sexta-feira, 4 de abril de 2014
3º BPM, tudo parado


Os policiais militares e bombeiros de Imperatriz criaram uma comissão mista de representação para fazerem parte das negociações em São Luís.

A Comissão é composta pelos Sgt BM Evando(representante dos bombeiros), Cb Junior(presidente da associação e cb e soldados) e o Sd Widevandes que participou na greve de 2011 e tem uma vasta experiência em movimento militar.

 O objetivo é fazer com que os militares da região tocantina tenham assento nas negociações e que as decisões tomadas não possam ser monocráticas disse, o Sgt Evando membro da comissão.

Imperatriz está sendo o grande baluarte da greve da PM/BM 2014, praticamente 100% do seu efetivo aderiram à paralisação, com isso é mais do que justo os militares reivindicarem a participação nas tomadas de decisões.

Os militares de Imperatriz têm feito à diferença nesta greve. Por ser uma das maiores e mais equipadas associações do Estado, a segunda cidade do Maranhão e o Batalhão mais operacional da PMMA tem feito da greve em Imperatriz o maior foco de resistência na luta por melhorias e direitos dos militares do Maranhão.

A Comissão e composta por pessoas sérias, experientes e com poder de decisão que deverá ser um fator determinante para o fim da greve.

Os companheiros da minha querida Imperatriz tornaram-se as grandes referencias para todo o movimento, e com toda essa conjuntura a Comissão vem em boa hora, é o que estava faltando em São Luís.

Que esta comissão seja também um incentivo para as demais lideranças no Estado montarem suas equipes e se deslocarem para capital maranhense para fazerem parte das decisões tomadas.

Os militares da região não querem ficar sem suas representações legitimas, mesmo por que o prazo está se esgotando devido à lei eleitoral.

Hoje (04/04) será um dia decisivo para a greve dos militares.

2 comentários:

  1. AGORA O BICHO VAI PEGAR, A TROPA DE ELITE DO 3º BPM VAI PRA CIMA DELES, CHOOOOOOOOOOQ

    ResponderExcluir
  2. É Imperatriz fazendo história, pois a cidade é o paredão contra este governo!!!
    É considerado uma Rússia do Maranhão!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos