Flávio Dino reafirmou a convocação dos concursado da PM em Imperatriz
Hellen, e Leonardo com o governador Flávio Dino |
A informação foi repassa pela comissão dos aprovados em Imperatriz, composta por: Helen Patrícia, Rafael Arruda e Darlan Oliveira.
Os aprovados de Imperatriz e o deputado Marco Aurélio |
Também disse que conversou com o governador para que aumente o número de vagas em Imperatriz, “Nosso principal objetivo e que ele aumente as vagas para Imperatriz”, disse a concursada.
Aprovados e Jerferson Portela, Sec. de Segurança |
Segunda a representante da região, disse que Dino deixou bem claro que quer aproveitar os candidatos, “Mas ele deixa bem claro que quer sim aproveitar os excedentes ao máximo”, falou á aprovada.
Não resta dúvida que o compromisso do governo do Estado para com os candidatos do concurso da Polícia é fato, a demora está sendo devido aos entraves administrativos que serão resolvidos em breve. Por tanto os concursados podem ficar tranquilo e aguardando que suas vagas estão garantidas pelo governo do Estado.
Mais um incentivo para continuar treinando bastante..
ResponderExcluirQuando fiz o concurso tinha 28 anos de acordo com edital , agora tenho 30, isso pode me atrapalhar?
ResponderExcluirNão.A idade válida é a da inscrição .
ResponderExcluirNão. A idade válida é a do momento do lançamento do edital.
ResponderExcluirATUAL GOVERNO MOSTRA O COMPROMISSO EM APROVEITAR O MAXIMO POSSÍVEL EM CONVOCAÇÃO DOS EXCEDENTES DO CONCURSO PMMA 2012/2013. E JÁ ANUNCIA A PRIMEIRA MEDIDA EFETIVA "A CONVOCAÇÃO DOS EXCEDENTES"
ResponderExcluirPara reduzir a criminalidade na região metropolitana de São Luís, o governador Flávio Dino anunciou processo seletivo com 500 vagas de Oficiais e Praças da Reserva Remunerada da Polícia Militar para trabalhar em atividades-meio da corporação, ou seja, ligadas à rotina administrativa. A ação tem por objetivo aumentar o policiamento nas ruas, substituindo na atividade-meio os policiais da ativa por reservistas. Com isso, os policiais aptos a atuar nas ruas voltarão ao policiamento das comunidades.
Dentre as 500 vagas disponíveis, 90 são destinadas para o cargo de oficial e 410 para praça. As inscrições serão iniciadas na próxima segunda-feira (9) e poderão ser realizadas até o dia 27 deste mês.
esse gov so fala em aumentar efetivo em vez de valorizar a tropa colocando escalonamento! do jeito que ta a gente vai ganhar um salario minimo! essa policia e respetada mesmo!
ResponderExcluirObrigado por esclarecer minha dúvida Vitor Ribeiro..
ResponderExcluirOs últimos serão os primeiros,com fé em Deus vamos chegar lar!!!!
ResponderExcluirGostaria muito de saber a pontuação dos mil aprovados que serão convocados..
ResponderExcluir