sábado, 1 de junho de 2013
 
Bandidos tentaram levar mais de R$ 66 mil de empresa de construção civil.
 
Um integrante do grupo foi atingido com tiro no peito.
Um homem foi morto, na tarde desta sexta-feira (31), em São Luís, após um golpe conhecido como ‘saidinha bancária’ no bairro Jardim Renascença II. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em um veículo de uma empresa de construção civil.
A ação aconteceu logo após quatro representantes da empresa sacarem R$ 66.255 de uma agência bancária localizada no bairro. Eles foram seguidos por cinco homens em outro veículo e na Rua das Macieiras, já próximo à Universidade Ceuma, interceptaram o primeiro veículo. De acordo com a polícia, não houve reação, mas mesmo assim um dos assaltantes disparou e atingiu a vítima à altura do peito. O funcionário foi levado para atendimento no Hospital UDI, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
Além da quantia em dinheiro, os cinco assaltantes levaram dois cartões de vale transporte.
Após o assalto, a polícia foi acionada e o grupo só foi interceptado na Cohab, quase em frente ao Terminal de Integração. Um deles teria reagido à ordem policial e acabou alvejado com um tiro no peito. Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital Clementino Moura (Socorrão 2). Com o bando, foram apreendidas três armas, sendo um de calibre 38, outras 765 e uma espingarda calibre 28.

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos