|
"Mundico" |
No dia 13/04/2013 foram apreendidos 02 (dois) revolveres Calibre 38, com Hélio Ferreira de Sousa e Rubenilson Jansen Veloso. No dia 17/04/2013 01 (uma) Garrucha com Antonio da Silva, conhecido como “Mundico”, todos foram entregues na Delegacia Regional de Santa Inês e são suspeitos de cometerem assaltos na região.
|
Garrucha |
O Major Everaldo, comandante do 7ºBPM, e o Capitão Marcos, comandante da 2ª Cia/ 7º BPM em Santa Inês continuarão com as operações a fim de diminuir o índice de criminalidade na respectiva área de atuação.
|
38 ( canela seca) |
Agora com o sistema do INFOSEG implantado em Santa Inês, no qual vai operacionalizar mais o serviço ostensivo, dando também oportunidade ao cidadão denunciar pessoas e veículos suspeitos e ter uma resposta mais rápida e positiva da Polícia Militar.
|
38 (cano curto) |
Fonte: 2ª Cia/ 7º BPM em Santa Inês
ResponderExcluirAs polícias militar e civil de Timon numa ação conjunta prenderam na madrugada desta sexta-feira,19, um dos suspeitos de participar do assalto a agência do Banco do Brasil em Matões. A prisão ocorreu nas proximidades da rua 100, no beco 04, no bairro Bela Vista em Timon.
Segundo fontes do blog, o suspeito foi preso por volta das 5:00 h. Não tivemos acesso ao nome dele, pois a polícia ainda não divulgou.
O assalto a agência do Banco do Brasil de Matões aconteceu na última sexta-feira,12, quando seis homens armados invadiram a agência rendendo clientes e funcionários. O banco não divulgou a quantidade em dinheiro que teria sido roubada, mas extra-oficialmente fala-se que teria sido em torno de 300 mil reais.
pmma
ResponderExcluirTem que prender são todos os bandidos, além deles assaltarem Matões ,assaltaram a agencia do correio de Parnarama e o banco de Fortuna. Teve mulher que estava gravida de 7 meses e com o susto pariu o menini, outros que foram refém estão surdo de um ouvido de tanto tiro, idosos que estavam no banco até hoje estão hospitalizados com diarréia . Isso é uma vergonha para o nosso Maranhão. A policia tem que botar é quente nesses bandidos.