Diretores da ASPOM(Associação de Timon) são presos por determinação do Secretário de Segurança Pública

Acaba de chegar a notícia que os diretores da ASPOM(Associação dos policiais de Timon) estão com a prisão decretada pelo Secretário de Segurança Pública do Maranhão. 

De acordo com o Sd Alexandre Leite em sua página do Facebook, a prisão deu-se por conta da entidade está articulando uma mobilização pela PEC 300 e Desmilitarização. 

“a entidade encontrasse atualmente articulando uma MOBILIZAÇÃO NACIONAL em torno da PEC 300 e da DESMILITARIZAÇÃO” Alexandre Leite. 

O blog está acompanhando e a qualquer momento mais informações. 
  • Senhores militares acabados de ser informados que o Sec de Segurança determinou a prisão dos diretores da ASPOM-MA, mais uma prova de inabilidade política, senhores nossas bandeiras são justas, inclusive a entidade encontrasse atualmente articulando uma MOBILIZAÇÃO NACIONAL em torno da PEC 300 e da DESMILITARIZAÇÃO, resistiremos juridicamente a esse abuso do senhor secretário de segurança, não recuaremos. Aguardem maiores informações. "Com você somos mais forte" repassem!!! ASPOM-MA (Timon)
 


Comentários

  1. GREVE, GREVE , GREVE NA PMMA !!!!!!!!

    JÁ NÃO BASTA BAIXOS SALÁRIOS, PROMOÇÃO Q NÃO TEM, MUITOS OFICIAIS Q NÃO TRABALHAM SÓ FICAM NOS GABINETES LEVANDO PASTA, EFETIVO REDUZIDO NO INERIOR, FALTA DE CONDIÇÃO DE TRABALHO.

    ResponderExcluir
  2. PEC 300 E DESMILITARIZAÇÃO JÁ!!!!!!!!11

    TEMOS Q ACABAR COM ESSE MILITARISMO COVARDE, FICAM UM BANDO DE OFICIAIS SEM FAZER NADA GANHADO UMA FORTUNA DO ESTADO SÓ TRABALHAM EM GABINETE LEVANDO PASTA ENQUANTO OS PRAÇAS FICAM COMBATENDO A CRIMINALIDA TROCANDO TIRO COM BANDIDO LEVANDO PEDRA NA CARA.

    VAMOS PARA JÁ, NÓS PRAÇAS ESTAMOS SOFRENDO UMA GRANDE RETALHAÇÃO DESSE SEC. DE SEGURANÇA, NÃO FOI CUMPRIDA O ACORDO DA ÚLTIMA GREVE, KD AS PROMOÇÕES, KD 24H POR 72, KD O ESCALONAMENTO VERTICAL, KD OS BATALHÕES Q IRIAM ABRIR, SÓ VEJO É ANTIGAM BARRA 77 VOLTA PARA PMMA, GREVE JÁ, A HORA É ESSA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. SE NÃO HOUVE REUNIÃO VAMOS SE REUNIR AGORA É A HORA. DEIXA UM RECADO AO SEC.DE SEG. COBRAR O ACORDO A GOVERNADORA INVÉS DE MANDAR PRENDER POLICIAL. AMANHÃ SR. PODE Ñ SER MAIS SEC. Q SUA PASSAGEM É PROVISÓRIA.

    ResponderExcluir
  5. SE NÃO HOUVE REUNIÃO VAMOS SE REUNIR AGORA É A HORA. DEIXA UM RECADO AO SEC.DE SEG. COBRAR O ACORDO A GOVERNADORA INVÉS DE MANDAR PRENDER POLICIAL. AMANHÃ SR. PODE Ñ SER MAIS SEC. Q SUA PASSAGEM É PROVISÓRIA.

    ResponderExcluir
  6. SE NÃO HOUVE REUNIÃO VAMOS SE REUNIR AGORA É A HORA. DEIXA UM RECADO AO SEC.DE SEG. COBRAR O ACORDO A GOVERNADORA INVÉS DE MANDAR PRENDER POLICIAL. AMANHÃ SR. PODE Ñ SER MAIS SEC. Q SUA PASSAGEM É PROVISÓRIA.

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA, IRMÃOS DE FARDA E SIMPATIZANTES DO BLOG QUE ESTÁ SENDO MUITO IMPORTANTE PARA NÓS MILITARES E ATÉ MESMO CIVIS QUE FICAM INFORMADOS SOBRE ASSUNTOS, VERDADES, ATROCIDADES, INJUSTIÇAS, PERSEGUIÇÕES DENTRO DA SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DO MARANHÃO. DIZEM QUE A DITADURA ACABOU MAS NÃO É O QUE VEMOS.JÁ QUE OS POLITICOS TÊM TANTA RAIVA DOS MILITARES, POR QUE NÃO EXTINGUE O MILITARISMO E FAZ-SE SÓ UM DEPARTAMENTO DE POLÍCIA E NOS DEIXEM TRABALHAR EM PAZ COM CONDIÇÕES, SALÁRIO DIGNO, ESTRUTURA, EFETIVO SUFICIENTE E PAREM DE NOS PERSEGUIR E USAR CONTRA A POPULAÇÃO.PEC 300 E DESMILITARIZAÇÃO JÁ! APÓS ESTAS MANIFESTAÇÕES CRIOU-SE UMA ANTIPATIA DOS CIVIS PARA COM OS MILITARES E A VERDADE DEVE SER DITA POIS SOMOS OBRIGADOS A FAZER O SERVIÇO PORCO QUE O GOVERNO DETERMINA, É MUITO DIFÍCIL CONTINUAR E ESTÁ MOTIVADO, ATÉ A PRESIDENTE DILMA ESQUECEU DE COLOCAR A SEGURANÇA COMO PRIORIDADE. E AGORA JOSÉ?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Enquanto isso o Sgt Mesquita de Bacabal vai assumir o Ciretran de Bacabal e esquecer a luta,que nós os PMs de Bacabal fizemos por ele. Acreditando que ele seria realmente nosso representante na oposição a esse Governo que só massacra a PMMA,

    ResponderExcluir
  10. Caro companheiro, primeiramente a notícia passada não foi deste blog e sim do Sd Alexandre Leite, que inclusive mantivemos contato com o mesmo e ele confirmou a informação. Ele é um dos diretores da entidade, confie no que ele postou em sua página pessoal. Se os fatos não foram verídicos, então o militar deverá se explicar, por que ele é o portado da notícia que inclusive está em sua página do facebook. Este blog apenas colou sua página e republicou no blog por entender que a notícia era relevante por se tratar de um diretor de entidade.
    No que vc disse com relação a uma nota, não sou eu que deva fazê-la, mais sim ASPOM e quem deve uma explicação para o ocorrido.
    Alguns diretores entrarem em contato com o blog e disse que amanhã haverá uma reunião com os diretores da entidade e logo após emitirá uma nota explicativa.
    Quanto ao que vc disse de sensacionalismo é sua opinião, respeito mais não concordo. A função deste blog é noticiar os fatos e esse foi um fato, como disse a responsabilidade desta notícia não é deste blog, deixamos isso bem claro na republicação da nota do facebook de um dos diretores da ASPOM.

    ResponderExcluir
  11. Ebnilson quem é elizangela gomes?

    ResponderExcluir
  12. quem é reste que não se Apresenta? Com certeza deve ser algum mandado para criar algum tipo de medo!!! brincadeira você acha que está correto todo este descaso para com aos policiais? Cria vergonha na tua cara meu irmão e saia deste blog e nunca mais poste nada nele, pois sua opinião neste lugar não é bem vinda.

    ResponderExcluir
  13. vamos pra greve nao podemos ficar de braços cruzados.

    ResponderExcluir
  14. olha gente a hora e agora ou nunca mais vamos mostrar nosso valor.

    ResponderExcluir
  15. ao meu ver tem pessoas seja praça ou oficial com recalque, tentando denegrir a imagem de um ou de outro colega, e isso não é interessante, o que realmente interessa é que precisamos ser unido e falar uma única linguagem, até pq tem oficial mamando, mas também tem muito praça mamando nas mesma tetas, e as vezes até mais...

    ResponderExcluir
  16. ESTOU VENDO QUE O SECRETÁRIO NÃO ESTÁ VENDO, A TRANSFORMAÇÃO QUE O BRASIL TÁ PASSANDO, E DO NADA ELE MANDA PRENDER HOMENS HONESTOS, VAMOS PARALISAR E MOSTRAR PARA ESSE SR QUE ELE NÃO É O DONO DA PM E BM.

    ResponderExcluir
  17. Caro Ebnílson, sem sombra de dúvidas são mais do que certas e justas as reinvindicações de nossa tão sofrida e humilhada classe policial militar, no entanto, devemos pautar nossa luta em atitudes sérias e racionais, quem tem o MÍNIMO DE CONHECIMENTO JURÍDICO, deve saber que o Senhor Secretário de Segurança, não tem competência para determinar a Prisão de ninguém, seja civil ou militar, pois a Autoridade a quem compete tal ato, é um Juiz de Direito, que deverá fazê-lo com base numa decisão MOTIVADA E FUNDAMENTADA, sob pena de contrariar nossa LEI MAIOR (CF/88), em especial ao que preconiza o inciso IX do art. 93, do citado dispositivo.
    Infelizmente, nossa classe ainda não entendeu o significado de UNIÃO E SERIEDADE, sim, pois atitudes como essa do SD LEITE, em nada contribuem para o enriquecimento ou o fortalecimento institucional, quer de oficiais, queR de praças, pelo contrário, só tendem a mostrar o quão despreparados nós somos, por nos deixarmos levar por alguém que só prega o ranço e a discórdia no seio da tropa, que se acha muito bom, conclamando aos quatro cantos do mundo que é Bacharel em Direito, mas, que mostra apenas ser um recalcado, e totalmente desconhecedor das Normas Jurídicas.
    Caro Leite, desça do pedestal, seja humilde, pois se você realmente fosse esse POÇO DE INTELIGÊNCIA, ESSE JURISCONSULTO que vc se julga ser, acho que vc seria pelo ao menos um OFICIAL PM, desses que vc tanto esculhamba, mais que ainda não mostrou competência para superar.
    Por fim, quem tiver qualquer dúvida, ou quem achar que eu estou querendo denegrir a imagem desse companheiro, é simples, vá a CF no seu art. 5º, inciso LXI, e posteriormente procure saber se o PM em voga teve a sua prisão decretada por algum magistrado, foi preso em flagrante delito, ou encontra-se respondendo a algum Processo Administrativo Disciplinar, e aí todos saberão que o único intuito, é o de pousar de bom moço, ARAUTO DOS FRACOS E OPRIMIDOS, quando na verdade, esse LOBO em PELE DE CORDEIRO, só quer satisfazer seu ego doentio, bem como suas pretensões políticas, e o que é pior, utilizando a emoção aflorada de uma classe tão maltratada e marginalizada, que vive diariamente a DEFENDER VIDAS, MESMO COM O SACRIFÍCIO DE SUAS PRÓPRIAS VIDAS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

INTOLERÂNCIA MILITAR

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações