segunda-feira, 14 de abril de 2014

Hoje completa os 10 dias do fim da greve da PM/BM. 

Conforme está previsto no acordo que deu fim a paralisação no dia 04/04, o governo teria 10 dias no máximo, a contar do fim da greve, para enviar ao parlamento estadual uma proposta em caráter de urgência sobre o escalonamento vertical e a carga horária de 40 horas.

O prazo encerra hoje(14/04), após essa data ninguém poderá fazer mais nada devido as vedações da lei eleitoral.

O blog obteve a informação de um parlamentar que o governo não mandou ainda nenhum proposta para Assembléia Legislativa. 

Ainda há uma esperança, na tarde de hoje, o parlamento irá se reuni para mais uma sessão ordinária da casa, possa ser que ainda o governo mande alguma coisa. 

O deputado Roberto Costa, comprometeu-se com a categoria de ser esse elo entre governo e militares para agilizar a proposta. Vamos vê realmente se esses políticos tem palavra. 

O blog ficará até os últimos minutos atentos se realmente essa proposta chegará ou não na Assembléia Legislativa. 


11 comentários:

  1. Como diria, Sérgio Malandro... Pegadinha do malandro... ieihé...
    Acredita mesmo que será votado??

    ResponderExcluir
  2. ANTES DE MUDAR A PMMA TEM Q MUDAR ÁS PESSOAS.

    OFICIAL NO GERAL SÓ ESTÁ PREOCUPADO COM PROMOÇÃO E PODER, NÃO VEJO NEM DE PERTO ALGUM OFICIAL PARA DÁ UM CHOQUE DE GESTÃO NA PMMA. ESTAMOS MUITO ATRASADOS; PMTO, PMGO E PMPI ESTÃO 50 ANOS NA NOSSA FRENTE. PRECISAMOS DE MUITA COISA; HOJE SÓ TEM UMA COISA Q NA PMMA MELHOROU; FOI GREVE. SE NÃO FOSSE A GREVE PARA O GOV SENTIR, SE NÃO FOSSE A GREVE PARA A SOCIEDADE SENTIR, SE NÃO FOSSE O PRAÇA PARA CORRER ATRÁS DE SEU DIREITO IRIA GANHAR 01 SALÁRIO MÍNIMO.

    OFICIAL Q NÃO VAI PEDIR AUMENTO PARA O PRAÇA. PRECISAMOS MUDAR, PRECISAMOS MUDAR PESSOAS, PRECISAMOS MUDAR IDEOLOGIA. O OFICIAL DE HOJE NA PMMA SÓ SABE MAL O RDE. PRECISAMOS MUDAR!!!!!!!!!!

    UM NOVO CÓDIGO DE ÉTICA
    40H SEMANAIS Q FOMOS ROUBADOS EM 2011 Q TÁ HOJE??????
    DESVINCULAR AUMENTO DE OFICIAL DO PRAÇA, NÃO PODEMOS FAZER GREVE PARA AUMENTAR SALÁRIO DE OFICIAL.
    PLANO DE CARREIRA Q FOMOS ROUBADOS EM 2011 Q ATÉ AGORA????? HOJE O PRAÇA COM 22 ANOS DE PMMA AINDA É SD OU CB, ENQUANTO O OFICIAL COM 10 ANOS DE PMMA JÁ CAP OU MAJ.

    ACABAR COM ESSA GRATIFICAÇÃO IMORAL Q SÓ BENEFICIOU OFICIAL, PARA O PRAÇA SÓ AUMENTOU EM MÉDIA 64 REAIS.
    DISTRIBUIR O KIT PM DO SD AO CEL; PISTOLA, ALGEMA E COLETE. TEM INTERIOR Q NÃO NEM COLETE, VAI NA SORTE!!!!!!

    AUMENTAR O EFETIVO DA PM NO INTERIOR, TEM CIDADE COM MAIS DE 35 MIL HABITANTES Q SÓ TEM 02 03 PMS, ENQUANTO NOS PALÁCIOS DE SLZ TEM MAIS DE 150 PMS, É UMA VERGONHA!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pro´posta do cmt geral os 53% na funçao ,pq todo oficial ganha funçao , mas um dia eles nao vao mais usufrui pq a biblia diz em hebreus 9;27 que esta ordenado aos homens morerem . um dia essa regelia dos SADDANM HUSSEM DO MARANHAO VAI ACABAR , O CEU E A terra iram passar mas as minha palavra nao hao de passar.

      Excluir
    2. Concordo em partes com vc meu nobre, mas quem promove oficiais é o governo e quem promove praça é o comandante geral.

      Excluir
  3. ebnilson voçe sabe se já foi púlblicado no diário oficial o escalonamento

    ResponderExcluir
  4. ENROLADOS MAIS UMA VEX, DEVERIAMOS TER FICADO DE GREVE ATE ELS MANDAREM ESSE PROJETO, SO DEPOISM DE VOTADO AI SIM TERMINARIAMOS A GREVE. EM FIM UMA GREVE ATOA.

    ResponderExcluir
  5. larguem de frescura e vão procurar trabalhar. Vcs recebem muito mais do que merecem, se o estado pagasse de acordo com a qualidade do servidor, pelo menos 40 por cento da pmma receberia salário mínimo. Esses 40 por cento se refere aqueles policias que fazem corpo mole e são corruptos, e vcs mesmos sabem que é uma parcela considerável do efetivo, e esses são os primeiros a entrar nas greves.

    ResponderExcluir
  6. A PM e o Zepelim?

    Mais uma vez, somos questionados por um órgão de imprensa sobre o nosso modelo de polícia, o militar. O ponto de início da matéria a ser construída obedece a alguns entendimentos já pacíficos por parte da reportagem e subsidiados pela opinião de “especialistas”. Vejamos:

    A Polícia Militar trata parte da população brasileira como potencial inimigo;

    O sistema de segurança pública é o mesmo da ditadura, guiado pela Lei de Segurança Nacional;

    A ditadura ainda está na cabeça dos governantes e principalmente das polícias;

    A PM que está aí atira para matar. Ela está servindo a outros interesses.

    Como diria o colunista Reinaldo Azevedo, este é mesmo “o ano de satanização dos militares”.

    É triste ver como a desinformação parece habitar algumas mentes neste nosso Brasil de tantos Brasis. Pior: é mais triste ver como alguns sentimentos se tentam materializar, migrando da quimera à teoria; daí à crença; por fim, daí à “verdade”.

    Ninguém deveria se ocupar do julgamento do pretérito, especialmente com os olhos do presente, mas não é o que ocorre neste país… Conseguimos anistiar pessoas, mas não conseguimos libertar o passado, que parece um espírito confuso, agarrando-se a um corpo jacente.

    ResponderExcluir
  7. ACREDITO EM DEUS. JAMAIS EM POLÍTICOS. RELEMBRAM-SE DO ACORDO DE 2011. DAS PALAVRAS DOS EX-PRESIDENTES E DO ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA FEDERAL. SÓ UMA PARALISAÇÃO NACIONAL NOS TRARA UMA VALORIZAÇÃO E UM SALÁRIO DIGNO. TEMOS CORAGEM E SOMOS CAPAZES DE MANTER A ORDEM NO BRASIL E ATÉ MORRER EM COMBATE POR UM MÍSERO SALÁRIO, MAS SOMOS COVARDES E INCAPAZES DE PROMOVER UMA PARALISAÇÃO NACIONAL. IMAGINEM QUEM IRIA MANDAR PRENDER MAIS DE 700 MIL PMs/BMs OU EXPULSÁ-LOS. NENHUM PRESIDENTE DE QUALQUER NAÇÃO DO MUNDO TOMARIA TAL ATITUDE. CORAGEM COMPANHEIROS OU SE CALEM PARA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  8. ASSEMBLEIA GERAL JÁ!!!

    ResponderExcluir
  9. Talvex na terceira sai alguma coisa....

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos