domingo, 28 de outubro de 2012


foto GTM
Por Volta das 16:00 horas do dia 26/10 do corrente ano. A Equipe Bravo do Grupo Tático Móvel, Comandada pelo Cap Zadock; realizava o Patrulhamento pelo bairro da Vila Palmeira, Quando decidiram, fazer uma incursão na Rua Nossa Senhora da Conceição mais precisamente nas palafitas existente no local.


No momento da incursão avistaram dois indivíduos que ao olharem as viaturas, um deles jogou algo dentro da Água, os dois indivíduos foram detidos, sendo recuperado o objeto jogado na água, tratando-se de um recipiente com a inscrição “Fermento” onde continha; 11 (onze) pedras de substâncias sólidas (Crack) e 11(onze) trouxinhas de substância esverdeada envoltas em papel alumínio (Maconha). Sendo em seguida conduzidos juntamente com todo o material apreendido para o 3ºDP                      , onde foram apresentados a Autoridade Policial ali presente. Para que seja tomada as medidas cabíveis.


FONTE: GRUPO TÁTICO MÓVEL DO 9ºBPM - EQUIPE BRAVO: CAP ZADOCK, SD M.CALDAS, SD INGRID, SD SELVINO,  SD GUTHIEL E SD BERNAL.

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos