terça-feira, 27 de março de 2012
                                                                                                                                                                                                       
Polícia Militar prende quatro envolvidos na morte do cabo do Corpo de Bombeiros   
  Operação conjunta do DENARC, GTA e 11º Distrito Policial resultou na apreensão de três menores e na prisão de uma pessoa que também está envolvida na morte do cabo do Corpo de Bombeiros, Gilson Carlos.

O Corsa Classic preto utilizado no crime também foi apreendido. Eles foram levados para 11º DP do São Cristovão, onde estão sendo autuados pela delegada Lurdilena.

Entenda o caso

O irmão da vítima, Carlos Sanches, disse que nas primeiras horas de domingo, 25, o cabo estava vindo em um Caminhão Baú branco na companhia de parentes de um aniversário, que ocorreu no Maiobão, na casa de um irmão. No Retorno da Forquilha, próximo à Choperia Marcelo, o carro bateu e quebrou o retrovisor de um Corsa Classic, de cor preta, de placas não identificadas, onde estavam três homens e duas mulheres.

Quando o cabo chegou na porta de casa foi recebido com cinco tiros. Todos os tiros foram alvejados pelos homens que estavam dentro do Corsa e depois dos disparos fugiram em alta velocidade.

O cabo passou por cirurgia e veio a falecer na madrugada de segunda-feira.

Fonte: http://www.oimparcial.com.br

Um comentário:

  1. Se os presos envolvidos na morte do cabo do bombeiro são de menor idade,porque eles foram liberado pelos os agentes de trânsito de são luis?segundo ele s estavam drogados e armados e de carro sera que elesa não iriam eram praticar um assalto? o certo em uma operação de acidente de trânsito era pedir a identidade e Habilitação.no meu entedimento ouve negligência ou facilitação para esses bandidos.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos