quarta-feira, 17 de abril de 2013
Foto de 2011(blog do ebnilson)


Na noite de ontem (16/04), a ASSEPMMA (Associação dos Servidores Públicos Militares do Maranhão) realizou mais uma Assembleia Geral para tratarem de algumas problemáticas com relação aos últimos eventos que estão ocorrendo na capital.

Segundo, o Diretor Geral da entidade, Cb PM Mendes, a reunião tinha como intuito de esclarecer aos militares alguns pontos como: Serviço na Folga dos policiais militares, os 29% e demais peculiaridades de interesse geral.

De acordo com o Diretor Geral compareceu somente uma dezena de militares. Todavia mesmo com um numero reduzido a reunião transcorreu com bastante tranquilidade.

Para o Cb Mendes, a entidade fez a parte dela de tentar esclarecer a situação com relação à folga dos militares.

O militar disse que o Secretario de Segurança, recuou na sua determinação com relação à segunda folga. Segundo o que estava previsto, os militares estariam todos os dias de serviço na operação deflagrada pela secretaria para combater a onda de violência no Estado, no entanto devido “as insatisfações dos policiais a secretaria informou que somente os finais de semana seriam usados para a operação, tudo isso foi fruto da reunião de sexta passada com o secretario e a entidade”, disse o Cb Mendes.

Ainda falou que os militares presentes puderam ouvir da assessoria jurídica da entidade, como deveriam ser os procedimentos para responderem o FATD(Ficha de Transgressão Disciplinar).

Também os advogados falaram dos 29%, não confundir com os 21,%, causa já ganha pela entidade.

A luta se constrói com união de todos, mas pelo visto essa palavra anda bem longe, os Unidos Somos Fortes parece que virou coisa do passado.




3 comentários:

  1. TEM UMA QUADRILHA GRANDE DE ASSSALTANTE DE BANCO RONDANDO O PIAUÍ MARANHÃO. 17-04-13


    A Polícia Militar de São Raimundo Nonato recebeu informações do serviço reservado de que agências bancárias seriam alvos da ação de bandidos. De acordo com o sub-comandante do 11º Batalhão da PM, capitão Soares, o policiamento foi reforçado em pontos estratégicos para garantir a segurança da população.


    "Redobramos o nível de atenção e contamos com o reforço de policiais da região", reitera Soares. Segundo o capitão, no município existem agências da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Banco do Nordeste e o alvo da ação dos criminosos não teriam sido identificado.

    Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
    gracianesousa@cidaverde.com

    ResponderExcluir
  2. que 29% é esse?
    e com relação aos 21%, como esta?

    ResponderExcluir
  3. Onde fica a sede da assepmma e quais os telefones de contato. Quero me associar

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos