quarta-feira, 12 de junho de 2013
Francisco da Silva Nascimento
 Policiais Militares da 5ª CI em Açailândia prenderam dois homens que estavam com uma motocicleta que foi tomada de assalto no dia 01/06 no bairro Bom Jardim, na ocasião três homens, dois portando arma de fogo e um com facão abordaram um casal que estava em uma motocicleta Honda Brós, tomando a mesma do proprietário e evadindo em fuga.
 
Na tarde do dia 10/06, policiais da guarnição da Vila Ildemar deram ordem de parada para um condutor que conduzia uma motocicleta Honda Brós sem placa de identificação, sendo que o condutor não atendeu aos policiais iniciando a partir daquele momento uma perseguição por várias ruas do respectivo bairro e o condutor da moto abandonou a mesma conseguindo fugir.
 
Porém no local estava Francisco da Silva Nascimento, 21 anos, morador da Vila Ildemar que levou os policiais até outro homem, o menor Jailson Alves da Silva Paiva, 17 anos (Deo), ambos informaram aos policiais que quem conduzia a moto no momento da fuga era Fernando também conhecido como “sapão”. Com Francisco foi encontrado um revolver calibre 32. Ao serem levados para o Distrito Policial, o casal que foi vítima do assalto que teve a moto roubada, reconheceu os dois homens, como sendo os mesmos que tinha os atacado e levado a motocicleta. Os acusados foram apresentados ao delegado de plantão para os procedimentos pertinentes ao caso.
 
Fonte: 5ª CI(Açailândia)
Moto recuperada
 
Arma apreendida
 

Um comentário:

  1. FIZEMOS UMA GREVE PARA AUMENTAR SALÁRIO DE OFICIAL!!!!!!!!!!1

    EU NUNCA VI ISSO EM LUGAR NENHUM, UMA CATEGORIA COMO DE PRAÇAS DA PMMA ENTRA DE GREVE REIVINDICANDO MELHORIAS, E MELHORES SALÁRIOS E QUEM TEM O MELHOR AUMENTO FOI A CATEGORIAS DOS OFICIAIS Q NÃO FIZERAM GREVE E NÃO QUERIAM NEM AUMENTO, FOI AUMENTADO A REBOQUE DA CATEGORIA DOS PRAÇAS.

    O REFLEXO DESSA INCOMPETÊNCIA QUEM ESTÁ PAGANDO É A SOCIEDADE, PQ OS PRAÇAS ESTÃO DESMOTIVADOS, NA PMMA SÓ É BOM PARA OFICIAL Q NÃO TRABALHA E GANHA BEM. VEJA SÓ, HOJE MUITOS SD 01,07 E 10 SÓ PENSAM EM ESTUDAR PARA SAIR DA PMMA. EU SOU SGT REVOLTADO DO 6 BPM QUERENDO DEVOLVER O AUMENTO Q GANHEI DO GOV DO MA A NÃO VER OS AUMENTOS DOS OFICIAS.
    DE MAJ PARA TC O AUMENTO FOI MAIS DE 2.000 REAIS ENQUANTO DE SD A SGT NÃO CHEGA A 200REAIS. HOJE NA PMMA O PRAÇA ESTÁ DESMOTIVADO,GREEEEEEEEEEEEEEEVE

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos