ADOLESCENTE DE 15 ANOS MORRE EM TIROTEIRO ENTRE POLICIAIS E TRAFICANTES



Uma operação feita pelos investigadores do Denarc, no São Francisco, na manhã de ontem, para prender "Ceará", um dos maiores traficantes desse bairro, resultou na morte de um adolescente, não identificado, de apenas 15 anos, com um tiro na cabeça. Ainda ocorreu a prisão de Paulo Sérgio Barbosa, "Jamaica", de 20 anos; Hilton Santos Duarte, "Zezé", de 18 anos; e também na apreensão de três menores.

"Na maior parte das operações feita pelos policiais do Denarc não há troca de tiros, realmente, a de hoje (ontem) foi uma situação atípica", disse o superintendente da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), Augusto Barros.


De acordo com ele, os policiais estavam há tempo fazendo investigações para prender Ceará. Na terça-feira ao adentrarem no casebre do traficante, localizado na Rua 14, do São Francisco, foram recebidos a balas e durante a troca tiros, o adolescente, que no momento, portava um revólver calibre 22, foi atingido na testa e veio a falecer no Socorrão I, no Centro.

Augusto Barros também falou que dentro da casa havia mais de 10 homens, entre adolescentes e jovens, sendo a maioria deles armados, que conseguiram fugir. "Acredito que o Ceará estava no local, mas, consegui fugir do cerco policial", frisou.

Como ainda relatou que durante a incursão, os policiais encontraram uma pistola ponto quarenta, uma arma de uso exclusivo da polícia. Todos os detidos foram levados para a sede da Seic, no Bairro de Fátima, onde foi feito o flagrante por porte ilegal de arma, associação ao tráfico, tentativa de homicídio e formação de quadrilha. Até o fechamento desta edição ainda existiam policiais realizando vistorias no São Francisco com o objetivo de prender o restante do bando que estava na casa do traficante Ceará.


Fonte: http://www.oimparcial.com.br

Comentários

  1. ONDE VAMOS PARAR ??

    ALÉM DISSO EXISTE CONSIDERAÇÕES IMPORTANTÍSSIMAS QUE DEVEMOS NOTAR ... O ESCALONAMENTO DO MARANHÃO ESTA TOTALMENTE ERRADO, ALÉM DE JÁ TERMOS CAÍDO DE 7 ª PRA 16 ª POLICIA , BREVEMENTE SEREMOS A ÚLTIMA EM SALARIO : UM 1 º SARGENTO NO ESTADO DO TOCANTINS GANHA APROXIMADAMENTE R$ 5.000,00 E UM SOLDADO R$ 3.058,00, FORA AS OUTRAS GARANTIAS ; JÁ AQUI ??

    É REVOLTANTE O SUCATEAMENTO DESSE ESTADO COM MAIS DE 500 ANOS DE EXISTÊNCIA ;ENQUANTO NOSSO VIZINHO FOI CRIANDO APENAS EM 1988 , SOMENTE 24 ANOS DE EMANCIPAÇÃO ( NÃO TEM UM ÚNICO LITORAL, NÃO CHOVE COMO AQUI , BEM COMO OUTRAS RIQUEZAS QUE POSSUÍMOS )- NUNCA TEVE UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA ,UM SENADOR VÁRIAS VEZES , FIGURAS MARCANTES NA POLÍTICA NACIONAL NAS ÚLTIMAS DÉCADAS ,MUITO MENOS DOIS MINISTROS DE ESTADO E ETC... E ETC... ESTA Á ANOS LUZ EM NOSSA FRENTE.FORA OLIGARQUIA ! DEVOLVA NOSSA POLÍCIA ! DEVOLVA NOSSO MARANHÃO !EBNILSON ,LIDERES ORGANIZEM UMA ASSEMBLEIA PRA EXIGIRMOS O ESCALONAMENTO VERTICAL URGENTE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações

INTOLERÂNCIA MILITAR