quinta-feira, 6 de junho de 2013
Militares da região tocantina
Na tarde de ontem(05/06), a ASSEPMMA(Associação dos Servidores Públicos Militares do Maranhão) esteve em Imperatriz para da as explicações das as ações dos 21,7%, 6,1%, URV e FUNBEN ganha pela entidade.
A reunião aconteceu no Clube união com a presença de vários militares da região, a comitiva composta pelo Sgt Ebenesio e Cb R.Barros percorreram até a cidade de Estreito  para os militares terem a oportunidade de ingressar com as ações.
Hoje, a comitiva irá no 2º EPMONT(João Lisboa) e nos demais quarteis da região tocantina para esclarecer e tirar todas as dúvidas com relação as ações.
ASSEPMMA informa que o objetivo das visitas nas unidades militares do interior não terá como intuito associar os militares que já pertence as suas associações, mais sim promover que os militares possam ter a oportunidade de ingressar com ações que já foram ganhas.
Nenhum militar das demais associações será obrigado a se associar na ASSEPMMA para que isso não venha causar qualquer desentendimento com as associações. A entidade manterá com as coirmãs uma parceria no sentido de ambas se ajudarem no bem comum dos militares do Maranhão.
Aos presidentes e representantes das associações, a ASSEPMMA jamais irá invadir as fronteiras limítrofes, principalmente nas regiões onde houver associações e sócios. Não haverá a quebra da ética, do respeito a nenhuma entidade, pelo contrário a entidade manterá sempre uma boa relação com as demais coirmãs.
Aos representantes de associações qualquer dúvida entre em contato com os diretores da ASSEPMMA nos seguintes números:
Cb Mendes (98) 87386028; SGT Nascimento(98) 88234044 ou 82606941; Cb Mendonça(98) 88823358(S.Luís) e na região tocantina o SGT BM Ebenesio do 3º GBM(Imperatriz).Contatos: (99) 81385325 ou (99) 91297891










14 comentários:

  1. Fabio Oliveira
    Ebnilson, como faço para obter a ficha financeira, sendo que o site do estado está com essa opção bloqueada. E há algum prazo para entrar com este recurso?

    ResponderExcluir
  2. quando A COMISSÃO VAI APARECER NA REGIÃO DOS COCAIS (Timon/Caxias)?

    ResponderExcluir
  3. Ok, A ASSEPMMA primeiro foi na região tocantina devido a distancia acredito que em breve estará aí também.Vamos avisar aqui no blog.

    ResponderExcluir
  4. A região do vale do Pindaré (7º BPM) aguarda também os senhores.

    ResponderExcluir
  5. Não entendo, as ações foram ganhas e pq temos que entrar nessa associação para garanti-las? E tbm não ficou claro a ação dos 21,7%...obrigado pelas informações...

    Sd Elias

    ResponderExcluir
  6. Companheiro a ASSEPMMA vai sim nas demais regiões, começamos no sul devido a distancia. Mais vamos sim no 7BPM.

    Caro Elias, as ações é um tipo de direito subjetivo, que dependerá da provocação na justiça. A ASSEPMMA ganhou a ação de forma coletiva. Todos os detalhes dos 21,% dê uma lida nas matérias anteriores para que vc possa compreender todo o conteúdo.

    Mais fazendo um resumo, o TJ-MA não julgou a uniformização de jurisprudência, deixou a cargo das câmaras civis julgarem as ações. Todos tem direito sim, porém dever ingressar na justiça para garantir esse direito. Como a entidade é autora da ação coletiva ela está filiando as pessoas que desejarem se associar. Caso o militar já seja associado em alguma entidade militar, pagará apenas 1% para entidade junto com os 20% dos honorários dos advogado. Bem acho que é isso.

    ResponderExcluir
  7. sgt Ebnilson como sei se já dei entrada nos 21/não lembro

    ResponderExcluir
  8. solicito o telefone da associação para conversar sobre filiação 81 3061 1206

    ResponderExcluir
  9. Então não será um aumento na folha salarial dos militares? e eu me iludindo aqui...Explica ai Sgt Ebnilson...PORFAVOR

    Sd EMERSON (BARRA 2010)

    ResponderExcluir
  10. AO Emerson, ganhando a ação será sim um aumento permanente na folha. Quem lhe disse o contrário é pq não conhece à ação.

    ResponderExcluir
  11. Amigos militares, vamos parar com complicações e nos associarmos, desta forma vamos todos nos ajudar e garantir essa vitória...

    ResponderExcluir
  12. Não esqueça da 13°c&a de Viana. Aqui nos temos uma associação. Queremos saber melhor pessoalmente. Cb Altair.

    ResponderExcluir
  13. sgt Ebnilson, o que falta para ganharmos a ação definitivamente?

    SD SILVA FILHO

    ResponderExcluir
  14. SGT EBNILSON,Quando vcs vem na 6° cia pm ind. explicar melhor essas ações.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos