar que so se pode acrescentar 1 ou subtrair 2 então ( 14= 13+1) (16= 18-2) (19=21-2) (11= 10+1) (24=23+1)
    21 e 18 foram subtraídos dois, pois ambos são múltiplos de 3.
    13, 10, 23 foi acrescentada uma unidade, pois nenhum dos três são múltiplos de 3.
    13,18,21,10,23= DILAN

    ResponderExcluir
  73. fiz 30 pontos pra Pinheiro
    será que passo!

    ResponderExcluir
  74. Fiz 36 pra São luis, vamos ver no que dá!

    ResponderExcluir
  75. CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA, TOU P DA VIDA... E NAO CAIU QUASE NADA DO QUE COLOCARAM NAS POHAS DAS APOSTILAS ; QUE VONTADE DE EXPLUDIR VÉI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  76. Fiz 33 ..pra são luís . Pode ser q dê . O q vcs acham ?

    ResponderExcluir
  77. fiz 38 pts p chapadinha, alguem mais fez p la?!

    ResponderExcluir
  78. alguem fez pra presidente dutra qual a pontuação?

    ResponderExcluir
  79. fiz 38 pts p chapadinha, alguem mais fez p la?

    ResponderExcluir
  80. Também acho que a média fique entre 30 e 40, quem fizer mais de 45 pode ir aytrás que é fraude!

    ResponderExcluir
  81. pô fiz 37,pra Caxias concorrência alta,apesar dessas fraudes será que dá?Diheimison.

    ResponderExcluir
  82. aê galera de Açailandai postem sua nota blz....

    ResponderExcluir
  83. 35 pontos feminino para estreito....
    sera q passa GEEEENTE?

    ResponderExcluir
  84. iae galera fiz 39 ponto pra imperatriz.
    alguem ja entrou com recurso contra a questão 35 de informatica prova tipo 01 branca.
    entrei com recurso contra ela fiz o recurso da seguinte maneira:
    Solicito a anulação da questão 35 de informática, tendo em vista que existe uma inconveniência na formula dada “=SOMA(A$1,B$1)”, pois o Excel 2007 não admite o uso da “vírgula” na construção da dita formula que foi usada para resolução da questão. Sendo assim não há resposta correta para questão dada.
    Por tal motivo peço que seja analisado o uso da “vírgula” ao qual foi utilizado na formula usada para a resolução da questão.
    alguem que ja tenha experiencia com recrso em provas me ajude ai se precisa mudar alugma coisa.
    vlw galera... boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  85. iae galera fiz 39 ponto pra imperatriz.
    alguem ja entrou com recurso contra a questão 35 de informatica prova tipo 01 branca.
    entrei com recurso contra ela fiz o recurso da seguinte maneira:
    Solicito a anulação da questão 35 de informática, tendo em vista que existe uma inconveniência na formula dada “=SOMA(A$1,B$1)”, pois o Excel 2007 não admite o uso da “vírgula” na construção da dita formula que foi usada para resolução da questão. Sendo assim não há resposta correta para questão dada.
    Por tal motivo peço que seja analisado o uso da “vírgula” ao qual foi utilizado na formula usada para a resolução da questão.
    alguem que ja tenha experiencia com recrso em provas me ajude ai se precisa mudar alugma coisa.
    vlw galera... boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  86. Galera acertei 31questões para itapecuru, sera que dar??? e quando sai o resultado??

    ResponderExcluir
  87. fiz 31 pontos mas deveria ter feito mais se o gabarito tivesse certo
    vamos pedir anulação desse concurso
    as provas tava sendo vendida nas redes sociais não seria justo você estudar e um cara de pau compra a prova e tomar sua vaga.....

