quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Do Blog do


Juiz Osmar Gomes dos Santos

Briga no carnaval: capitão da PM coloca dedo em riste no rosto de juiz

O juiz de Direito Osmar Gomes dos Santos, diretor do Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís, e o capitão Walteir, da Polícia Militar, lotado no destacamento de Viana, travaram uma forte discussão, no último sábado gordo de carnaval, em Cajari, na baixada maranhense, e quase vão às vias de fato.

O incidente foi motivado pela presença, na praça principal do município, de um trio elétrico do magistrado, conseguido com a ajuda de dois deputados; um federal e outro estadual. Cunhado do prefeito de Cajari e marido da futura candidata a prefeita da cidade, o capitão Walteir tentou retirar o trio elétrico da praça, talvez por reclamação de outros moradores por conta do barulho e da baderna.

O motorista ainda argumentou que o carro era “do doutor Osmar”, mas o militar não deu ouvidos ao condutor do trio, ordenando que saísse da praça. Informado do fato pelo motorista, o juiz Osmar se dirigiu à praça onde travou uma ríspida discussão com o capitão, que, no auge do bate-boca, posicionou-se com dedo em riste no rosto do magistrado.

Em meio à confusão, um cabo identificado como Rocha, que acompanhava Walteir, tentou interferir no ‘bate-boca’, mas foi contido pelo juiz Osmar Gomes: “Não se meta nisso, porque você é (...) e o seu processo ainda não acabou”. Cabo Rocha responde em liberdade a um processo, de aproximadamente dez anos, sobre o assalto a uma agência dos Correios na região no qual um morador foi atingido a bala e ficou paraplégico.

Terminada a discussão, o trio permaneceu na praça e continuou com o carnaval. Com informações do Informe JP.

Um comentário:

  1. esse juiz, de direito torto. sem boa conduta e achando ser a presidenta Dilma pra fazer tudo que quer, porque nao vai preso.pois no brasil terra sem lei. pois os proprios homens chefe da lei, fazem coisasorriveis. e que pode tudo.. e o capitao tambem deve saber dialogar, e nao apontar dedo pra ninguem. e em cima de praça nao è local pra trio elétrico. mais parece que esse juiz é a dilma. que faz coisas errada e acha serto.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos