Comentários
Postar um comentário
O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:
01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google
Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos
Os deputados estaduais Bira do Pindaré (PSB) e Othelino Neto (PCdoB) se reuniram com os policiais e os bombeiros militares do Maranhão, nesta terça-feira (15), para debater sobre o cumprimento do acordo entre o Governo do Estado e a categoria.
ResponderExcluirA categoria está se mobilizando para uma nova reunião no dia 23 de abril, e os militares podem, mais uma vez, vir a paralisar as suas atividades, em razão de o Governo do Estado não estar cumprindo acordo firmado.
Ebnilson com a aposentadoria desses 400 a defasagem do contingente da PM só aumenta... como o governo vai fazer com a possível redução da carga horária? Novo concurso ou nova chamada?? Ou esses fatos não representam nada?
ResponderExcluirQUE REDUÇAO DE CARGA HORARIA COISA NENHUMA ,SÓ QUEM É BENEFICIADO NAS POLICIAS MILITARES DO BRASIL E SOMENTE OFICIAL , EU NAO ENTENDO É QUE TANTOS HOMENS FORMADOS COM CURSO SUPERIOR AINDA SE REBAIXA PARA SER SOLDADO DE POLICIA MILITAR , VAO PROCURAR COISA MELHOR PRA VCS .
Excluir