    ResponderExcluir
  88. cara eu só aluno tamandaré
    fiz 45 pontos p/ são joão dos patos...e realmente essa prova tava carniça mesmo a parte de portugues cara,que merda foi aquela,tem umas duas de portugues que ñ concordo é a questão 4 e 7 prova amarela o gaba delas é letra A e letra A respectivamente kkkkk
    mas na minha opnião são letra D e letra B respectivamente, essa do titulo do texto"conclusão" nada a ver pois la no final do texto ela deixa bem claro que esse anteprojeto tem um lado bom no 3º paragrafo linha 4
    ah e a de matematica que é a 27 prova azul é realmente letra A ele quer que decodifiquem....boa pegadinha era só prestar mais atenção na pergunta....boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  89. cara eu só aluno tamandaré
    fiz 45 pontos p/ são joão dos patos...e realmente essa prova tava carniça mesmo a parte de portugues cara,que merda foi aquela,tem umas duas de portugues que ñ concordo é a questão 4 e 7 prova amarela o gaba delas é letra A e letra A respectivamente kkkkk
    mas na minha opnião são letra D e letra B respectivamente, essa do titulo do texto"conclusão" nada a ver pois la no final do texto ela deixa bem claro que esse anteprojeto tem um lado bom no 3º paragrafo linha 4
    ah e a de matematica que é a 27 prova azul é realmente letra A ele quer que decodifiquem....boa pegadinha era só prestar mais atenção na pergunta....boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  90. a questão de excel esta errada pelo contexto da formula, celulas não podem ser separadas por vigulas. Certo seria por ; ou :

    fiz 36,Barra do corda!

    ResponderExcluir
  91. ffiizz 38 pontos para colinas....tow na esperança

    ResponderExcluir
  92. Olá Galera me chamo Wenedy e gostaria de saber media de ITZ ?

    EU FIZ 32 PONTOS SERÁ QUE DAR PRA PASSAR?

    ResponderExcluir
  93. Fiz 34 para São João do Patos sera que dá?

    ResponderExcluir
  94. Fiz 39 para itapecuru-mirim, acho que dá pra passar...

    ResponderExcluir
  95. vcs acham que eu consigo anular essa questão do 35 prova branca (excel) com o argumento anterior?

    ResponderExcluir
  96. fiz 33 para são luiz, será que dá.

    ResponderExcluir
  97. fiz 40 pontos para sao luis . Posso dizer que as questoes 22 e 25 da prova de matematica são propicias a anulação. A questão 22 por ser uma questão de arranjo e não de combinação como sujere a prova . A questão 25 por não está dentro do conteudo do edital .

    ResponderExcluir
  98. fiz 40 pontos para sao luis . Posso dizer que as questoes 22 e 25 da prova de matematica são propicias a anulação. A questão 22 por ser uma questão de arranjo e não de combinação como sujere a prova . A questão 25 por não está dentro do conteudo do edital .

    ResponderExcluir
  99. galera fiz 41 pontos to confiante pra presidente dutra entrei com um recurso para questao 50 de geografia q falava q o maranhao era o q tinha o menor urbanizaçao do pais mais a menor é a do estado do acre vamo q vamo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  100. Pessoal, meu nome é Juliana e eu fiz pra imperatriz, fiz 35 pontos, fora as outras que cabem recurso, alguma mulher aí que entrar no blog e que tenha feito a prova, pode por gentileza expor a sua nota e a cidade pra onde fez?

    ResponderExcluir
  101. galera fiz 41 presidente dutra to confiante entrei com recurso pra anular a questao 50 de geo a menor urbanizaçao do pais é a do ACRE e nao a do maranhao !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  102. galera fiz 41 to confiante pra presidente dutra recurso p questao 50 prova amarela o menor nivel de urbanizaçao é o do ACRE e nao o do maranhao

    ResponderExcluir
  103. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  104. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  105. fiz 37 para timom, vamos postar a cidade tbm galera, quem é de timo ai

    ResponderExcluir
  106. Realmente pessoal ,as autoridades competentes terão que apurar direito ,esse vazamento de gabarito . pois ninguem pode sai prejudicado

    ResponderExcluir
  107. Galé a questão 24 ñ tem como ser anulada pois ela é codificada 2 vezes a primeira codificação nos induz ao erro!!!

    ResponderExcluir
  108. Galé a questão 24 ñ tem como ser anulada pois ela é codificada 2 vezes a primeira codificação nos induz ao erro!!!

    ResponderExcluir
  109. a questão q declara q o Maranhão é o estado menos urbanizado do Brasil está correta, assim sendo o Maranhão é o estado menos urbanizado do brasil.. fiz 38 ITZ

    ResponderExcluir
  110. to achando q a media vai ser baixa, pode ser q tenho gente q com 35 pontos seja aprovada

    ResponderExcluir
  111. eu fiz pra viana, alguem sabe como estão as medias pra la, estudei mas sei q não foi o suficiente, media 35p

    ResponderExcluir
  112. fiz 36 pts para itz, qual será a média deste local?

    ResponderExcluir
  113. galera mais uma pa ser anulada a questã 52 d amarela era sobre a comarco mas diz nela que foi dada pra empresarios com incentivos fiscais e td ta errada a comaco foi criado como uma vila pra lavradores da area onde hoje é buriticupu.

    ResponderExcluir
  114. Gente fiz 33 pontos para Colinas? Como está a média lá?

    ResponderExcluir
  115. Cara estão falando que, essa quantidade de vaga que tem, vão chamar mais é verdade? Fiz 25 pontos Colinas-MA

    ResponderExcluir
  116. q dia vai sair o nome dos classificados

    ResponderExcluir
  117. ALUNO TAMANDARÉ TERESINA.A PONTUAÇÃO MAXIMA POR AKI ATÉ AGORA É 45 QUEST E É MINORIA. A MEDIA MESMO DA GALERA ESTA ENTRE 30 E 40 E MINORIA 40 A 45 QUEST CERTAS. PROVA CHEIA DE PEGADINHAS! ESPERO QUE DER PRA GENTE PASSAR PRA PROX FASE. FIZ 32Q PARA SÃO JOÃO DOS PATOS-MA

    ResponderExcluir
  118. bom dia,cadê as notas das mulheres,vamos postar nossas notas tambem,sou de imperatriz fiz 30 questoes para b.do corda.

    ResponderExcluir
  119. poxa galera também estou decepcionado, até ver esse blog pois errei 28 questões, nesse blog a média está 30 a 40 pontos, creio que fiquei no ultimo lugar!!! então não vacilem, se p´reparem para a prova pratica!

    ResponderExcluir
  120. galera também estou na média 32 pontos, será que fiquei em ultimo?

    ResponderExcluir
  121. essa prova estar cheia de questões erradas,não ha duvidas q tem q anular este concorso,só assim para não perder a credibilidade da fgv,porque é sua repotação q está em jogo.valeu!

    ResponderExcluir
  122. POXA CARA FIZ SÓ 24 PONTOS .SERÁ SE DÁ PARA PASSAR PRA TIMON..

    ResponderExcluir
  123. Fiz 29 ptos para Bacabal, sera que da pra uma vaga fem?

    ResponderExcluir
  124. Pessoal a média geral está entre 30 e 38, acredito que quem estiver nessa faixa tem grande chance.

    ResponderExcluir
  125. fiz a prova na facema na entrada da sala persebie uma pessoa com um papel dentro da caneta porem nao dei muita importancia e uma menina queria entregar aprova as 9:00h

    ResponderExcluir
  126. na prova de domingo na hora qui ofiscal foi mostra que estava lacrado o saco com as provas o saco estava aberto segundo informacoes de um amigo que fez aprova

    ResponderExcluir
  127. Eu ,o grande Ubirajara, fiz 36 pontos para são luis e acho que to lascado!!!

    ResponderExcluir
  128. FiZ 21 PONTOS SERÁ QUE PASSO?

    ResponderExcluir
  129. Fiz pra Bombeiro/CAXIAS. minha pontuação foi de 39 pontos. Alguém fez pra BOMBEIRO?

    ResponderExcluir
  130. Fiz 33 pontos pra São João dos Patos. Mulheres, vamos nos manifestar!

    ResponderExcluir
  131. essas acusações teria que ter prova para ser anulado, eumesmo vi varias irregularidades, talvez pela inesperiencias dos fiscais... mas para acusar algo teriamos que ter prova... se caso não , nao tera nenhuma validade a acusação feita!!!

    ResponderExcluir
  132. Pessoal Boa noite, Sou Anderson S de petrolina-PE coloquei para concorrer para São Jose dos Patos acertei 30 pontos mais no minino 3 questão vão ser anuladas e a a media desse concursos vai ser 28 ate 40 e axo que vai chamar todos para o exame fisico como no edital ta dizendo que vai chamar o triplo e o ponte de corte e 40% (o nivel da prova tava dificil e ele ja sabia que a media iai ser baixa).. obrigado
    Pessoal vamos postar as notas de todos os lugares para ter nossão das medias de todos os interiores

    ResponderExcluir
  133. Pessoal Boa noite, Sou Anderson S de petrolina-PE coloquei para concorrer para São Jose dos Patos acertei 30 pontos mais no minino 3 questão vão ser anuladas e a a media desse concursos vai ser 28 ate 40 e axo que vai chamar todos para o exame fisico como no edital ta dizendo que vai chamar o triplo e o ponte de corte e 40% (o nivel da prova tava dificil e ele ja sabia que a media iai ser baixa).. obrigado
    Pessoal vamos postar as notas de todos os lugares para ter nossão das medias de todos os interiores

    ResponderExcluir
  134. Pessoal Boa noite, Sou Anderson S de petrolina-PE coloquei para concorrer para São Jose dos Patos acertei 30 pontos mais no minino 3 questão vão ser anuladas e a a media desse concursos vai ser 28 ate 40 e axo que vai chamar todos para o exame fisico como no edital ta dizendo que vai chamar o triplo e o ponte de corte e 40% (o nivel da prova tava dificil e ele ja sabia que a media iai ser baixa).. obrigado
    Pessoal vamos postar as notas de todos os lugares para ter nossão das medias de todos os interiores

    ResponderExcluir
  135. Cara a questao de decodificar esta correta, eu fiz ela e encontrei DILAN facinho, acertei 9 de matematica, errei apenas a questao de vetores, pois nem vi ela no edital.
    Boa sorte a todos, espero encontrar voces no curso de formacao...

    ResponderExcluir
  136. Fiquem tranquilos os que fizeram mais de 30 pontos, pois no concurso de 2006 teve candidato que foi chamado com 31 pontos, e olha que tinha menos vagas e a prova fora melhor elaborada, fiz 46 pra São Luís.

    ResponderExcluir
  137. SOU DO TAMANDARÉ TERESINA, E AI PESSOAL Á MÉDIA TA ENTRE 27 E 38 QUEST. ENTÃO EU E QUEM ESTÁ NESSA FAIXA TEMOS GRANDE CHANCE!!! POUCA GENTE FEZ ACIMA DE 38 AKI EM TERESINA!! FIZ 32 PRA SÃO JOÃO DOS PATOS - MA BOA SORTE PRA NÓS!! ABRAÇO PRO BLOGUEIRO EBNILSON

    ResponderExcluir
  138. galera fiz 59 acertos...se eu nao for classificado vou atraz do meu dinheiro..ninguem mandou eles serem burros nao sabem fazer o esquema direito...

    ResponderExcluir
  139. O edital diz que vai chamar 3000 e não o triplo, ex.: Bacabal são 60 vagas, vão convocar para a segunda etapa 91 e os empatados na ultima colocação.

    ResponderExcluir
  140. não tenho como ver quantos ponto fiz ! pq a prova eu não recebbi o que podemos fazer emtão !! iiggoorr

    ResponderExcluir
  141. GENTE A QUESSTÃO 45 NO GABARITO 4, CENSO DE 2010, REALIZADO PELO IBGE EVIDENCIOU QUE A POPULAÇAO TOTAL DO MARANHAO ... ESTA COM O GABARITO ERRADO,
    (A)(e) O MARANHAO -NAO- APRESENTA MENOR INDICE DE URBANIZAÇÃO DENTRO OS ESTADOS BRASILEIROS.
    (B)(c) SÃO LUIS ULTRAPASSOU A MARCA DE 1 MILHAO DE PESOAS
    (C)(e) A POPULAÇÃO DO MARANAHO APRESENTA 30 % DA POPULAÇÃO DA REGIAO DO N ORDESTE

    E
    TAMBEM A DE INFORMATICA 35 I - E VERDADE QUE , COM A AJUDA DO MOUSE VC COPIA SIM ,NO EXPLORER, ARRASTANDO O ARQUIVO E COLOCANDO-O NE OUTRO LUGAR.

    QUEM JA FEZ O RECURSO?

    ResponderExcluir
  142. Só que o triplo de 60 não é 91 não filho, então ta errado vai chamar o triplo mesmo..

    ResponderExcluir
  143. Alguem pode me dizer quando posso sabe qual questoes foram anulada ?

    ResponderExcluir
  144. Fiz 32pontos para Pedreiras-MA, quem mais fez pra pedreiras?Marcos Nobrega

    ResponderExcluir
  145. ESSA FUNDAÇAO É UMA MERDA ESSE CONCURSO TEM QUE SER ANULADO!

    ResponderExcluir
  146. Realmente uma prova um tanto quanto duvidosa e sem contar a fraude, existem muitas questões pra se recorrerem dos resultados, me sinto um pouco prejudicado com isso, e ainda por cima a esquadrilha da fumaça sobre as nossas cabeças, fala serio aquilo velho. A questão que fala do modo de copiar um arquivo, era letra E, na qual todas estavam corretas, e eles gabaritaram a letra "D" só apenas 2 estavam corretas. lembrem-se dela e verás assim como a do Excel estava errada também. algumas que não me recordo em português também continham erros lógicos. Porém, estando na media, espero pelo menos ficar na faixa de classificação e ser chamado pro TAF, que é aonde o bicho pega. Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  147. Fiz 22 pontos para São São Luiz, mas acho que se for anulada algumas das que errei, talvez se eu conseguir os 24 ou 25 pontos serei chamado, que voses acham?

    ResponderExcluir
  148. Alguem sabe me dizer quando sair a questões anulada ???

    ResponderExcluir
  149. Alguem sabe me informa quando saiu o resultado da questões anuladas?

    ResponderExcluir
  150. Alguem sabe me informa quando saiu o resultado da questões anuladas?

    ResponderExcluir
  151. FIZ 36 PARA AÇAILÂNDIA!!!
    A QUESTAO DE INFORMATICA TA CERTA SIM... POIS, SE VC ARRASTA COM O MOUSE, O ARQUIVO VAI SER MOVIDO E NAO COPIADO, ISSO DENTRO DO MESMO VOLULME COMO FALA NA QUESTAO. ENTAO ESSA AFIRMAÇAO ESTA ERRADA.

    ResponderExcluir
  152. ALGUÉM FEZ PRA BOMBEIROS? FIZ 39 PONTOS PRA TIMON.

    ResponderExcluir
  153. OLHA SÓ, EU SAI DA CIDADE DE JUAZEIRO-BA PRA FAZER A PROVA EM IMPERATRIZ, SE ESSE CONCURSO FOR ANULADO NEM SEI SE VOU ACHAR BOM OU NÃO POR QUE TIVE MUITOS GASTOS... FIZ 25 PONTOS APENAS, NÃO ESTOU MUITO CONFIANTE MAIS A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE NÉ,ME DISSERAM QUE NO CONCURSO PASSADO CHAMARAM TODOS QU FIZERAM ACIMA DE 25, SERÁ QUE É VERDADE? SERÁ QUE VÃO CHAMAR TODOS DESTE TB?
    GOSTARIA DE SABER TB SE TENHO CHANCES COM ESSES 25 PONTOS PRA IMPERATRIZ?
    AGUARDO RETORNO
    LUIS ALBERTO
    LUISALBERTO_COELHO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  154. GALERA, EM RELAÇÃO AS QUESTÔES, SERÁ QUE SERÃO ANULADAS, SERÁ QUE ENTRARAM COM RECURSO???????


    25 - IMPERATRIZ

    ResponderExcluir
  155. galera eu fiz 40 pontos para acailandia, acho que ja estou classificado.......

    ResponderExcluir
  156. pessoal fiz 36 pontos para a cidade de acailandia sera q da pra classificar!!!

    ResponderExcluir
  157. GALERA FIZ SÓ 30 P/ SÃO LUIS, MAS ACREDITO QUE ALGMAS QUESTÕES SERÃO ANULADAS;E ISSO ME DEIXA UM POUCO ESPERANÇOSO, JÁ QUE A MÉDIA DA PROVA FOI BAIXA.FUNDAÇÃO CACHORRA ESSA VÉI!!!!ESTUDEI MUITO CARA 6 NEM IMAGINAM!!VALEW!

    ResponderExcluir
  158. E AI GALERA FIZ 27 PONTOS P SAO LUIS SERA Q EU VOU SER CHAMADO PELO MENOS CLASSIFICADO BOA SORTE P TODOS NOS SE ENCONTRA LÁ SELVA P TODOS...

    ResponderExcluir
  159. GALERA FIZ 27 PONTOS SE TIVER Q SER ANULADA ALGUMA QUESTAO SERA MELHOR AINDA SELVA P TODOS SE ENCONTRAMOS LÁ EM SAO LUIS...

    ResponderExcluir
  160. Galera fiz 36 para sao luis sera que tenho chances?
    As questoes de raciocinio logico estavam meio sem nexo principalmente a 24 da prova amarela s resposta certa eh D e no gabarito saiu como A

    ResponderExcluir
  161. Alguém sabe a média de pontos feminino ? Fiz só 30 para São Luís, esse concurso está me deixando tão angustiada.

    ResponderExcluir
  162. A questão 29 é de certo ser anulada

    ResponderExcluir
  163. Eu fiz 60 questoes pra S.L., sou um gênio, Tava muito facil, estudei muito, 45 dias sem dormir.

    Nínguem vai passar, pois o mundo vai se acabar no dia 21 e todos os candidatos vão morrer, só eu vou ficar vivo, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  164. então vc se lascou pq ficou 45 dias sem durmir e não adiantou nada animal, pq quem vai te nomear???o alem?

    ResponderExcluir
  165. fiz 54 pontos pra sao luis, sera q tenho chance!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  166. fiz 26 pra acailnadia , sera se tenho chance de ser chamado!!!! PESSOAL POSTEM AS NOTAS DESSA REGIAO QUERO SABER A MEDIA..

    ResponderExcluir
  167. conheço um que acertou 54 questões. Ele fez pra IMPERATRIZ.
    Ele só fez pra testar os conhecimentos..

    ResponderExcluir
  168. Fiz 53 questões para São Luis-MA, será que da pra eu ser chamado na primeira? o que vcs acham

    ResponderExcluir
  169. esse gabarito oficial nao vai sair não??? tudo indica q esse concurso vai ser anulado!!!!

    ResponderExcluir
  170. Galera fiz 35 acertos mais achei a prova muito ruim e desorganizada alias a policia dai e muito desorganizada tbm valeu galera.

    ResponderExcluir
  171. fiz 24 para B.Corda ,não estou muito confiante ...

    ResponderExcluir
  172. EITA DIA 19 QUE NÃO CHEGA, TO FICANDO MALUCO.......

    O GABARITO OFICIAL E O RESULTADO SAI JUNTOS NO DIA 19 É?

    GALERA, VAMOS RESPONDER AS PERGUNTAS DOS COLEGAS.

    25 IMPERATRIZ.

    ResponderExcluir
  173. wellington gomes cutrim17 de dezembro de 2012 às 16:58

    fiz33 pontos.........c

    ResponderExcluir
  174. HOJE JÁ É 19/12, AONDE VEJO O RESULTADO DA PROJA ?

    FIZ 38 PARA AÇAILANDIA, QUAL A MEDIA PARA PASSAR ?

    ResponderExcluir
  175. Railton Melo - Sucupira do Norte19 de dezembro de 2012 às 10:55

    Fiz 32 pontos para colinas e é hoje que sai o resultado da classificação dos candidatos... a e eu ja vi e revi todas as questões, e elas estão todas bem elaborada, quem errou é por que não estudou muito, assim como eu...fiz apenas 32 para Colinas, sei que to na media.... e vão convocar o triplo apenas para bombeiro... e não pra soldado combatente... pra soldado combatente vão convocar no máximo 40 pessoas alem das que tem a vaga...

    ResponderExcluir
  176. Olá sou Tarcísio Craveiro, fiz 34 pontos pra São João dos Patos, será que dar pra passar?

    ResponderExcluir
  177. Alguém sabe dizer se anularam alguma questão da prova da PM?

    ResponderExcluir
  178. A questão 24 e 27 da prova amarela ñ terem sidos é uma vergonha!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

INTOLERÂNCIA MILITAR

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações