sábado, 14 de fevereiro de 2015

É com muita alegria e agrademos a Deus que finalmente fechamos o contrato na rádio Capital AM, para estreia do programa SEGURANÇA EM DEBATE. O nome escolhido foi escolhido pelos internautas que votaram em uma enquete feita pelo blog, que venceu com 36% dos votos. 

Segurança em debate será o primeiro programa dos policiais militares e bombeiros do Maranhão, com foco principal na Segurança Pública.

APLICATIVO PARA OUVIR A RADIO CAPITAL AM NO CELULAR

BAIXE NA GOOGLE PLAY
O programa será apresentado pelo Jornalista Sargento Ebnilson(DRT 1332) e pelo professor Fernando, diretor de comunicação da Associação das esposas, familiares e amigos da Polícia Militar e Bombeiros.

O Foco do Segurança em Debate

No Segurança em Debate, terá discussões e entrevistas  em todos os campos da Segurança Pública e das instituições do aparelho de Segurança Pública do Estado: Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Municipal, Guarda de Trânsito, Poder Judiciário, Ministério Público, Comissões de Segurança Pública da Assembléia Legislativa, Câmara Municipal, OAB, órgãos e entidades ligadas ao mundo da segurança pública.

Por tanto não perca, amanhã 15/02, das  07:00  às 08:00 da manhã aos domingos.

No horário do programa, o blog vamos linkar com o site da rádio capital AM na internet. O objetivo é fazer com que todos os militares e a sociedade maranhense possa ouvir o Segurança em Debate em todo o mundo, país e no Estado.

Aguardo todos vocês amanhã.

Local: Rádio Capital AM São Luís (frequência 1180);

Horário: 07:00 às 08:00 horas.

Dia: Aos domingos.

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos