terça-feira, 20 de novembro de 2012

O Coronel Jeferson gosta de jactar-se sobre a ação preventiva e repressiva da Polícia Militar. A realidade é bem outra da periferia ao centro de São Luís. Os bandidos implantaram o terror, o toque de  recolher, as famílias perderam o direito de ir i vir.

No início da noite um bandido pilotando uma moto vermelha, com o rosto escondido em um capacete amarelo assaltava tranquilamente na Rua do Sol, Afogados e 7 de setembro no Centro de  São Luís. Os moradores das artérias epigrafadas dizem que todos os domingos ele faz a "ronda".
Vários assaltos vitimaram de forma mortal moradores do Centro da Capital. Mesmo assim não observa-se viaturas ou rondas no Centro da "Ilha do Terror". Parece que o governo desistiu das suas funções preventivas e repressivas.
Salve-se quem puder. Ainda tem que perca tempo com os problemas de São Paulo e da Faixa de Gaza. Manda eles morarem no Centro de São Luís.

Coronel Jeferson manda os "poliça" fazerem a "ronda" aos domingos de preferência a noite. É certo eles baterem de cara com o motoqueiro-assaltante. 
 
FONTE: http://cesarbello.blogspot.com.br

2 comentários:

  1. OS PRAÇAS FIZERAM UMA GREVE PARA AGRADAR OFICIAL!!!!!!!!!!!!

    FIZEMOS UMA GREVE PARA AGARADAR OFICIAL, VEJA SÓ, O SD TEVE UM AUMENTO DE 170 REAIS ENQUANTO O CEL TEVE UM AUMENTO DE 1.700 REAIS.
    SE DEPENDESSE DE MIM EU QUERIA VOLTA A GANHAR O ANTIGO SUBSÍDIO A NÃO VER O CEL GANHAR 17000 REAIS DE AUMENTO SEM TER FEITO NADA, ALÉM DE TER PEDIDO A EXPULSÃO DOS BARRAS 2007 E 2010.

    EU QUERO DEVOLVER O MEU AUMENTO PARA O GOV DO MA E PEÇO DESCULPA A GOVERNADORA PELA GREVE, SÓ PARA NÃO VER O AUMENTO NOS CONTRA-CHEQUE DOS OFICIAIS Q NÃO FIZERAM NADA DURANTE A GREVE E GANHARAM O MELHOR AUMENTO!!!!!!!!!!

    FIZEMOS UMA GREVE PARA AGRADA OFICIAL Q NÃO TRABALHA,SEM CONTAR Q PROMOÇÃO SÓ VEJO PARA OFICIAL.
    SD.94 DO 6BPM LJD.......

    ResponderExcluir
  2. http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/rntv-1edicao/videos/t/edicoes/v/policiais-militares-fazem-manifestacao-em-defesa-da-vida/2251569/

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos