quarta-feira, 16 de abril de 2014
Banda Ébanos 
Na tarde de hoje (16/04), os militares do Corpo de Bombeiros do Maranhão(CBMMA) comemoraram 20 anos de serviço prestado na Corporação. No ano de 1994, esses bravios homens ingressaram no CBMMA.
TC Spindola e Cel. Vanderley
A festa foi organizados pelos próprios militares no Clube da CAEMA(Companhia de Aguá e esgoto do Maranhão) em São Luís.

Estiveram presente os oficias o Alto Comando da Corporação: Cel. Vanderley, Comandante Geral, Cel. Roberto(Diretor de Apoio Logístico), Cel. Dione e outros oficias dos Bombeiros. A festa foi articulada e organiza pelo Cabo Mendonça(diretor da ASSEPMMA) com o apoio do Comandante Geral do CBMMA.
Sgt Jean Marry
Com uma feijoada gostosa, churrasco, refrigerante e muita cerveja os bombeiros /94, se congratularam com os companheiros de longas datas. 

Á animação ficou por conta da Banda Ébano do Cabo BM e vocalista Eduardo. 
Cb Eduardo, vocalista
O blog deseja a esses homens que salvaram muitas vidas ao longo destas duas décadas no Maranhão, muita felicidade e que Deus possa sempre está com vocês. Por que foram anos de vitória, construção, amizades e sobretudo respeito com seus pares, subordinados e superiores hierárquicos. 

Quem venham os 30 anos com bastante saúde. 

Blog deseja a todos os bombeiros militares do Maranhão de 1994 muitas felicidades.    

 Fotos da festa















Um comentário:

  1. Fico triste em ver essa reportagem!, nós BOMBEIROS militares lutando para termos uma dignidade, e termos que aceitar esse engodo mostrado na reportagem, através de falsos afagos !, vamos acordar senhores!. nossa festa se dará quando conseguirmos algo melhor para nossa corporação e que isso possa refletir para nossa família . alegro-me sim pelas vidas que neste 20 anos nós bombeiros ajudamos a salvar , com a permissão de Deus. São sempre os mesmos o filme não muda .Evandro , Bombeiro em imperatriz.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos