|
Coordenadora do Projeto(Professora Rosa) |
O Projeto Criança Feliz 2012
já está no seu segundo ano. O Projeto é desenvolvido no Coroadinho(Vila
Conceição) no colégio Tia Antônia sob a coordenação e orientação da professora
Rosa. Para coordenadora o projeto “ É importante para essas crianças porque são
crianças bem carente, e os pais não tem condição melhor para dá essa
brincadeira e nós damos brincadeiras e carinho para as crianças.” Disse
a professora Rosa.
O projeto também conta com a
coordenação do Sargento da PM, Santos, para ele o projeto “ traz um sentimento de ajuda as crianças carentes, isso me faz bem” falou
o militar.
As crianças se divertiram muito
com as brincadeiras e com toda a programação que tinha além da entrega de
presentes a animação dos palhaços Tatá e Teté que levaram a euforia das
crianças, também participou do evento o locutor e radialista Cabo PM Matos e os
estudantes de direito da FACAM.
É projetos como esse que a
comunidade precisa é dessa forma que com uma pequena atitude dezenas de crianças
passaram o dia das crianças feliz. Parabéns aos coordenadores pela grande ideia
e que venha o terceiro ano.
CB Ebnilson
Fotos
|
Cb Ebnilson, SGT Santos e Cb Matos |
|
Sgt Santos e Professora Rosa |
|
Crianças da Vila Conceição |
|
Palhaços Tatá e Tetá |
|
Encenação da Peça Os três Porquinhos |
|
O Lobo Mal |
Atenção companheiros militares. Aqui em Timom tem um Sargento com superpoderes. Em vez de um oficial comandar a sessão, ele é quem manda e desmanda. O militares de Timom não aguentam mais. Postarei posteriormente o nome do Sargento e as principais denúncias.
ResponderExcluirDepois que os companheiros comentaram no quartel a situação do Sargenteante, também resolvi denunciar no blog do Ebnilson, pois esse foi o combinado. Agora todos os policiais prejudicados por esse Sargento irão denunciar nas redes sociais. Comandante Medeiros, o senhor está sendo enganado, o Sargenteante do Timom ajeitou todos os seu peixes para que folgassem natal e ano novo. Tomo providências comandante.
ResponderExcluirIsso não é nada! Aqui em Caxias (2º BPM) quem manda é um Cabo, isso mesmo o Sargenteante daqui é um Cabo que manda e desmanda na Companhia.
ResponderExcluirRealmente concordo com os comentários. Enquanto o Comandante de Timom procura incentivar os policiais para que possam desempenhar um bom trabalho, quem comanda a escala dos policiais é um sargento que só procura ajeitar os peixes dele, com isso prejudicando os demais policiais. Agora mesmo no feriado de 12 de outubro, policiais que iriam folgar no feriado, foram escalados sem nenhuma explicação, e outros que iriam trabalhar, folgaram. Que o Major MEDEIROS POSSA INVESTIGAR, pois está muito fácil, é só observar as escalas anteriores ao ferido. Um absurdo, enquanto o comandante procura incentivar, um sargento vem atrás desmanchando tudo.
ResponderExcluirApoio os comentários com relação a Timom. Muitos policiais estão sendo prejudicados. Major Medeiros tome providências urgente. Pois os policiais prejudicados estão fazendo corpo mole nas ruas. Fiscaliza o todo poderoso sargento.
ResponderExcluirCom relação ao expediente não é diferente, basta ver como este sargento tem privilegiado duas amigas suas : a SD PM Rafaela e a SD PM Lilian. Ambas são mantidas pelo referido sargento no expediente por conveniencia das mesmas, pois atualmente ja existe outra policial na função de telefonista (SD GISELE). e quanto a SD LILIAN, so nao ve quem nao quer, todo dia tem sido escalada em um local diferente, afinal o que importa é manter ela no expediente não é sargento ? e tudo acontecendo com o desconhecimento do comandante...que feio....
ResponderExcluirÀ respeito dos comentários feitos em relação a escala de expediente do 11º BPM, gostaria de frisar que eu, SD Gisele, outrora mencionada, tenho sido mantida nessa escala em decorrência de restrições médicas ao serviço operacional e não por mera conveniência. Quanto aos que se sentem prejudicados em relação à escala de serviço, seria interessante que ao observar qualquer irregularidade se dirigisse diretamente à companhia para se averiguar onde a injustiça ocorreu. Para assegurar os nossos direitos devemos combater os desafios de frente, exigindo que seja feito aquilo que é justo e não nos identificando como ANÔNIMOS.
ResponderExcluirserá que realmente o comandante é tão cego assim??? a ponto de não enxergar que tem duas secretárias no mesmo horário disputando um único telefone onde a demanda não chega nem de longe perto da do copom??
ResponderExcluirna minha opinião ele sabe sim de TUDO que acontece no 11ºbpm
fica a pergunta...
Gisele, veja bem, não é contra você a denuncia,pois todos sabemos a sua condição. É contra a outra pessoa, que sem restrição alguma, é mantida sim por conveniência e por que tem amizade com o sargenteante, todos sabemos disso. Não se preocupe, pois ninguem aqui é cego e os farois estao sendo apontados para quem realmente merece....e nao venha me dizer como agir, pois se esta a me incomodar, faço eu a denunciar da forma que me convier, agora nao narro aqui nenhum fato falso..e sim verdadeiro, mas que nao atinge, volto a repetir, a sua pessoa.... o meio da denuncia é o que menos importa, o que tem quer ser combatido é o que está realmente errado é que tem que ser corrigido.
ResponderExcluir