quinta-feira, 18 de abril de 2013


"Mundico"
No dia 13/04/2013 foram apreendidos 02 (dois) revolveres Calibre 38, com Hélio Ferreira de Sousa e Rubenilson Jansen Veloso. No dia 17/04/2013 01 (uma) Garrucha com Antonio da Silva, conhecido como “Mundico”, todos foram entregues na Delegacia Regional de Santa Inês e são suspeitos de cometerem assaltos na região. 
Garrucha
O Major Everaldo, comandante do 7ºBPM, e o Capitão Marcos, comandante da 2ª Cia/ 7º BPM em Santa Inês continuarão com as operações a fim de diminuir o índice de criminalidade na respectiva área de atuação. 
38 ( canela seca)

Agora com o sistema do INFOSEG implantado em Santa Inês, no qual vai operacionalizar mais o serviço ostensivo, dando também oportunidade ao cidadão denunciar pessoas e veículos suspeitos e ter uma resposta mais rápida e positiva da Polícia Militar.
38 (cano curto)
Fonte: 2ª Cia/ 7º BPM em Santa Inês


2 comentários:



  1. As polícias militar e civil de Timon numa ação conjunta prenderam na madrugada desta sexta-feira,19, um dos suspeitos de participar do assalto a agência do Banco do Brasil em Matões. A prisão ocorreu nas proximidades da rua 100, no beco 04, no bairro Bela Vista em Timon.

    Segundo fontes do blog, o suspeito foi preso por volta das 5:00 h. Não tivemos acesso ao nome dele, pois a polícia ainda não divulgou.

    O assalto a agência do Banco do Brasil de Matões aconteceu na última sexta-feira,12, quando seis homens armados invadiram a agência rendendo clientes e funcionários. O banco não divulgou a quantidade em dinheiro que teria sido roubada, mas extra-oficialmente fala-se que teria sido em torno de 300 mil reais.

    ResponderExcluir
  2. pmma

    Tem que prender são todos os bandidos, além deles assaltarem Matões ,assaltaram a agencia do correio de Parnarama e o banco de Fortuna. Teve mulher que estava gravida de 7 meses e com o susto pariu o menini, outros que foram refém estão surdo de um ouvido de tanto tiro, idosos que estavam no banco até hoje estão hospitalizados com diarréia . Isso é uma vergonha para o nosso Maranhão. A policia tem que botar é quente nesses bandidos.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos