sexta-feira, 14 de junho de 2013
Diego e Vilma
A equipe bravo do GTM (Grupo Tatico Móvel) do 9º batalhão sobre o comando do cap zadock, após denuncias anônimas chegaram até o individuo Diego Amorim Melônio de 24 anos, conhecido pela alcunha de Cara de Panico, estaria traficando em companhia de uma mulher identificada por Vilma Oliveira Azevedo, de 37anos.
A guarnição localizou o casal e procedeu a abordagem com busca pessoal nos acusados bem como a revista no local onde o casal se encontrava. Com Cara de Panico foi encontrado R$ 7,40 (sete reais e quarenta centavos), 1 chip da Tim, documentos pessoais, uma chave de moto e ainda documentos de uma moto Bros. Na residência onde o casal se encontrava, foi localizado: 13 trouxinhas de substância vegetal semelhantes à maconha do tipo tof tof, enroladas com papel alumínio, R$ 217,60 (duzentos e dizessete reais e sessenta centavos), 04 aparelhos de telefones celulares e ainda uma maquina digital.
O casal foi conduzido juntamente com toda droga e o material apreendido para o 8º DP na liberdade e apresentados a autoridade ali presente para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

GTM apreende veículo usado em ações criminosas

Veiculo apreendido
A guarnição fazendo ronda normal, quando em determinado momento ao passar no residencial João Alberto próximo a Vila Lobão no Santo Antônio (S.Luís), avistou um veiculo astra de cor prata com placa nmx 7484 este veiculo era suspeito de ser usado em varias ações criminosas.
O ocupante ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga deixando o veiculo abandonando numa rua nas proximidades do local. Sendo localizado pelo GTM, que ao fazer a revista foi encontrado no interior do referido, aproximadamente 630 gramas de substância vegetal esverdeada do tipo maconha.
A viatura da região Alemanha, composta pelo Sargento Jorge e o soldado Almeida deram de imediato o apoio ao GTM e ainda em ato de companheirismo, fizeram a apresentação do mesmo juntamente com o material entorpecente apreendido no 11º DP no São Cristóvão.

Fonte: Equipe Bravo do GTM /9º BPM

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos