quarta-feira, 23 de abril de 2014
Cb Junior(em destaque) de Imperatriz

Terminou agora a pouco a reunião dos policiais e bombeiros militares em São Luís.

Sem muita novidade e com o andamento do acordo engessado restou poucas esperanças para o cumprimento do acordo.

As lideranças embora com palavras de esperanças e na fé que tudo vai acontecer, a incredulidade dos militares é enorme.

O blog torce para que tudo não seja mais uma enrolação, todavia a nossa trajetória nos faz duvidar bastante deste governo que nunca respeito os militares.

Como já dito anteriormente foi uma reunião para uma avaliação de tudo.



10 comentários:

  1. Ebnilson essa comissao tem q pedir apoio atraves da Comissao de direitos humanos da OAB e da Comissao de Direitos Humanos e das minorias da Assembleia Leg. Temos q pedir apoio e intervencao desses orgaos pra oficiar o governo e a partir daí pensarmos em outra atitude mais energica contra o governo caso nao deêm respostas sobre o acordo.

    ResponderExcluir
  2. Caro colega ebnilson eu estava la, e totalmente diferente do que voce esta comentando caso o sr não saiba o tropa continua acreditando na comissão e vai apoiar quantas vezes for necessario! la não observei nenhum policial ou bombeiro desacreditado. POR ISSO CARO POLICIAIS E BOMBEIROS A LUTA CONTINUA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro não estou criticando liderança e nem dizendo que quem estava lá não está acreditando, apenas que o acordo não está sendo cumprido, sei do esforço dos companheiros, todavia o governo não está nem aí para nós. Veja o acordo de 2011. A luta deve continuar sim.

      Excluir
  3. Te Pergunto EBENILSON, qual o real motivo que levou você a se retirar da Associação e quem São os "Lideres" que com o movimento de 2011, fizeram acordo com o Governo e suas esposas conseguiram bons empregos?, nós precisamos saber. Roberto Campos e Leite, não estão preocupados com os Praças, tão pouco, com os oficiais, eles, só querem tirar os pescoços da forca e se darem bem na Politica Partidaria, como fez o Marcos Priscos, na Bahia, só que o que sobrar no Lider Baiano, falta nos dois maranhense, Coragem, competência , Carisma e compromisso com a classe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro o motivo que me fez sair da associação foram o desgaste da entidade e também as minhas atividades acadêmicas, quero me dedicar a escrita, escrever os livros do movimento e outros pertinentes aos militares, articos cientificos, em fim vou me dedicar a essas questões. Apesar de não está em nenhum associação o blog sempre continuará divulgando, as noticias do mundo militar.

      Excluir
  4. Amigos militares vamos da credito aos militares q estão a frente do movimento,pois estes militares estao colocando seus empregos em risco.

    ResponderExcluir
  5. Com esses bate-bocas em plena rede social, apenas desgasta a fé de um salário digno para os PM's e BM's do Maranhão e fortalesce o dragão que anda vomitando fogo da arrogância, que é, o governo atual, que diga-se de passagem, envergonham a cada dia o nosso querido Estado. Colegas de farda, precisamos nos concentrar e não desgastar o oxigênio mental e reascender o desejo de vermos nossos filhos e legados esperançosos em ver uma classe de proficionais valorizados.

    ResponderExcluir
  6. E se... Nós fizéssemos o mesmo que a Bahia fez?

    ResponderExcluir
  7. E se... Meus caros colegas, nos fizéssemos o que a Bahia fez?

    ResponderExcluir
  8. Caros colegas militares, algumas pessoas estão usando pessoas de boa fé para alcançar seus objetivos pessoais, somos sabedores que neste momento não vamos obter nenhum reajuste salarial devido a lei eleitoral. Sabemos ainda, que este Governo nunca respeitou e nunca irá respeitar nossa categoria, mas temos uma grande oportunidade para extirpar de uma vez por toda essa oligarquia que elevou o nosso rico Estado para o IDH da Federação. Vamos deixar de reclamar nas esquinas e vamos as ruas com as nossas bandeiras, a fim de grandes melhorias não somente para a nossa categoria, mas também para o povo do nosso querido Maranhão. Façamos uma reflexão e vamos eleger aqueles que irão representar melhor a nossa gente. Sgt BM S. Mendes

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos