terça-feira, 2 de abril de 2013
 Nesta manhã (02/04) a comissão mista da LOB(Lei de Organização Básica) do Corpo de Bombeiros do Maranhão, composta por oficiais e praças da Corporação discutiram os detalhes finais da LOB. 

A Comissão é composta pelos Tenentes Coronéis, Dione(presidente) e Marcelo, e pelos Sargentos Ebenesio e Evandro de Imperatriz e Jean Marry(São Luís). 

De acordo com Tenente Coronel BM, Dione, presidente da comissão mista e representante do comando, informou ao blog que o Coronel Vanderley, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, tem pressa no término final do projeto para que a Lei possa o mais rápido ser aprovada.
 
O Comando do Bombeiro conta com o aval total da Secretaria de Segurança para implementação da LOB da Corporação. 

Com o projeto, observa-se que mais de 50% dos militares da instituição serão agraciados com as promoções. Com isso o Corpo de Bombeiro vai dar uma acelerada bastante considerada no quesito promoções. 

O Corpo de Bombeiros está de parabéns na pessoa do Cel. Vanderly que está fazendo todos os esforços para que boa parte dos militares possam finalmente ver seus sonhos realizados. 

Essa medida vem motivar ainda mais a tropa que nos últimos anos comeu o pão que o diabo amassou, todavia com o novo comando a Corporação avança em ritmo acelerado.

2 comentários:

  1. espero que seja agora em junho, pois estou esperando há seis anos esta promoção, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Observando a nova (LOB), vejo que, como sempre só vai beneficiar oficiais combatentes:
    - serão 54 (cinquenta e quatro vagas a mais para capitão combatente.
    _ só 14 (catorze) para administrativo.
    - serão 92 (noventa e duas) para
    2º tenente combatente.
    - só 15 (quinze) para administrativo.
    Ou seja a tropa vai ser promovida agora e depois não vai ter mais promoção, vai ficar como antes, sendo que para combatente, vai ter promoção até para quem ainda nem entrou na corporação.
    Gostaria que os senhores observassen isso para não serem injustos com as praças que já fazem parte da corporação a mais de vinte anos e não beneficiem quem ainda nem entrou na corporação.Obrigado!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos