terça-feira, 3 de setembro de 2013
 Major Fábio comunica resultado da reunião sobre A PEC 300




Da tribuna da Câmara Federal o deputado Major Fábio (DEM-PB) comunicou aos policiais e bombeiros militares de todo o Brasil a realização de uma reunião com o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, para discutir a votação em segundo turno da PEC 300, proposta que cria o piso salarial nacional da categoria.

-O presidente desta Casa chamou para si a responsabilidade de manter contato com os governadores e buscar um consenso para a votação do piso nacional dos policiais. Está no programa de Governo da presidenta Dilma o piso nacional; é uma PEC do senador Renan Calheiros, presidente do Senado Federal, discursou o Major Fábio.

Ele disse que a categoria que arrisca sua própria vida em defesa da sociedade, quer apenas um piso nacional. “Não é mais admissível que um policial do Rio de Janeiro ganhe R$ 1.300 reais, um brigadiano do Rio Grande do Sul ganhe R$ 1.400 reais. Os policiais e os bombeiros do Brasil querem um piso nacional. É isso o que eles querem”, conclamou.

O parlamentar paraibano explicou que PEC 300 não estabelece mais valores, mas, apensada à PEC 446, do senador Renan Calheiros, estabelece a criação de um piso nacional para policiais e bombeiros de todo o Brasil.
Fonte: http://www.pec300.com

Um comentário:

  1. TERROR NO INTERIOR DO MA.......

    Uma madrugada de pânico, terror e aflição para os moradores de São Francisco do Maranhão em mais um roubo à agência do Banco do Brasil ocorrido hoje(04). Os assaltantes detonaram os dois terminais de autoatendimento com uso de explosivos. A agência ficou totalmente destruída e, até o momento, não há como precisar o valor levado pelos bandidos e nem quantos eram os integrantes.

    As explosões acordaram e deixaram amedrontada a população de Amarante que também não sabia o que estava acontecendo.

    “Eu estou muito assustado. Estão atirando para todo lado e ninguém sabe o que é que está acontecendo”, disse em pânico J.M.K às 2h44min, no instante do ocorrido.

    Informações apontam que um dos locais utilizados como estratégia pela polícia, que fica na saída do município, foi destruído com uso de explosivos.

    “Durante a ocorrência o município inteiro acordou e as pessoas ficaram como se estivesse vivendo um filme de terror”, disse um morador.

    Foram tentados contatos com o delegado de Amarante e de São Francisco para maiores informações. O de Amarante não atendeu ao telefone, o de São Francisco a ligação não se completou.

    A VIOLÊNCIA DOMINOU O INTERIOR DO MARANHÃO, FALTA DE TUDO: EFETIVO, VTR, MATERIAL BÉLICO.


    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos