quinta-feira, 24 de abril de 2014

O blog fará algumas matérias de parlamentares estaduais e federais de Estados no qual há policiais militares ou bombeiros. Vamos reproduzir matérias e vídeos etc.

O objetivo é tentar demonstrar o quanto é importante à representação dos militares nos parlamentos estaduais e Federal e motivar a comunidade militar do Maranhão a entender que temos uma missão a cumprir este ano de elegermos nossos representantes, sem o qual continuaremos mendigando nas mãos dos outros.


10 comentários:

  1. olha só pede cmt fazer um relatório,90% dos 2014 estão cursando ou já estão formado em curso superior, todos tem q entrar como soldado com graduação, retror só algumas velharada q tem ai.

    ResponderExcluir
  2. Se tá difícil de chegar a cabo, quem dirá a coronel...

    ResponderExcluir
  3. concordo em parte com o anonimo o edital de covocação pede ensino medio e as vagas é pra soldado por tanto não deve reclamar se tem curso superior e trabalha Como soldado EU não reclamo agora chamar o resto de velharada. Tenho muito respeito pelos OS antigãos.

    ResponderExcluir
  4. Cada um teve seu tempo na Polícia, esse idiota que se refere aos antigos como "velharada", não sabe o que diz, agora porque tem curso superior não vai para o policiamento, acha que vai trabalhar só numa seção. Claro que hoje não se admite um jovem que não tenha um curso, mas o que tem de advogado que não sabe de nada, não está escrito, ficam penando para passar no exame da Ordem e não consegue, antigamente não tinha tanta faculdade que tem hoje e as oportunidades eram mínimas, não tenho curso superior mas não me curvo a certos advogados. Esse que fez esse comentário deve ser um desses bacharéis em direito, pelo jeito se fosse fazer uma redação para concurso de soldado, com esse português não passaria.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado, o Cabo Julio falou, falou, falou, mas nada falou sobre melhoria salarial. Incrível parece que PMs quando eleitos, por terem seus vencimentos como deputados esquecem seus companheiros com seus míseros salários. São useiros na tribuna em falarem sobre carreira unica, qualidade do trabalho policial militar e etc. O que na realidade interessa é melhoria salarial ou estou equivocado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UM CB /93 COM 40 ANOS AINDA PODE FAZER O CFO/MA

      Excluir
  6. Esse projeto de carreira única é polêmico, pois hoje todos tem a mesma chance de serem oficiais, basta passar no CFO, o que eu acho, com todo respeito, é que quem já está nas fileiras da corporação na posição de praça sonha com uma oportunidade de ser oficial sem prestar concurso pra oficial. Não esqueçam que existe a meritocracia, quem se esforça mais, colhe mais, por isso o amigo comentou sobre advogados que não sabem de nada, não estudaram. Ou seja, quer ser oficial? Estude um pouco mais, e se você já está na PM, e não tem mais idade para fazer CFO, conviva com a escolha que fez. PARABÉNS EBNILSON pelo seu espaço de debates.

    ResponderExcluir
  7. Só falta criar na polícia militar serviço para os soldados que tem curso superior dentro de quartéis; aí eu pergunto: de que vale serem todos bem providos de conhecimentos se ficarem só no administrativo? e digo mais quando fizeram suas inscrições tiveram conhecimento do edital e aceitaram seus critérios.Há! e, por favor ANÔNIMO que pede pra fazer relatório dos 2014,se você é um desses, e tem curso superior, me desculpe! você não sabe nem usar o WORD para corrigir um pequeno texto daí chamar homens com vários anos de experiência de VELHARADA; eu te aconselho que gaste primeiro um par de coturnos antes de falar besteira.

    ResponderExcluir
  8. Eebnilson um cb que é barra 93 tem e ensino médio com 40 anos pode fazer o cfo pmma ?

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos