sábado, 5 de abril de 2014


O blog no dia de ontem (05/04) chegou ao seu maior pico de visualizações, foram mais de 29 mil acessos.

Desde a deflagração da greve o blog vem tendo entre 14 a 20 mil visualizações diárias, mais para surpresa chegamos a quase 30 mil visitas quebrando todos os recordes anteriores.

Apesar de meia dúzia de invejosos quiseram descredenciar e neutralizar as informações, o blog goza de grande credibilidade e prestígio entre toda a comunidade militar. Prova disso é que milhares de militares e simpatizantes com a causa dos policiais militares e bombeiros escolheram este blog para ser seu porta voz. Veja abaixo a estatística do Google.

 Estatísticas  ›  Visão geral

05/04/2014 16:00
Gráfico de visualizações de página do Blogger

Visualizações de página de hoje
26.086
Visualizações de página de ontem
29.319
Visualizações de página do mês passado
378.489
Histórico de todas as visualizações de página
2.118.459
Não rastrear suas visualizações de página













Esse sucesso todo agradecemos a vocês internautas que curtem nosso trabalho. Não resta dúvida, somos o maior blog militar do Maranhão.

O blog cumpriu seu papel novamente, mesmo com todo o fogo amigo, todavia mantemos posição e conseguimos ser o principal meio de informação entre os militares.

Temos a 3 anos nos dedicado diuturnamente na causa militar, tendo negligenciado as vezes a própria família.

Fazer blog militar não é nada fácil, as adversidades são gigantescas contudo as vezes temos que recuar para avançar novamente, isso faz parte de qualquer estratégia de guerra.

Conseguimos todo esse espaço por que temos credibilidade, respeito, honra, moral e sobre tudo responsabilidade na informação.

Temos nos últimos dias recebido críticas ferrenhas, descabidas, inverídicas e infundadas numa tentativa de por em xeque nossa credibilidade, mais nada disso foi possível por que o nosso trabalho está baseado no respeito e aceitação de todos.

Trabalhamos com a verdade e somente ela, sem fazer proselitismo, sensacionalismo e/ou sermos tendenciosos nas informações. Procuramos ao máximo ser imparcial. Como humano as vezes erramos. Mais temos hombridade e humildade para reconhecer nosso erro.

O blog nunca e jamais recuou um milímetro sequer, no entanto tivemos que ter prudência e cautela  e mudamos um pouco o editorial. De um arcabouço crítico, passamos para uma linha mais informativa sem contudo perder sua essência, que é a criticidade. Infelizmente pimenta nos olhos dos outros é refresco. Sofra o que sofri, passe o que passei, responda 5 sindicâncias, 3 IPM,s, 5 processos por danos morais, 38 dias de prisão no presídio da PMMA e por último no comportamento mau, aí sim quero vê o macho que aguenta tanta porrada e continua do mesmo jeito.

É muito fácil criticar e apontar o dedo, quando se estar ileso de tudo. O que mais se tem são fofocas, picuinhas, disse me disse, todavia nada disso nos fará retroceder.

É a esses milhares de policiais militares, bombeiros e todos os simpatizantes que dedico esses 29 mil visualizações.

Para reforça até o termino desta matéria, já computamos 26.086 visualizações. Como disse o velho Lobo Zagalo, “vão ter que me engolir”.

4 comentários:

  1. por isso q te digo q tu tem q ser nosso novamente, como em 2011.

    ResponderExcluir
  2. Em momento de terremoto a escala vai de 1 a 9...

    ResponderExcluir
  3. Ebnilson me tire uma duvida os 5,6 % só em novembro ?
    As 36 ou 40 horas semanais só ano que vem ?
    O escalonamento só ano que vem?
    Resumindo não mudou nada?

    ResponderExcluir
  4. Sgt. Ebnilson. eu sou prejudicado pela lei dos 5 anos, me diga como posso resolver esse caso ?

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos