Cerco policial na região de Matões
Imagem da internet |
Mais policiais chegam à região onde se escondem os assaltantes do BB em Matões
A operação policial para capturar o bando que assaltou a agência do Banco do Brasil em Matões, na última sexta-feira (12), entra no sexto dia. Na tarde de ontem, mais um reforço de 100 policiais chegou à região, totalizando uma força de 290 na operação, que conta com dois helicópteros e cães farejadores.
A demora em estourar o esconderijo do bando, segundo informações de policiais, deve-se à cautela na aproximação por conta dos assaltantes estarem munidos de armamento pesado, com poder de fogo de longo alcance.
A expectativa na cidade é que a operação tenha o seu final ainda nesta quarta-feira, com a prisão dos criminosos, pois há confirmação de que o grupo encontra-se sem mantimentos, enfrentando fome e o frio causados pelas chuvas dos últimos dias.
Na manhã de ontem, tomamos o conhecimento de um morador da região que foi obrigado a preparar comida para os assaltantes, que o recompensaram com R$100,00. Assustado o homem dirigiu-se até a delegacia, contou o ocorrido e entregou o dinheiro.
Fonte: http://matoesnoticias.blogspot.com.br
Comentários
Postar um comentário
O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:
01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google
Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos