O sistema


Hoje deparei-me com uma sena dramática e real que teve como cenário a cidade de São Paulo, como atores principais um policial e sua filha saindo da igreja, três homens em um carro disparam oito tiros, o policial morreu no local na frente de sua filha que hoje não consegue dormi e chora todos os dias.
Se tiver que morrer trocando tiro com qualquer vagabundo então morrerei, porém, o pior pilantra é aquele que faz parte do sistema corrupto e pousa de bom moço para a sociedade. Essa semana um blogueiro denunciou irregularidades que estavam acontecendo em um Colégio Militar em Imperatriz o resultado desta denuncia foi a prisão do blogueiro ebnilson.
As denuncias envolvem a sogra do Comandante Geral da PM do Maranhão e vão desde venda de vagas na escola passando por tortura psicológica e trafico de influencia, sem falar no crime administrativo de prevaricação do comandante e do Secretário de Segurança, já que os dois tinham conhecimento dos fatos.
As denuncias foram feitas ao Ministério Público de Imperatriz e os promotores responsáveis em apurar as denunciam são: SANDRO BISCARO, NAYMA RIBEIRO ABAS E A PROCURADORA DE JUSTIÇA MARILEIA CAMPOS DOS SANTOS COSTA. O que mais me deixa indignado é pelo fato de saber que quem deveria estar preso não está.
Há Dois anos pedi uma promoção retroativa por tempo de serviço, o processo ainda rola na justiça com o caso sendo empurrado com a barriga, não estou pedindo favor, apenas exijo o que é meu, vou pegar custe o que custar, não estou mendigando nada, apenas quero o que é meu.       

Fonte: http://suenioeaverdade.blogspot.com.br/

Comentários

  1. Isso acontece companheiros por quer as pessoas que cometem esse tipo de irregularidade na administração pública podem contar com a proteção do diabo e dos bandidos de toga, como denunciou recentemente a corregedora de justiça Eliana Calmon do CNJ. É só procurar na internet e vocês vão saber quem são os bandidos de toga que a corregedora Eliana Calmon denunciou com muita coragem.

    ResponderExcluir
  2. são um bando de corvadi

    ResponderExcluir
  3. esse coronel geral,que dar uma de honesto eleja colocou na rua mas de 9 policiais militares,por causa de conduta disiplinar mas ele não procura averiguar a sua conduta,ele vai ser exonerado do cargo de comandante geral ai ele vai pagar por todas as suas injustiças ele,por motivou futes ele que colocar policias na rua para mostra seu poder sua ditadura,mas um dia ele vai pagar esse ditador,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir

  4. A POLÍCIA CÍVIL GANHOU UMA AÇÃO CONTRA O ESTADO DO MARANHÃO QUE OBRIGA O ESTADO À PAGAR 100% A MAIS DO SUBSÍDIO PQ A CATEGORIA É NÍVEL SUPERIOR, E O ESTADO NÃO RECONHECIA.

    O AUMENTO PODERÁ FICAR EM TORNO DE 7.500 O SUBSÍDIO DO AGENTE DA PC, RESTA O GOV PARCELAR PQ A AÇÃO JÁ FOI TRANSITADA E JULGADA.

    CONCLUSÃO: OS DELEGADOS VÃO SE EQUIPARA COM OS MAGISTRADOS E OS AGENTES VÃO GANHAR MAIS Q O MAJ DA PMMA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. A Polícia MIlitar de São Paulo deve ser respeitada, ela é um patrimônio de seu estado, lutou em revoluções e é motivo de orgulho da sociedade paulista. Lá, as coisas são tão diferentes que o PM ganha mais que um policial civil dado o símbolo de civismo que a instituição sempre protagonizou. Lamento por esses policiais que têm tombado na guerra contra o crime, mas não posso deixar de mencionar a diferença entre os letrados PMs de São Paulo e um ridículo desses que escreve disciplina com S, covarde com I e fúteis como futes. Vocês estão onde sempre mereceram estar.

    ResponderExcluir
  6. É PRECISO ATENTAR PARA A IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, O PECULATO, A PREVARICAÇÃO, A CORRUPÇÃO, O ABUSO DE AUTORIDADE, DE PODER, AS ARBITRARIEDADES EXISTENTE EM ALGUMAS CORPORAÇÕES MILITARES. ISSO JÁ ESTÁ SE TORNANDO UMA BOLA DE NEVE.
    O MOVIMENTO PARADISTA FOI APENAS O INICIO DE UMA MOVIMENTAÇÃO QUE PODERÁ SER MUITO CUSTOSA PARA
    AUTORIDADES QUE PENSAM QUE TEM O CONTROLE SOBRE PESSOAS REVOLTADAS, INJUSTIÇADAS, PRETERIDAS, ASSEDIADAS.
    O RDE É UM REGULAMENTO HOJE CONSIDERADO INCONSTITUCIONAL PELA SUA APLICABILIDADES DISCRICIONÁRIA. O MILITAR É UM CIDADÃO COM DIREITOS E DEVERES AMPARADOS PELO NOSSO ORDENAMENTO JURÍDICO.
    OS MILITARES ESTÃO SENDO SUBJUGADOS, FERIDOS NA SUA DIGNIDADE E ISSO NÃO É BOM PARA UM ESTADO DEMOCRÁTICO.
    SENHORES GESTORES, AUTORIDADES EM GERAL FAÇAM UMA ANÁLISE DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO, DAS ATITUDES QUE ESTÃO SENDO TOMADAS ARBITRARIAMENTE.
    PUNIÇÃO DISCIPLINAR TEM QUE SEGUIR O PRINCIPIO CONSTITUCIONAL DO CONTRADITÓRIO E DA AMPLA DEFESA!
    Tcel: Diana Serra

    ResponderExcluir
  7. "HOJE DEPAREI-ME COM UMA SENA". CENA ESCRITO COM "S".SERÁ QUE É A MEGA?ENTÃO ELE FICOU MILIONÁRIO E JÁ PODE DEIXAR DE SER PM, NÉ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. E VCS AINDA ACHAM QUE GANHAM POUCO!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !

    ResponderExcluir
  8. REVER OS ACORDOS

    DEVEMOS FAZER UMA ASSÉMBLEIA GERAL PARA REVÊ CERTOS PONTOS; HOJE O MILITAR VIVE SEM SEGURANÇA PRINCIPALMENTE O PRAÇAS Q TEM Q DESLOCA DIARIAMENTE PARA TRABALHAR; A PMMA DO MA RECEBEU 4000 PT 100 E NÃO VEJO NENHUM PRAÇA TER CAUTELA PERMANENTE, SÓ OFICIAL.
    EXISTE DUAS PMS UMA Q TRABALHA OS PRAÇAS E A OUTRA Q NÃO TRABALHA OS OFICIAIS, E O PIOR Q OFICIAL SÓ SABE SE IMPOR NOS BPM;PQ OS AGENTES PC VÃO TER UM AUMENTO DE 100% NO SEUS SUBSÍDIO QUASE EQUIPARANDO COM O TC DA PMMA.

    DAQUI UNS DOIS ANOS O CEL. VAI GANHAR O MESMO SALARIO DO AGENTE DA PC E O DELEGADO VAI IGUALAR COM OS MAGISTRADO E O SD VAI GANHAR MENOS Q O BATE PAU DÁ PC Q ENTROU SEM CONCURSO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

INTOLERÂNCIA MILITAR

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações