PMMA: Nota de pesar pelo falecimento do soldado Hildês do Canil da PMMA
É com profundo pesar e tristeza, que toda a família policial maranhense comunica o falecimento do soldado Hildês de Souza Barbosa, 26 anos, que trabalhava no Canil do Batalhão de Policiamento de Choque da PMMA (Bpchoque), em São Luís.
O soldado Hildês tinha sido atingido com um tiro no abdômen durante uma corajosa intervenção para evitar um assalto a um ônibus na estrada de Ribamar no final do mês janeiro. Ele estava internado na UTI do Hospital Carlos Macieira se recuperando da cirurgia, só que infelizmente seu quadro clínico piorou e veio a falecer no final da noite desta segunda-feira, dia 09.
O policial militar era recém-incluído nas fileiras da PMMA, e durante o curto período que vestiu a farda da Corporação, mesmo com o risco da própria vida, desenvolveu com empenho e dedicação o serviço policial militar, servindo bem a sociedade a sociedade maranhense.
O Comandante Geral da PMMA, coronel Marco Antônio Alves da Silva, em nome de todos os Oficiais, Praças e Funcionários Civis da Corporação, emite votos de condolências pelo falecimento precoce do soldado Hildês e deseja que Deus conforte a família enlutada para que possam com brevidade superar a inestimável dor desta perda...
Os familiares do soldado Hildês informam que o velório está acontecendo na Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias, no Calhau, e o sepultamento ocorrerá às 16:00 horas, no cemitério Jardim da Paz na Estrada de Ribamar .
Entenda o caso
O assalto em que o soldado Hildês fez a intervenção ocorreu na noite de segunda-feira, no dia 19 de janeiro. O coletivo fazia a linha Sitio Grande, e na estrada de Ribamar nas proximidades da estrada da Maiobinha, os assaltantes anunciaram o crime. O PM Hildês, que estava no ônibus, reagiu ao assalto e trocou tiro com os criminosos, sendo que dois fugiram e um morreu dentro do coletivo. O policial militar foi socorrido e encaminhado para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, onde passou por um procedimento cirúrgico e depois foi transferido para o Hospital Carlos Macieira, aonde infelizmente veio a falecer.
Descanse Em Paz Primo.
ResponderExcluirQue Deus Possa Conforta Nossa Família.
Obrigado Pelo Apoio de Todos.