PESQUISA AOS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA

  • FGV convida: 2a. Pesquisa de Segurança Pública‏



Pesquisa sobre Segurança Pública - Fundação Getúlio Vargas

Prezado(a) servidor(a)

Verificamos que você ainda não participou da Pesquisa sobre Segurança Pública que a Fundação Getúlio Vargas, através da Diretoria de Análise de Políticas Públicas, está realizando.

Sua opinião é muito importante. Assim, pedimos, mais uma vez, que você acesse a pesquisa CLICANDO AQUI, ou copie link abaixo e cole na barra de endereços de seu navegador da Web.

http://rs.fgv.br/seguranca/index.php?acesso=94EBN32F

Muito obrigado!

Marco Aurélio Ruediger – Diretor da Dapp

Caso queira mais informações, ligue para (21) 3799-5746.

Comentários

  1. ONDE VAMOS PARAR ??

    ALÉM DISSO EXISTE CONSIDERAÇÕES IMPORTANTÍSSIMAS QUE DEVEMOS NOTAR ... O ESCALONAMENTO DO MARANHÃO ESTA TOTALMENTE ERRADO, ALÉM DE JÁ TERMOS CAÍDO DE 7 ª PRA 16 ª POLICIA , BREVEMENTE SEREMOS A ÚLTIMA EM SALARIO : UM 1 º SARGENTO NO ESTADO DO TOCANTINS GANHA APROXIMADAMENTE R$ 5.000,00 E UM SOLDADO R$ 3.058,00, FORA AS OUTRAS GARANTIAS ; JÁ AQUI ??

    É REVOLTANTE O SUCATEAMENTO DESSE ESTADO COM MAIS DE 500 ANOS DE EXISTÊNCIA ;ENQUANTO NOSSO VIZINHO FOI CRIANDO APENAS EM 1988 , SOMENTE 24 ANOS DE EMANCIPAÇÃO ( NÃO TEM UM ÚNICO LITORAL, NÃO CHOVE COMO AQUI , BEM COMO OUTRAS RIQUEZAS QUE POSSUÍMOS )- NUNCA TEVE UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA ,UM SENADOR VÁRIAS VEZES , FIGURAS MARCANTES NA POLÍTICA NACIONAL NAS ÚLTIMAS DÉCADAS ,MUITO MENOS DOIS MINISTROS DE ESTADO E ETC... E ETC... ESTA Á ANOS LUZ EM NOSSA FRENTE.FORA OLIGARQUIA ! DEVOLVA NOSSA POLÍCIA ! DEVOLVA NOSSO MARANHÃO !EBNILSON ,LIDERES ORGANIZEM UMA ASSEMBLEIA PRA EXIGIRMOS O ESCALONAMENTO VERTICAL URGENTE.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PARA ESSE COMENTÁRIO ANTERIOR.

    SR. DISSE TUDO NESSE COMENTÁRIO!!!
    MAIS, NA MINHA VISÃO DE SD 94 DE ITZ, EU VEJO A PMMA COM PESSÍMISMO, VEJAM SÓ, COMO PODEREMOS MUDAR A PMMA E MELHORA SE ALGUNS OFICIAIS JURASSIC ACHAM Q NÓS PRAÇAS SOMOS SEUS ESCRAVOS; EX: OUTRO DIA EM SLZ NA MESA PARATÁRIA UM OFICIAL FALOU Q O PM NÃO PODE TER A SEGUNDA, PQ FAZ BESTEIRA(ROUBAR).
    OUTRO OFICIAL FALOU Q O PRAÇA SÓ VAI NO TRANCO(PRESSÃO).
    OS PRAÇAS FIZERAM UMA GREVE, FORAM AMEAÇADOS DE SEREM EXPULSO, TEM MUITA GENTE RESPONDENDO IPM E QUEM GANHA O MELHOR AUMENTO FORAM OS OFICIAS, ISSO NÃO EXISTE NEM UM LUGAR DO MUNDO! FIZEMOS UMA GREVE PARA AUMENTAR O SALÁRIO DE OFICIAL Q NÃO TRABALHA; 100 REAIS PARA SD E 2.000 PARA O CEL. ISSO É UMA VERGONHA.
    EU NÃO FAÇO MAIS GREVE PARA AUMENTAR O SALÁRIO DE OFICIAL,SE DEPENDER DE MIM O SD VAI GANHAR UM SALÁRIO MÍNIMO E O CEL VAI GANHAR DOIS OU TRÊS SALÁRIOS.

    ResponderExcluir
  3. Pensei que o aumento fosse de 10% pra todos e não só para os oficiais, eu não sabia que os oficiais ganharam mais que os praças. Por outro lado, eu também acho que o coronel deva ganhar menos que soldado, pq esse trabalha mais. ISSÓ É RIDÍCULO!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações

INTOLERÂNCIA MILITAR