Detento utiliza celular dentro da cela para postar foto em rede social




A foto que Leonardo dos Santos publicou no Facebook. Ele foi libertado no dia 21 de novembro. O mesmo respondia por tráfico  (FACEBOOK %u2013 REPRODUÇÃO/FACEBOOK)
A foto que Leonardo dos Santos publicou no Facebook. Ele foi libertado no dia 21 de novembro. O mesmo respondia por tráfico  
Uma postagem nas redes sociais feita por um detento chamou a atenção na cidade de Imperatriz e do estado. O então interno Leonardo dos Santos estava recolhido em uma das celas da Delegacia Regional da cidade, e mesmo preso, respondendo por tráfico de drogas, ele postou nas redes sociais da internet uma foto dele com outros presos dentro da cela.

Ele mesmo comentou a foto: "A cada dia uma esperança nova e quando eu voltar pra rua vai ser um pensamento diferente e outro aspecto de vida. Tá ligado. A malandragem rola solta". A postagem feita pelo preso teve 16 curtições e 23 comentários.

À maioria era de amigos que passavam força para Leonardo. Mesmo com a postagem na rede social o detento foi posto em liberdade no ultimo dia 21 de novembro e postou também que já estava em liberdade.

Em um dos comentários, um colega de cela do ex-detento coloca: "O celular rola e solto mano". Após a publicação da foto e a soltura do preso, foi realizada uma revista nas celas da Delegacia Regional de Imperatriz, onde foram apreendidos 11 aparelhos de telefone celular. Já que ficou comprovado que Leonardo usava o celular para fazer amizades pela internet.
 
Fonte: http://www.oimparcial.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações

INTOLERÂNCIA MILITAR