Temendo novas greves durante a Copa, Dilma monitora policiais militares


Lei e ordem A cúpula do governo Dilma Rousseff monitora o risco de novas greves de policiais militares em Estados que vão sediar partidas da Copa do Mundo, nos meses que antecedem a competição —a exemplo do movimento que terminou ontem na Bahia. O Palácio do Planalto já identificou essa possibilidade no Rio Grande do Norte, no Amazonas e em Mato Grosso. A equipe da petista avisou aos governos locais que tropas do Exército serão enviadas aos Estados, se for necessário.

Precedente O Ministério da Justiça lembrou aos governadores que há entendimento do Judiciário para que as greves sejam declaradas ilegais.

Fogo baixo Ao analisar os movimentos, o Planalto identificou que os PMs usam a proximidade da Copa para fortalecer suas demandas, mas não estariam dispostos a parar durante o evento.

FONTE - FOLHA

Do Blog da PEC 300

Comentários

  1. A nossa ela não precisa monitorar...a greves sempre são uma piada...piada de mau gosto...nunca dão certo...só oficial é que se dá bem com elas...

    ResponderExcluir
  2. Prezada Governadora, senhores Deputados Estaduais e Federais, senhores Senadores. Fiquem sabendo todos que a criminalidade cresce a cada dia que passa em nosso Estado, principalmente em nossa São Luis e a cada greve os beneficiados são os oficiais ou Coronéis que sempre permanecem em gabinetes. Lembrem-se que quem faz o policiamento ostensivo são os Soldados, Cabos e Sargentos. É, preciso que os senhores meditem a respeito e beneficiem quem faz o serviço, mantendo a ordem nas ruas ou logradouros públicos. ESCALONAMENTO VERTICAL, JÁ ou o Estado do Maranhão mergulhará no "CAOS" criminal. Doa a quem doer.

    ResponderExcluir
  3. OFICIAL Q SÓ TRABALHA EM GABINETE OU SEÇÃO SABE DE ALGUMA COISA?????? SABE DE NADA!!!!!!!!

    OFICIAL Q TRABALHA EM GABINETE, SEÇÃO OU EM PALÁCIO ENTENDI DE POLÍCIA???? NÃO SABE DE NADA!!!!! SÓ SABE LEVAR PASTA, ABRIR PORTA E SER HUMILHADO.

    QUEM ESTÁ NA RUA SOMOS NÓS PRAÇAS: SD, CB E SGT. PRECISAMOS BRIGAR POR NOSSO DIREITOS. 40H SEMANAIS, ESCALONAMENTO DE PROMOÇÃO, URV, PLANO DE SAÚDE E DIGNIDADE. ESTAMOS SENDO ROUBADOS, EXPLORADOS. OFICIAL ACHA Q SOMOS ESCRAVOS OU ALGO PARECIDO. OFICIAIS PENSAM Q TODO PRAÇA ENTROU PELA JANELA, NÃO PODE RECLAMAR.

    VCS PODE TER CERTEZA Q O GOV. MA ABRIU VAGAS DE PROMOÇÃO SÓ PARA OFICIAL É PARA SUFOCAR OUTRA PARALISAÇÃO Q ESTÁ ENGATILHADA, NÃO VAI SEGURA!!!! O INTERIOR ABRIU OS OLHOS.

    SE VC PRAÇA FICA ESPERANDO O OFICIAL PEDIR AUMENTO OU PROMOÇÃO VC VAI MORRE SD E GANHANDO 01 SALÁRIO MÍNIMO, OFICIAL SÓ GANHOU AUMENTO NA PMMA QUANDO OS PRAÇAS FIZERAM GREVE, SABE PQ???? PARA SEGURA A GREVE.

    ResponderExcluir
  4. PM O ÚLTIMO ESCRAVO DO BRASIL!!!!

    PEC 51 JÁ, DESMILITARIZAÇÃO DA PM JÁ!!! POLÍCIA DE RUA NADA HAVER COM MILITARISMO.

    PRECISAMOS LUTAR POR NOSSO DIREITOS, ESTAMOS EM UMA DEMOCRACIA. OFICIAL SÓ SABE O RDE E NADA MAIS. PRECISAMOS LUTAR POR 40H SEMANAIS, ESCALONAMENTO VERTICAL, ESCALONAMENTO DE PROMOÇÃO. SÓ VEJO ABRIR VAGA PARA OFICIAL.

    NÃO PODEMOS FICA NA INÉRCIA, O Q VC JÁ FEZ???? NÃO PODEMOS ESPERAR DO OFICIAL IR ATRÁS DE NOSSO DIREITOS, PQ NÃO VAI!!!

    FIZEMOS DUAS GREVE E GOV. MA INSISTEM EM VALORIZAR SÓ O OFICIAL PARA TENTAR SEGURA A TROPA OU OUTRA GREVE.

    ResponderExcluir
  5. Deveria haver entendimento por parte do judiciário era para o tanto de descumprimento por parte do governo. Declarar greve da PM iligal é chover no molhado. Todos sabem que é ilegal. Mas se acontece é por que há necessidade. É só atentar para o tanto que essa categoria é prejudicada por esses governos corruptos e descumpridores de leis. Os poderes constituídos teem que ser extintos. É muita sujeira para um país só.

    ResponderExcluir
  6. senhores governantes dê apenas apenas o q e de direito dos militares, por saibas q e legal e bom... lembre-se q niguem tira os seus.

    ResponderExcluir
  7. BOA NOITE, INFELIZMENTE NÓS PM'S Ñ PODEMOS FAZER GREVE MAIS LUTAR POR NOSSOS IDEAIS Ñ É UM ABSURDO E NEM ILEGAL, SÓ QUEREMOS O Q É NOSSO SENHORES MAGISTRADOS NEM AO JUDICIÁRIO A GOVERNADORA OBEDECE POR QUE SE ELA CUMPRISSE AS ORDENS DO JUDICIÁRIO TERIA PAGO A URV E AS DEMAIS AÇÕES QUE FORAM GANHAS, MAIS INFELIZMENTE ESTAMOS NO MARASARNEY, AS ELEIÇÕES ESTÃO VINDO AI E AS RESPOSTAS VAI SAIR NAS URNAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou decidido a votar pra presidente em AÉCIO NEVES. Junto com minha família vamos votar " NULO " aos demais candidatos. Não cito meu nome pra evitar represália por parte do governo rosengana.

      Excluir
  8. operação tartaruga,já

    ResponderExcluir
  9. Dia 23/04 teremos aqui no Tocantins uma reunião com o Governo, a fim de tratar de demandas nossas PM E BM TO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teremos que lutar ou viveremos com míseros salários

      Excluir
  10. O QUE OS PMS DEVEM FAZEREM É SE UNIREM, ENQUANTO ISSO NÃO ACONTECER ESTAS PARALISAÇÕES E COMENTÁRIOS SÃO BOBAGENS

    ResponderExcluir
  11. quem tem que mudar primeiro sao os praças tem praça que fica é puxando saco de oficial. tem um caso: depois que o oficial ja ter colocado esse mesmo praça no conselho de disciplina assim mesmo ele ainda ta chupando ovo dele. como é que muda ESSA POLICIA.

    Meus praças da pmma e de todo o Brasil a policia é um orgao publico voces trabalham é para o estado . OS OFICIAIS NA HORA DA GREVE SE ACOVARDAM. TEM OFICIAL QUE ACHA QUE OS FILHOS DELES COMEM É ESTRELA . enquanto isso as outras policias estao se dando bem os outros funcionarios publicos tambem. É hora de uniao, como diz o tiririca BANDO DE ABESTADO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

INTOLERÂNCIA MILITAR

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações