Comentários
Postar um comentário
O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:
01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google
Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos
EM PRIMEIRO PONTO A POLICIA MILITAR NÃO SABE GREVAR, FAZ TUDO FORA DO SEU TEMPO, VOCÊS ERAM PARA INICIAR SUA PARALIZAÇÃO DESDE O PERÍODO NATALINO, OUTRA COISA, ESSA MULHER E ESSE DEPUTADO, TAMBÉM ESSE SENADOR, SÃO ENRROLÕES DA SOCIEDADE, SÃO PERÍTOS NISSO ; QUANTO MAIS EM SE TRATANDO DE UMA INSTITUIÇÃO QUE NÃO ENTENDE, NÃO TEM EXPERIÊNCIA DE QUANDO E COMO INICIAR UMA GREVE? O QUE VOCÊS DEVEM FAZER AGORA E REUNIR UMA MASSANTE ASSEMBLÉIA, NA QUAL PARTICIPEM ATÉ MESMO AQUELES CAGÕES Q NÃO FAZEM NADA, E DELIBERAREM SOBRE UMA PARALIZAÇÃO TOTAL DAS ATIVIDADES, AÍ UMA COISA EU GARANTO: ELES VÃO DAR O JEITO DELES.SE FOR NESSA DE BATE PAPO DESSE DEPUTADOZINHO AÍ VOCÊS ESTÃO FERRADOS.
ResponderExcluirfelismente eu vii alguem que entende do negocio direito , a policia militar tem que parar e fazer uma greve de verdade .
ExcluirVC ESTÁ CERTO COMPANHEIRO NÓS MILITARES NÃO SABEMOS FAZER GREVE DE VERDADE,POR QUALQUER AMEAÇA OU QUALQUER PROPOSTA JÁ RECUAMOS.OBRIGADO PELA SUA SUGESTÃO.
Excluirpara de novo !
ResponderExcluirEu já sabia. Ela não cumpri determinações do STF, imagina um acordo assinado com a pmma...
ResponderExcluirEu já sabia. Ela não cumpri determinações do STF, imagina um acordo assinado com a pmma...
ResponderExcluirmesmo que aprove a lei de 40 hs semanais nada adianta pois quem manda na policia nao é a lei e sim os politicos e os oficiais.
ResponderExcluirAGORA SÓ FALTA, OS PERSEGUIDORES DE PLANTÃO, VIREM A FORRA, PRA ACABAR DE LASCAR...
ResponderExcluirsou tenente e vou parar independentemente de apoio de outros ou pressões, se parar eu paro!
ExcluirOlha, eu já comentei sobre a postura de determinadas figuras envolvidas nesse processo todo. Tentar responsabilizar um deputado que sempre soubemos que é marionete do governo, é total perda de tempo. Se houve falha ou não no período para reivindicar alguma, talvez não seja o fator mais importante para analizarmos agora. O que temos q ter em mente é nunca, mas nunca mesmo confiarmos no governo ou alguém que coma do mesmo pirão. Em pronunciamento na tribuna de alguns dias atrás,, o dep. Roberto "bosta" disse que a palavra do senador era só uma. E que qd o mesmo assumia um compromisso, tava amarrado. Quer dizer: houve mentira de todos os lados. A Polícia Militar só pode contar com ela mesma. E ainda assim, nào em todos os componentes. Todos sabemos que o oficialato não participará. Um movimento como uma paralização é algo muito sério. Não faço, num primeiro momento, nenhuma crítica a qualqier líder do movimento, por acreditar que as reivindicações buscavam melhorias para todos da corporação. Inclusive àqueles que estavam debaixo de suas camas. Estamos próximos de um dos maiores eventos do planeta. É hora de pensarmos numa abordagem que englobe todas ad associações, ou mesmo a maioria dad associações do país. E sempre que formos iniciar um movimento vamos atentar para datas. A oab tem o dever de se pronunciar em relação a esse assunto.
ResponderExcluirFico triste com a falta de respeiro com que nos PM's estamos sento tratados. Por quw virmar e não cumprir; agora só nos resta dar a resposta. É que DEUS nos ajude.
ResponderExcluirVou continuar e de forma bem insistente a batet na tecla de se criar uma associação em cada unidade. A coisa para surtir efeito tem que ser geral. Se todas os praças pararem quem irá subtituí-los? Ninguém. E vamos colocar uma coisa em nossas mentes: nunca, mas nunca mais sentarmos com menino de recado do governo. Pessoas que só estão ali para morder sua fatia desse bolo. Se o senador Joào Alberto é homem de compromisso como disse o dep. Roberto Costa, pq o mesmo nào interviu nesse processo. Vamos aproveitar e fazermos, através das associações a divulgação dos políticos que nada fizeram. Com destaque ao dep. Roberto Costa e senador João Alberto. E tem outros nomes para analizarmos.
ResponderExcluirNa verdade todos nos ja sabiamos que iria acontercer isso pois falta maior organização da parte da liderança e ter uma pessoa que tenha purso firme para negociar em pro da classe nao podemos mais viver apenas de promessas temos quer nos organizar e parar de verdade e so voltar ao trabalho apois serem cumpridos todos os nossos direitos trabalhistas
ResponderExcluirolha, essa governadora é uma brincante, não sabendo ela que, o pai dela ja foi escorraçado de outro estado, e aqui nem ela, e nem quem ela indicar, jamais ganhará politica novamente, por que não é só a classe de militares que esta indignados com ela, mais toda a população maranhense.
ResponderExcluirÉ verdade que a ROSENGANA não cumpre nem as determinações do TJ/MAM é só ver o tanto de processos que tem pedido de Intervenção Federal por descumprimento do executivo para com o Judiciário. E ainda mais com uma greve despreparada, fechando pontes de São Luís e Timon, em que a população penaliza não trazendo a sociedade para o lado da Polícia. Greve sem maturidade e eles sabem disso...é mais fácil ela EXONERAR mil e chamar os EXCEDENTES para curso rápido...Pensem e desliguem-se desses dePUTASdos oportunistas...
ResponderExcluirVAMOS TER FÉ,POIS DEUS É MAIOR!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirCidadão, nada de ligar pro 190, se quiser chama o Chapolim Colorado. Sabia, fomos enganados de velho. Operação Tartatuga neles.
ResponderExcluireu fico impressionado com o tamanho da ingenuidade da pm no ma, pois são enrolados tds os dias pelo governo, e ainda acredita em acordo firmados pelos mesmos !! é ano eleitoreiro !! é hora de gritar de verdade, mais nao com uma minoria da corporaçao que diz que esta fazendo uma greve e sim com agrande maioria para tentar ter um resultado mais significativo !!!
ResponderExcluir