GRUPO TÁTICO MÓVEL / 9ºBPM, REALIZA INCURSÕES NA DIVINEIA DA VILA PALMEIRA APREENDE DROGAS E PRENDE TRAFICANTE.



foto GTM
Por Volta das 16:00 horas do dia 26/10 do corrente ano. A Equipe Bravo do Grupo Tático Móvel, Comandada pelo Cap Zadock; realizava o Patrulhamento pelo bairro da Vila Palmeira, Quando decidiram, fazer uma incursão na Rua Nossa Senhora da Conceição mais precisamente nas palafitas existente no local.


No momento da incursão avistaram dois indivíduos que ao olharem as viaturas, um deles jogou algo dentro da Água, os dois indivíduos foram detidos, sendo recuperado o objeto jogado na água, tratando-se de um recipiente com a inscrição “Fermento” onde continha; 11 (onze) pedras de substâncias sólidas (Crack) e 11(onze) trouxinhas de substância esverdeada envoltas em papel alumínio (Maconha). Sendo em seguida conduzidos juntamente com todo o material apreendido para o 3ºDP                      , onde foram apresentados a Autoridade Policial ali presente. Para que seja tomada as medidas cabíveis.


FONTE: GRUPO TÁTICO MÓVEL DO 9ºBPM - EQUIPE BRAVO: CAP ZADOCK, SD M.CALDAS, SD INGRID, SD SELVINO,  SD GUTHIEL E SD BERNAL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

INTOLERÂNCIA MILITAR

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações