8º dia de greve e nada do governo negociar
O clima a cada dia tende acirrasse, os militares depois desses dias confinados estão com os ânimos a flor da pele a ponto de explodir.
Os prazos estão se esgotando e o tempo urge, pois sabemos que após o limite dessas datas será praticamente impossível haver qualquer negociação.
O governo aposta no cansaço e no desgaste dos militares. Os policiais militares e bombeiros acampados na Câmara municipal de São Luís dizem que não vão retroceder.
O clima continua tenso e as últimas horas serão decisivas para se chegar a um denominador comum. Caso contrário, não sabemos em que tudo isso pode se resultar.
Esperamos que tudo possa sair dentro da passividade e que reine a paz.
POIS É ISSO QUE O GOVERNO QUER: SANGUE, ESSA MULHER, ESSE TAL PRESIDENTE DA CAMARA AÍ, SERVEM AO DIABO, QUE VEIO PARA ROUBAR, MATAR E DESTRUIR.
ResponderExcluir#soacho que a reivindicação deveria ser pelos 100% de aumento, pois ainda sim estaríamos a baixo do valor comparado a outros estados, e a inflação no Maranhão esta a níveis que passam do limite, com seus "17% de aliquota". LUTEMOS de uma vez pela MUDANÇA. 100%, pois subsidio de prefeito, vereadores e outros dobram! por que o da SEGURANÇA não pode dobrar?
ResponderExcluir4 1 12 9 5 11
A DESMILITARIZAÇÃO FOI APROVADA NA SUB COMISSÃO DO SENADO PARA A SEGURANÇA PUBLICA
ResponderExcluirse o governo nao der nhum sinal até o dia 06 , o que vai acontecer , qual vai ser os rumos do movimento grevista ?????? nao podemos mais recuar ou vai ou racha !!!
ResponderExcluir