domingo, 28 de outubro de 2012

RESULTADO

No dia de ontem(27/10) a Associação de Cabos e Soldados de Imperatriz realizou sua eleição para a nova gestão do triénio 2013/2015. Além de Imperatriz outras cidades da região participaram da votação com urnas itinerantes. A eleição transcorreu tudo dentro da normalização e da lisura. Vejam os resultados:

"COMPETÊNCIA E TRANSPARÊNCIA"
Cb Junior no centro(foto-http://sofaloaverdade.blogspot.com.br)

a) ) Urna da Sede da ARCSPMIA(Imperatriz): 274 votantes;


b) Urna itinerante de Açailândia (5ª CI): 24 votantes;

c) Urna itinerante de Estreito (Porto Franco, Campestre, Ribamar Fiquene, Ribeirãozinho, Bananal e João Lisboa): 20 votantes;

TOTAL DE VOTANTES: 318

RESULTADO GERAL - TOTAL DE VOTANTES: 318

Chapa 3: “COMPETÊNCIA E TRANSPARÊNCIA”
Presidente: CB PM Júnior(Novo Presidente eleito)
TOTAL DE VOTOS: 137

Chapa 1: “LUTA E RESPEITO”
Presidente: CB PM R/R Deusivan
TOTAL DE VOTOS: 97

Chapa 4: “RENOVAÇÃO E TRANSPARÊNCIA, UNIDOS VENCEREMOS”
Presidente: 1º SGT PM Adelino
TOTAL DE VOTOS: 69

Chapa 2: “FORÇA E SERIEDADE”
Presidente: SD PM Brilhante
TOTAL DE VOTOS: 15

PORTANTO, DE ACORDO COM ESTE RESULTADO O CB PM JÚNIOR FOI ELEITO O NOVO PRESIDENTE DA ARCSPMIA PARA O TRIÊNIO 2013/2015, COM 137 VOTOS.
Fonte: Facebook do Sargento Adelino

8 comentários:

  1. amigos, meus pesames!!! a pior coisa que poderia acontecer na ARCSPMIA aconteceu, voltamos a estaca zero, em janeiro assumirá uma chapa que tem os moldes das que antecederam a atual administração, ou seja, a luta acabou, pois essa chapa que ganhou a eleição não tem competência e muito menos coragem para lutar pela classe policial de imperatriz, sinto muito, sinto muito mesmo, a unica coisa que essa chapa que infelismente ganhou, poderá fazer, é dar a benção para os oficiais e preocupar-se apenas com o clube, coisas essas que são insignificante, e só lembrando a ARCSPMIA não é liga imperatrizense de futebol, não pensem porque o cb junior administra a liga a mais de 5 anos que ele terá competencia para adminsitrar a ARCSPMIA, se engana que pensa isso, mas fazer o que né, elegeram eles, tenho apenas que engolir, ou melhor, possso também fazer algo, me desligar da entidade, é o que muitos irão fazer!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vejo que o seu pensamento é do seu tamanho, pois vc deve lutar para que as coisas aconteçam, deve cobrar, dar opiniões, mas a primeira coisa que vc faz é dizer que vai se desligar, acho uma tremenda covardia, ou será que vc era beneficiado com o grupo que estava, pois é o que percebe-se, mais tudo bem,já tem homem vestindo saia mesmo.

    ResponderExcluir
  3. ACHO QUE NAO FOI UM BOA ESCOLHA, MAIS TUDO BEM VAMOS RESPEITAR, A MAIORIA VENCEU...6 MESES SENAO APRESENTAREM MUDANÇAS,SE PESSOAS Q NAO PAGAM O PLANO DE SAUDE CONTINUAREM A DAR DESPESAS PRA ASSOCIAÇÃO.NAO PAGOU CORTA, SIMPLES ASSIM.

    ResponderExcluir
  4. TIMON DISSE: (SAUDADE)

    PARABÉNS ARCSPMIA, SÓ TEM GENTE BOA NESSE NOVO PLEITO; QUE DEUS POSSAR ILUMINAR ESSA NOVA ADMINISTRAÇÃO.

    SAUDADES DE ITZ, FICO HONRADO DE TER ME FORMADO EM ITZ; SÃO LEMBRANÇAS PARA TODA MINHA VIDA.

    OBRIGADO 3 BPM, O MELHOR BATALHÃO DO BRASIL.........

    ResponderExcluir
  5. Serviço Velado e GOE prendem mais um suspeito da morte de Aldo Andrade


    Homens do Serviço Velado da PM e do Grupo de Operações Especiais ( GOE ) prenderam nesta madrugada de sexta-feira, mais um suspeito de envolvimento na morte do vereador Aldo Andrade (PSDC), morto no último dia 22 de setembro, com quatro tiros em uma borracharia no bairro Altamira. Quatro pessoas já foram presas por suspeita de participãção na morte do vereador.

    O NOME DO (PISTOLEIRO "ZORRO") DE TUNTUM - MA.

    É O PISTOLEIRO MAIS PERIGOSOOOOO DA REGIÃO, O POVO TEM MEDO DELE, ELE SOLTO É UM PERIGO PARA A SOCIEDADE, A JUSTIÇA TEM QUE TOMAR UMA PROVIDENCIA O MAIS RAPIDO POSSÍVEL, ELE NÃO PODE FICAR SOLTO, ELE JÁ DEIXOU MUITAS FAMÍLIASSSS CHORANDO, A POPULAÇÃO PEDE JUSTIÇA.


    O NOME DO (PISTOLEIRO "ZORRO") DE TUNTUM - MA

    ResponderExcluir
  6. para esse anônimo ingnorante!!

    acho que vc não é pm de IMPERATRIZ, ou então se mostra totalmente desinformado, pois a atual gestão que tem na pessoa do DEUSIVAM, EDILBERTO E WILDEVANDES,homens honrados e que muito orgulharam a classe policial militar de IMPERATRIZ, e digo mais foi a unica que realmente representou a classe e nunca privilegiou ninguém, pelo contrário eles extinguiram aquelas velhas práticas do assistecialismo a alguns pms "miseráveis" que achavam que associação era apenas pra dar butijão de gás, combustível e cerveja!!!! graça a administração destes tres que citei, as mudanças ocorreram, mas volto a falar, tudo foi perdido, e reafirmo o que disse, vou me desligar sim, pois não sou ladrão do meu bolso!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ESTAMOS A MERCÊ DA SORTE!

    COM A VITORIA DESSA NOVA DIRETORIA, A NOSSA ENTIDADE FOI FRAGILIZADA. DURANTE A NOSSA PARALIZAÇÃO, DESCOBRIMOS UMA FORÇA, ATÉ ENTÃO DESCONHECIDA.FORÇA ESSA QUE USADA DE FORMA POSITIVA E POR PESSOAS REALMENTE, COMPROMISSADAS E PREOCUPADAS COM A NOSSA CATEGORIA, PODERIAMOS AVANÇAR MUITO MAIS. QUEM GANHOU COM ISSO FOI O GOVERNO E COMANDO, QUE AGORA ELES CONSEGUIRAM TER UMA PESSOA QUE REALMENTE, POSSA ATENDER OS INTERESSES DELES. IRMÃOS! PODEM ESCREVER O QUE EU ESTOU LHES DIZENDO, COM A NOVA DIRETORIA, VAMOS TER MUITA BOLA, CHURRASCO, FESTAS E PRINCIPALMENTE CAMPANHA POLÍTICA PARA ELEGERMOS UM REPRESENTANTE CIVIL NA CAMARA DE DEPUTADOS. SENDO QUE ESSE REPRESENTANTE DEVERIA SURGIR ENTRE NÓS. PODEM ESPERAR AS VISITAS DELE.

    NÃO VOU SAIR DA ASSOCIAÇÃO! JÁ QUE ELES NÃO VÃO NOS REPRESENTAR MESMO, ESTOU TORCENDO PARA QUE ELES DEIXEM ELA COMO ESTÁ.

    A SORTE ESTÁ LANÇADA...

    ResponderExcluir
  8. Ao anônimo do dia 29 de outubro de 2012 13:24, digo que concordo com algumas coisas dita por ele, principalmente no tocante à necessidade de todos associados s emanterem firme e cobrando e e fazendo valer os interesses de classe. Mas, quanto a ele falar sobre um grupo e sobre alguém beneficiado por ele, repudiu a o tom das palavras e digo que todos os praças, não só associados ou da Região Tocantina, foram beneficiados com o nosso trabalho e que ninguém foi beneficiado individualmente, como aconteceia antes da nossa diretoria, onde havioam várias pessoas usando plano de saúde às custas da ARCSPMIA, até funcionários e pessoas não sócias.

    O nosso interesses era meramente ideológico, tanto é que não montamos um grupo para nos perpetuamos na administração da ARCSPMIA. Prova disso é a de que eu e nem o Edilberto concorremos à eleição. No dia 27 de janeiro de 2013, a administração será transmitida às pessoas que foram eleitas e não haverá uma só pessoas para nos apontar o dedo com acusações, pois saio de cabeça erguida e com plena certeza de fiz tudo que podia fazer em nome da classe e para o bem dela e fiz com toda dedicação para saissse da melhor forma possível.

    Todos sabem que não participei das ativamente das atividades que nortearam o processo eleitoral da ARCSPMIA, procurando não me envolver justamente para não dar margens a falatório infames e costumeiros, mas não aprovo a nova diretoria eleita. Conhecendo o comportamente de cada dos integrantes, posso afirmar que eles não correspondem ao perfil representativo que a ARCSPMIA tem para com a classe dos praças do Maranhão.

    Durante os dias paralisações passamos por muito estresse e correria, mas me lembro muito bem de cada um que realmnete participou do movimento e, dentre os componentes da diretoria eleita, vejo alguns que se acovardaram, muito embora tenha pessoas alí que confio plenamente como o Cb Oliveira e Cris.

    Não vou pedir desligamento da ARCSPMIA e vou continuar fiscalizando, cobrando e participando de todas as assembléia para promover o fortalecimento da classe. Espero que a diretoria eleita surpreenda com uma gestão ética e com muita garra na defesa dos interesse da classe. Que ela trabalhe para melhorar o clube, mas, principalemte, que ela não faça medidas dos esforços, como nós fizemos, para que os praças tenham dignidade humana; que esqueçam o clube em nome da defesa dos direitos da classe, se for necessário.
    Que não tenham medo de perderem as eleições para outras pessoas, mas que tenham a coragem de lutar dia e noite, enfrentando o "monstro sagrado" do governo do Estado e suas cúpula.
    Que, principalmete, tenham as condições de sairem de cabeças erguidas, como eu estou fazendo, com a plena certeza de que fez o que podia fazer em nome da classe e dos ideais de quem não se corrompe ou se humilha.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos