EXCLUSIVO: COMANDO DO PCC DÃO ORDENS PARA ATACAR POLICIAIS MILITARES DO NORDESTE

A transferência de traficantes que estavam recolhidos em presídios de São Paulo para outros estados, acabou “irritando” o comando do PCC. Inconformados por não terem sido “avisados” da transferências dos comparsas, eles agora querem que “matem policiais do Nordeste”. A onda de atentados contra policias militares que vem ocorrendo em São Paulo deve chegar ao nordeste nos próximos dias, segundo investigação pelo serviço de inteligência da Policia Civil da Bahia. A informação está sendo divulgada através de mensagens de texto que estão sendo enviadas a todos os policiais militares dos estados do Nordeste. Isso tem gerado um clima de intranquilidade entre os PMs, principalmente em Sergipe onde o numero desses militares é muito reduzido. A mensagem diz que “informações da pc da Bahia dão como certa a ordem do PCC para atacar policiais militares do Nordeste em retaliação a transferência da cúpula da quadrilha”, diz o e-mail enviado a um policial militar do estado de Sergipe. O remetente do e-mail pede ainda que este seja enviado para outros militares. Isso acabou gerando um certo constrangimento e preocupação dentro da classe militar. “Eu sou um policial militar e embora seja evangélico, não posso aceitar uma situação dessas. Afinal de contas eu ganho para proteger o cidadão, e agora, quem vai me proteger. Quem vai proteger os nossos irmãos militares”, questionou um sargento da PM que recebeu o e-mail. Um outro policial, ao tomar conhecimento da situação ficou ainda mais preocupado. “Se realmente isso for confirmado, todos os policiais militares de Sergipe correm risco de perder a vida. O numero de PMs em nosso estado é muito pequeno. Alem disso, nós teremos que enfrentar um inimigo desconhecido. Enfim, esses marginais que são extremamente perigosos, são transferidos de São Paulo para outros presídios e quem vai pagar as contas somos nós?’, questionou um oficial”. Em São Paulo, os assassinatos a policias tem chamado a atenção de autoridades internacionais. Tudo teria começado quando em 28 de maio, policiais da Rota mataram seis suspeitos de pertencerem a uma facção que se reuniam no estacionamento de um bar na favela Tiquatira, na região da Penha, Zona Leste. Em junho, como represália, 11 policiais foram assassinados, quase o dobro do mês anterior (em todo estado, foram registrados 92 homicídios dolosos a mais).
 
Fonte: http://caboheronides.blogspot.com.br
 
 

Comentários

  1. E o pior meu caro Ebenilson é q tem muitos policias q não querem se fardar no serviço e pegam ônibus fardado sem uma gilete no bolso achando q isso tudo é balela. Vão pagar contas e ainda andam com seus filhos fardados por aí colocando até insegurança dentro de casa. Enfim, uma realidade não levada a sério.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto os integrantes do PCC estão se organizando para matar policiais, especialmente os militares, os nobres Ministros estão preocupados em dar um vida digna a bandidos, será que os valores não estão invertidos, quem tem de ter vida digna são policiais que ganham um salário de miséria e ainda tem de se esconder como se fosse bandido,enquanto que em outros países os governos mostram aos criminosos que quem manda é a policia, no Brasil são os bandidos é que mostra quem manda, ELES (CRIMINOSOS)... queria que isso fosse um pesadelo, mas infelizmente é a mais pura verdade.

    ResponderExcluir
  3. enquanto isso, aqui as pessoas brincam de policia. O programa de segurança pública da SNS tem como objetivo cxaltelar uma pistola para cada policial nos Estados. A policia do Maranhão possui já esta capacidade e não o faz, por desprezarem a profissionalidade de seus integrante (praças), contudo, cada oficial possue sua pistola caltelada. Mas, graças a Deus alguns batalhões 1º e 6º, já atentaram para o risco que seus integrantes passam ao se deslocarem de suas casas para o trabalho e seu retorno as suas residencias. E o 9º e 8º naõ irão se espelhar? Fiquei sabendo que em vez de pagarem a arma com colete balístico para os policiais (caltela permanente)aos policiais da rua grande estam pagando colete REFLEXIVO, fazendo com que os policiais da rua grande sejão verdadeiros alvos ambolantes, com um x nas costas e um outro no peito.Isso se é brincar com a vida do policial.

    ResponderExcluir
  4. É meu amigo isso é o brasil,terra "em que bandido é rei e policial é bobo da corte"
    Se um vagabundo mata um Policial,fica td bem,no maximo sai em algum jornal local e pronto.Agora se um policial dá um soco em um marginal já repercute em todo lugar e vem as velhas frases "policia truculenta" "despreparada a policia do brasil".
    Essas coisas me deixam com uma fúria muito grande,enquanto isso os charlatões no poder curtindo a vida boa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações

INTOLERÂNCIA MILITAR