Em São Luís, homem é morto após ‘saidinha bancária’

 
Bandidos tentaram levar mais de R$ 66 mil de empresa de construção civil.
 
Um integrante do grupo foi atingido com tiro no peito.
Um homem foi morto, na tarde desta sexta-feira (31), em São Luís, após um golpe conhecido como ‘saidinha bancária’ no bairro Jardim Renascença II. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em um veículo de uma empresa de construção civil.
A ação aconteceu logo após quatro representantes da empresa sacarem R$ 66.255 de uma agência bancária localizada no bairro. Eles foram seguidos por cinco homens em outro veículo e na Rua das Macieiras, já próximo à Universidade Ceuma, interceptaram o primeiro veículo. De acordo com a polícia, não houve reação, mas mesmo assim um dos assaltantes disparou e atingiu a vítima à altura do peito. O funcionário foi levado para atendimento no Hospital UDI, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
Além da quantia em dinheiro, os cinco assaltantes levaram dois cartões de vale transporte.
Após o assalto, a polícia foi acionada e o grupo só foi interceptado na Cohab, quase em frente ao Terminal de Integração. Um deles teria reagido à ordem policial e acabou alvejado com um tiro no peito. Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital Clementino Moura (Socorrão 2). Com o bando, foram apreendidas três armas, sendo um de calibre 38, outras 765 e uma espingarda calibre 28.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações