sábado, 29 de junho de 2013

Deputado Zé Carlos
Sem demagogia e com coerência, surge uma voz em favor dos policiais
Sem precisar ser demagogo ou tentar tirar dividendos de uma manifestação autentica da população, o deputado estadual Zé Carlos (PT) foi a Tribuna da Assembleia e falou em defesa dos policiais que estão sendo agredidos nas ruas por marginais durante as manifestações.

Zé Carlos foi o primeiro parlamentar a sair em defesa dos policiais, pois anteriormente os demais deputados usaram apenas de demagogia e fazendo média com a população ainda tiveram a coragem de criticar os policiais por estarem utilizando força excessiva nas manifestações.

Curiosamente foram os mesmos deputados que no momento da greve dos militares, também para tirarem dividendos políticos, demagogicamente defendiam a classe.

Sem precisar ser demagogo, Zé Carlos apenas retratou os fatos reais que infelizmente estão acontecendo durante as manifestações.

“Quero dar minha palavra de apoio a Polícia Militar. Polícia Militar que no Estado do Maranhão tem a pior relação entre policial e comunidade. Uma Polícia Militar que está ficando esgotada, porque esse movimento legítimo, como todos nós sabemos, é um movimento que está permeado, incrustado de bandidos, malfeitores, arruaceiros, criminosos que se utilizam dessa manifestação legítima para causar tumulto, roubo, depredação ao patrimônio privado e a o patrimônio público. E causa com isso, e por conta disso, problemas de conflitos com os militares”, afirmou.

O parlamentar também confirmou o que o Blog já havia dito anteriormente (reveja), que vários policiais tem saído ferido desses confrontos.

“Tem policial com dedo decepado que estará impossibilitado de trabalhar mais, por conta de uma tijolada que foi jogada no seu rosto. Tem dezenas de policiais com cortes com mais de cinco ou seis pontos na cabeça. E quem fez isso não foram os manifestantes que realmente reivindicam um Brasil melhor, um Maranhão melhor, foram os criminosos, os arruaceiros que estão incrustados. Os policiais estão sendo agredidos e isso tem que ser dito claramente. Na manifestação de quarta-feira na Assembleia dois policiais foram agredidos e não fizeram um movimento sequer de retaliação contra as agressões. Temos hoje policiais trabalhando com o braço contundido pelas agressões que foram sofridas”, declarou.

Por fim o deputado Zé Carlos, apesar de ser favorável as manifestações, declarou que é o momento de se repensar.

“Tudo tem começo, meio e fim, tem hora de parar, é hora de pensarmos como isso pode parar, porque a polícia não aguenta mais, a comunidade civil não aguenta mais, e eu tenho certeza que os reais manifestantes também estão preocupados com esses criminosos que se utilizam dessa manifestação para depredar e causar mal a sociedade maranhense, e a sociedade brasileira”, finalizou.

O Blog parabeniza o deputado pela coerência e pela coragem de falar a verdade, sem ser demagogo e tirar dividendo políticos de uma manifestação autêntica do povo brasileiro.

Fonte: http://www.blogdojorgearagao.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos