sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015
Hellen, e Leonardo com o governador Flávio Dino

O Governador Flávio Dino, quando passou pela cidade de Imperatriz na semana passada, foi interceptado pelos candidatos do concurso da PM na região. Os concursados perguntaram sobre quando será a convocação e o porquê da demora. Dino respondeu que a demora toda está no processo de recontratação da empresa responsável pelo certame e logo quando for resolvido far-se-á a tão esperada convocação.

A informação foi repassa pela comissão dos aprovados em Imperatriz, composta por: Helen Patrícia, Rafael Arruda e Darlan Oliveira.

Os aprovados de Imperatriz e o deputado Marco Aurélio
De acordo com Helen Patrícia, disse ao blog “Nosso maior objetivo e que ele chamem todos os aprovados ao menos para fazer o TAF, que chamem até os 24pontos tanto homens como as mulheres”, disse a representante dos aprovados em Imperatriz.

Também disse que conversou com o governador para que aumente o número de vagas em Imperatriz, “Nosso principal objetivo e que ele aumente as vagas para Imperatriz”, disse a concursada.

Aprovados e Jerferson Portela, Sec. de Segurança

Segunda a representante da região, disse que Dino deixou bem claro que quer aproveitar os candidatos, “Mas ele deixa bem claro que quer sim aproveitar os excedentes ao máximo”, falou á aprovada.

Não resta dúvida que o compromisso do governo do Estado para com os candidatos do concurso da Polícia é fato, a demora está sendo devido aos entraves administrativos que serão resolvidos em breve. Por tanto os concursados podem ficar tranquilo e aguardando que suas vagas estão garantidas pelo governo do Estado.

9 comentários:

  1. Mais um incentivo para continuar treinando bastante..

    ResponderExcluir
  2. Quando fiz o concurso tinha 28 anos de acordo com edital , agora tenho 30, isso pode me atrapalhar?

    ResponderExcluir
  3. Não.A idade válida é a da inscrição .

    ResponderExcluir
  4. Não. A idade válida é a do momento do lançamento do edital.

    ResponderExcluir
  5. ATUAL GOVERNO MOSTRA O COMPROMISSO EM APROVEITAR O MAXIMO POSSÍVEL EM CONVOCAÇÃO DOS EXCEDENTES DO CONCURSO PMMA 2012/2013. E JÁ ANUNCIA A PRIMEIRA MEDIDA EFETIVA "A CONVOCAÇÃO DOS EXCEDENTES"

    Para reduzir a criminalidade na região metropolitana de São Luís, o governador Flávio Dino anunciou processo seletivo com 500 vagas de Oficiais e Praças da Reserva Remunerada da Polícia Militar para trabalhar em atividades-meio da corporação, ou seja, ligadas à rotina administrativa. A ação tem por objetivo aumentar o policiamento nas ruas, substituindo na atividade-meio os policiais da ativa por reservistas. Com isso, os policiais aptos a atuar nas ruas voltarão ao policiamento das comunidades.
    Dentre as 500 vagas disponíveis, 90 são destinadas para o cargo de oficial e 410 para praça. As inscrições serão iniciadas na próxima segunda-feira (9) e poderão ser realizadas até o dia 27 deste mês.

    ResponderExcluir
  6. esse gov so fala em aumentar efetivo em vez de valorizar a tropa colocando escalonamento! do jeito que ta a gente vai ganhar um salario minimo! essa policia e respetada mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por esclarecer minha dúvida Vitor Ribeiro..

    ResponderExcluir
  8. Os últimos serão os primeiros,com fé em Deus vamos chegar lar!!!!

    ResponderExcluir
  9. Gostaria muito de saber a pontuação dos mil aprovados que serão convocados..

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos