Cabo do corpo de bombeiros é assassinado depois de desentendimento no trânsito


O cabo do corpo de bombeiros Gilson Carlos Evangelista Santos morreu por volta das 6h30 desta segunda-feira, na UTI do Hospital Socorrão. Gilson se envolveu numa batida no trânsito no final da noite de sábado, nas proximidades da Chopperia Marcelo. O cabo voltava das comemorações do aniversário de um irmão conduzindo familiares numa camionete furgão, nas proximidades do Centro Elétrico, na Av. Guajajaras, teria atingido levemente a lateral de um veículo corsa classic preto. 

Os ocupantes do corsa conseguiram parar o carro de Gilson nas imediações da rotatória do Mix Mateus. Depois de um bate-boa, ficou acertado que cada um assumiria seu prejuízo.

Ao chegar em casa, na Estrada da Vitória, na Vila Lobão, o cabo Gilson foi supreendido com a chegada do Corsa preto. Sem conversar nada com a vítima, o homicida, que estava no banco traseiro, disparou cerca de 5 tiros contra o cabo. Ele foi socorrido e levado para o Socorrão II, ainda com vida e falando, onde morreu na manhã de hoje.
O repórter comunitário Francisco Américo, esteve na residência do cabo Gilson, onde está se realizando o velório, e pôde constatar o quanto ele era querido na Vila Lobão. Os familiares estão revoltados com mais esse crime bárbaro na capital maranhense.
 
O corpo do cabo Gilson Carlos será transladado para o município de Itapecuru às 15h30 desta segunda-feira. O sepultamento será realizado às 10h da manhã de terça-feira. Para quem quiser acompanhar o sepultamento, o de Corpo de Bombeiros informa que um ônibus sairá do Batalhão da Cohab, às 7h da manhã, com destino a Itapecuru.
O cabo Gilson Carlos era lotado no Grupamento de Combate a Incêndios no Aeroporto do Tirirical. Ele também estava cursando o último período do curso de Direito da Faculdade Cândido Mendes. A polícia já teria conseguido identificar um dos integrantes do grupo que estava no Corsa preto, de onde partiram os tiros para assassinar o cabo Gilson.

Fonte: http://gilbertolimajornalista.blogspot.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O APOCALIPSE FINAL, O SOAR DA SÉTIMA TROMBETA

Carreira Única, uma conquista dos Praças: Soldado poderá chegar a Coronel

REPRESENTATIVIDADE UMA NECESSIDADE URGENTE