terça-feira, 11 de junho de 2013
Policiais Militares do 7º BPM, conseguiram prender, por tráfico de droga, Francisco de Assis Benício, morador do Povoado Acoque, Vitória do Mearim –MA. Ele era passageiro de um ônibus da empresa Sideral que fazia linha de Açailândia à Esperantinópolis. Na mala de Francisco de Assis foi encontrado 40 Kg de maconha. A droga seria vendida no Povoado de Acoque onde mora o acusado.

Francisco de Assis embarcou no ônibus na cidade de Santa Luzia, e através de informações recebidas, os policiais conseguiram realizar a abordagem ao ônibus por volta das 16 horas do dia 07 de junho de 2013. Sem sombra de dúvidas essa foi a maior apreensão de droga já registrada nesse ano de 2013. E essa prisão só foi possível graças às informações privilegiadas que às vezes chegam fornecidas por colaboradores anônimos.
Toda droga e o acusado foram conduzidas para 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, onde Francisco de Assis foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de droga.
 
Fonte:  7º BPM

Um comentário:

  1. Pensei que a maior apreensão teria sido em Paulo ramos. Milhares de pés da erva.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos