terça-feira, 22 de abril de 2014
Foto feita na cidade de Grajaú

O Ex-Secretário e pré-candidato a deputado Federal, Aluísio Mendes faz campanha eleitoral descaradamente na aeronave do GTA (Grupo Tático Aéreo) na cidade de Grajaú. Segundo, algumas fontes, a aeronave está na cidade desde ontem(21/04). O objetivo do ex-secretário é palestrar sobre Segurança Comunitária. Além dele encontra-se na cidade o secretário Adjunto Laércio.

Á aeronave encontra-se nesse momento no quartel de Grajaú. 

Essa turma sempre tentou usar a máquina pública para seus desmandos. A última vez flagrada foi o chefe do Clã que uso a mesma Aeronave para uso particular.

O que nos deixa mais revoltado é quando o militar precisou do GTA para socorrer o policial inventaram várias desculparas que não podiam. 

Isso é uma vergonha, usar uma aeronave para fins políticos. Só no Maranhão que essas aberrações acontecem. 

Mais informações ao longo do dia. 

2 comentários:

  1. Em Bacabal, um acidente gravíssimo envolvendo uma viatura da PM e um corolla deixou três mortos e dois policiais militares gravemente feridos. Foi preciso dois dias e muita repercussão para que fosse deslocada uma aeronave de São Luís para Bacabal. O fato do PM não ter chegado a óbto deve-se a um milagre ou qualquer outra coisa, menos assistêncis humana por parte deste governo. Agora vendo uma cena dessa, onde o protagonista é o mesmo que tachou de criminosos os Pms envolvidos num movimento justo, faço uma pergunta: quem é o criminoso? Se alguém souber a resposta responda!

    ResponderExcluir
  2. cadê nosso ministério publico que não investiga e toma providencia

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos