quarta-feira, 23 de abril de 2014
Quadrilha de traficantes
 Os policiais militares de Cantanhede (5º Pel/8º CI) em conjunto com os PM,s de Matões do Norte e Miranda fizeram uma grande operação e desarticularam uma quadrilha de traficantes.

A operação foi comandada pelo Sargento Nonato e os militares: Sargento dos Santos, Cabo Santos, Sd,s Iederson, Pacheco, Passos e Claudemir.
Traficantes
Os militares desarticularam uma quadrilha de traficantes liderada por Augusto Cesar Lago dos Santos e sua esposa Cleonildes Silva da Costa conhecida por Neide, residentes na rua Jose Sarney s/n centro Cantanhede- MA.

Os elementos foram imediatamente conduzidos ate a delegacia de Policia Civil de Miranda do Norte e apresentados ao Delegado Dr Carlos Alberto Damasceno. Os traficantes foram acusados de comercializarem e distribuírem drogas (CRACK) nos municípios de Cantanhede, Pirapemas, São Mateus, Matões do Norte, Arari e Miranda do Norte. Vejam a relação dos presos:

- Augusto Cesar Lago dos Santos
- Cleonildes silva da Costa conhecida por NEIDE
- Francisco das Chagas Moraes dos Santos vulgo Caburé
- Kelen Cristina Batista Lima
- Jose Ribamar Fernandes Queiroz "vulgo Cometa"
- Kerlinson Roberto Rordiley Silva
- Osvaldo Teixeira Gomes
- Luiza de Marilak Silva Lima

Todos foram autuado em flagrante, delito por Trafico de drogas e Associação ao tráfico.

2 comentários:

  1. A Policia Militar faz o trabalho árduo e a Polícia Civil colhe os frutos do sucesso da operação, cadê a foto com o escudo da Polícia Militar, daqui a pouco tempo esses malas ficarão todos soltos, a Militar torna prender. Aí meus irmãos é só enxugando, reconhecimento do governo, nada, valorização em baixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. emquanto a pm ser besta em prender ladroes e traficantes arriscando sua vida e de seus familiares e a policia civil enm sai da delegacia nao fica na mira de fogo dos bandidos é quem ganha fama sem nem tyrabalhar , e quando a policia vilvil sai pra rua e somente quando tem ocorrencia envolvendo dinheiro ,se a policia militar nao fizer a operaçao tartaruga nunca vaos ser visto , crie vergonha quanto mais apanham mais ficam besta ,até quando vao aprender .deixem o circo pegar fogo ai vcs vao ver o governo e sociedade dar valor a plocia militar.

      Excluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos