|
Drogas e materiais apreendido |
O 11º Batalhão de Polícia Militar, em Timon, graças ao auxílio da população aliado ao bom desempenho dos policiais militares, fez a apreensão da 78ª arma de fogo neste ano e a prisão de uma traficante de drogas.
Populares ligaram para a PM informando que em um bar localizado na Rua 10, entre as ruas 104 e 105 havia uma pessoa armada ameaçando uma pessoa em um bar. De imediato foi deslocado a guarnição de motos composta pelo Cabo Rogério, Soldados Cinézio e Gomes, e que na chegada da guarnição, Michael Chrysttyn Fernandes Fontenelle, 21 anos, escondeu o revólver calibre 38, marca Taurus embaixo de um freezer.
|
Michael |
Foi dada a voz de prisão ao conduzido que foi entregue na Central de Flagrantes de Timon, juntamente com a arma de fogo apreendida, para os procedimentos legais.
|
Arma apreendia |
Em outra operação realizada pela equipe de motocicletas, composta pelos soldados Da Silva, Alberto e Leite, foi apreendida na Rua Tiradentes, no bairro Cidade Nova, trinta e duas pedras de crack e noventa e cinco reais em dinheiro trocado, que foram localizadas em poder de Joelma Feitosa da Silva, 29 anos. Ainda estava no local Letícia Sousa Melo de Oliveira, 24 anos.
|
Joelma e Letícia |
A PM chegou ao local através de denuncias anônimas de pessoas que reclamavam do tráfico de drogas no local. Joelma havia sido presa quinta-feira passada com 22 pedras de crack. Com a mesma havia vários cartões de crédito de terceiros. A Polícia vai investigar se eram roubados ou entregues por usuários como garantia do pagamento. Ela informou aos PMs no momento da abordagem que não sabia a origem dos cartões.
A mesma foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.
Fonte: 11º BPM de Timon
SE NA PMMA FOSSE UMA CONSTRUÇÃO CIVIL O SD SERIA SERVENTE DE PEDREIRO...
ResponderExcluirVEJAM AONDE EU QUERO CHEGAR, NA PCPI ESTÁ EM GREVE COM UM MOVIMENTO CHAMADO POLÍCIA LEGAL, E LÁ ADOTARAM UMA MEDIDA INTERESSANTE,O CIDADÃO AO FAZER UMA B.O NA DELEGACIA TEM Q TB FALAR COM O DELEGADO, PQ NO GERAL O CIDADÃO FAZ O B.O E VAI EMBORA, MAIS É OBRIGAÇÃO O DELEGADO OUVIR O CIDADÃO PARA MELHORA O INQUÉRITO, OS AGENTES NÃO FAZEM MAIS B.O SE NÃO TIVEREM DELEGADO NA DELEGACIA.
NA PMMA TB DEVERIA ADOTAR ESSA MEDIDA, O PRAÇA QUANDO FOSSE ENTREGA O PRESO NA DELEGACIA DEVERIA EXIGIR A PRENÇA DO OFICIAL DO DIA O QUEM FOR; PQ O PRAÇA SUB-ENTENDE Q SÓ TEM ENSINO MÉDIO NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA FAZER UM B.O, O PRAÇA JAMAIS PODERIA FAZER UM B.O SERIA ATÉ DESVIO DE FUNÇÃO, O PRAÇA ESTÁ MAIS PARA SERVIÇO GERAIS.
JÁ O OFICIAL Q DEVERIA ENTREGAR O PRESO NA DELEGACIA TEM CURSO SUPERIOR É PREPARADO, GANHA BEM E NÃO FAZ NADA, PRINCIPALMENTE NO INTERIOR Q OFICIAL É REI.