quinta-feira, 10 de abril de 2014
Sd Idelfonso 


Idelfonso Nogueira é acusado de te matado a cunhada e estava em liberdade.


IMPERATRIZ – Em menos de 24 horas três homicídios foram registrados em Imperatriz. O Policial Militar Idelfonso Alves Nogueira , 35 anos foi assassinado, agora a pouco, a tiros na porta de sua residência na Rua São Francisco no bairro Vila Lobão.


Policial Idelfonso Alves Nogueira foi morto no fim da manhã desta quinta-feira(10).(Foto: Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz)

De acordo com informações da polícia, o suspeito de cometer o assassinato foi o ex-cunhado da vítima, identificado apenas como Jailson. O acusado teria chegado num motocicleta e realizado os disparos. Logo em seguida fugiu na moto da vítima.


O policial não teve tempo nem de tirar o capacete.(Foto: Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz)

A polícia informou, ainda, que Idelfonso era suspeito de ter matado a cunhada dele, a técnica em enfermagem Jaqueline Amorim, há cerca de dois anos. Ele passou um tempo preso, mas, estava em liberdade.

O crime atraiu dezenas de curiosos ao local.(Foto: Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz)

Idelfonso estava afastado da Policia Militar por determinação da Justiça por apresentar problemas mentais.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. triste foi ele tirar a vida de uma melher que tinha o da forma que ele tirou

      Excluir
  2. Que deus me perdoe,mas foi feito justiça. por outro lado a finada também tem culpa no cartório, porque se ele era casado com a sua irmã, ela tinha por obrigação,respeitar a sua irmã e não ter um caso amoroso com o mesmo. nada justifica a morte dos dois. mas ambos foram os culpados, por tudo que ocorreu, quem esta sofrendo nesse momento dificil são os familiares, e mais ainda a esposa que perdeu a irmã e agora o companheiro.

    ResponderExcluir
  3. Não tinha intimidade com o companheiro Idelfonso, mais eu sempre via ele nos corredores do quartel nos dias que antecederam a morte de sua cunhada bem apático,sempre retraído mostrando está passando por algum problema.Que Deus em sua soberania tenha misericórdia de sua alma e que conforte essa família enlutada.

    ResponderExcluir
  4. ele a matou simplismente porque ela foi mulher e teve coragem de falar tudo que estava acontecendo ele andava o tempo todo a querendo e a perseguindo entao chegou um dia que ela cansou do que tava acontecendo e resolveu falar tudo o que ele fez foi covarde mente sem ela a ofereser nenhum risco da quatro tiros nela sendo tres no rosto reflitao e pense se fosse com alguem da sua familia , ela era uma persoa que nao fazia mal a niguem pelo contrario fazia era o bem todos que trabalhava com ela sabe o tanto que ela era querida por todos no seu trabalho

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos