sábado, 26 de abril de 2014

Menores

São Luís-ROTAM

Por volta das 21h :45minutos do dia 24/04 do corrente ano. A equipe da Rotam 0922, já estava em deslocamento para uma ocorrência de assalto a estabelecimento comercial no bairro do Turu, quando recebeu do Central, mais informações acerca do referido assalto. Chegando ao local, foi mantido contato com uma das vitimas. Foi informado a guarnição que os elementos estavam armados e teriam saído em um veiculo Cerato de cor prata e placa NWY 8073em sentido ao Parque Vitória, com uma vitima no interior da rotam. Foram feitas buscas pelo referido veiculo, no qual encontrava-se os marginais, nesse momento recebemos o apoio da Rotam 9114 a qual chegou bem próximo do veiculo, mas os indivíduos conseguiram despistar as guarnições. 

Retornando ao local do assalto foi feito a observação nas imagens do circuito de segurança, logo em seguida um pessoa chegou falando que os mesmos elementos estariam no interior de um coletivo, a guarnição da Rotam 0922 se colocou em ponto estratégico e com total segurança fez a abordagem no coletivo, onde de imediato o Cabo M. Caldas identificou os assaltantes. Feito a busca pessoal nos indivíduos, foi localizado com os mesmos vários aparelhos celulares, além de muito dinheiro em cédulas fracionadas, com um deles o soldado Cordeiro localizou uma arma de fogo calibre 32 com uma munição intacta. Novamente com apoio da Rotam 9114 foi feito o deslocamento ao local onde os indivíduos ora identificados como: FPC, LGSS E PRPS. Ambos moradores do Bairro Pirâmide, todos adolescentes haviam abandonado o veiculo, em ato continuo foi feito o deslocamento ao Plantão Central do Cohatrac, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

ROTAM 0922 Cb M, Caldas Sd  Cordeiro e Sd Rodrigues.

Cantanhede: Policiais Militares do 5º Pelotão prende mais traficantes
Dim e Adal
Policiais Militares de do 5º Pelotão da 8º Companhia Independente(Itapecur-Mirim), prenderam  mais traficantes na região. Dando continuidade a operação impacto realizada a alguns dias o SGT Nonato e o SD Iederson, efetuaram a prisão de dois traficantes :Alberto Moreira dos Santos( vulgo Dim do Trado) e Adalberto Alves de Souza Oliveira(vulgo Adal).

Com as prisões, a Polícia de  Cantanhede tem desarticulado várias quadrilhas de traficantes.

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos