Militares de Imperatriz (3º BPM e 3º GBM) criam Comissão de negociação e vem a São Luís
3º BPM, tudo parado |
Os policiais militares e bombeiros de Imperatriz criaram uma comissão mista de representação para fazerem parte das negociações em São Luís.
A Comissão é composta pelos Sgt BM Evando(representante dos bombeiros), Cb Junior(presidente da associação e cb e soldados) e o Sd Widevandes que participou na greve de 2011 e tem uma vasta experiência em movimento militar.
O objetivo é fazer com que os militares da região tocantina tenham assento nas negociações e que as decisões tomadas não possam ser monocráticas disse, o Sgt Evando membro da comissão.
Imperatriz está sendo o grande baluarte da greve da PM/BM 2014, praticamente 100% do seu efetivo aderiram à paralisação, com isso é mais do que justo os militares reivindicarem a participação nas tomadas de decisões.
Os militares de Imperatriz têm feito à diferença nesta greve. Por ser uma das maiores e mais equipadas associações do Estado, a segunda cidade do Maranhão e o Batalhão mais operacional da PMMA tem feito da greve em Imperatriz o maior foco de resistência na luta por melhorias e direitos dos militares do Maranhão.
A Comissão e composta por pessoas sérias, experientes e com poder de decisão que deverá ser um fator determinante para o fim da greve.
Os companheiros da minha querida Imperatriz tornaram-se as grandes referencias para todo o movimento, e com toda essa conjuntura a Comissão vem em boa hora, é o que estava faltando em São Luís.
Que esta comissão seja também um incentivo para as demais lideranças no Estado montarem suas equipes e se deslocarem para capital maranhense para fazerem parte das decisões tomadas.
Os militares da região não querem ficar sem suas representações legitimas, mesmo por que o prazo está se esgotando devido à lei eleitoral.
Hoje (04/04) será um dia decisivo para a greve dos militares.
AGORA O BICHO VAI PEGAR, A TROPA DE ELITE DO 3º BPM VAI PRA CIMA DELES, CHOOOOOOOOOOQ
ResponderExcluirÉ Imperatriz fazendo história, pois a cidade é o paredão contra este governo!!!
ResponderExcluirÉ considerado uma Rússia do Maranhão!