terça-feira, 17 de setembro de 2013

A reunião prevista para esta tarde (17/09) com as lideranças militares pelo presidente da Câmara Henrique Alves, ficou adiada para amanhã(18/09). O intuito da reunião é o presidente da Casa marca uma data definitiva para votação da PEC 300.

3 comentários:

  1. Trabalhadores dos Correios do Piauí decidem fazer greve após audiência
    A assembleia também rejeitou a proposta de reajuste salarial apresentada pela ECT na última semana


    Uma assembleia geral ocorrida na noite da última terça-feira (17/09) decidiu pela entrada dos trabalhadores dos Correios do Piauí no movimento grevista que ocorre em mais de 20 estados por todo o Brasil. Convocada pelo SINTECT-PI em resposta ao calendário aprovado pela Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores dos Correios, a assembleia também rejeitou a proposta de reajuste salarial apresentada pela ECT na última semana, de 8%.

    O movimento paredista foi deflagrado poucas horas depois de uma audiência conciliatória da FENTECT com a ECT conduzida pelo Ministro Antônio José Levenhagen de maneira notavelmente truculenta no Tribunal Superior do Trabalho. A representante maior dos trabalhadores dos Correios naquele momento, Anaí Caproni, foi por diversas vezes interrompida de forma particularmente agressiva em suas falas e teve negado o pedido de inclusão de vários assuntos que foram debatidos na ata da reunião.

    A greve se configura como uma reação da categoria frente à situação de achatamento de seu poder de compra, ao processo de privatização de seu plano de saúde e contra a falta de segurança nas agências de Correios de todo o Brasil, que se tornaram um alvo preferencial da criminalidade após a implementação do Banco Postal, em 2002.

    Fonte: Com informações da Assessoria

    ResponderExcluir
  2. PQ FIZEMOS UMA GREVE PARA AUMENTAR SALÁRIO DE OFICIAL?????

    PRIMEIRO, NOSSOS REPRESENTANTE PRAÇAS SÓ TINHAM INTERESSE ELEITORAL. NINGUÉM ESTAVA PREOCUPADO COM MELHORIAS DA CATEGORIA, SÓ COM INTERESSE PRÓPRIO.

    SEGUNDO, ACEITA UM AUMENTO DE 27% EM TRÊS ANOS PARA O PRAÇA E OFICIAL, NÃO É MESMA COISA!!!!!!QUEM 13.500 REAIS E TEM UM AUMENTO DE 27% É UMA COISA E QUEM GANHA 2.028 E TEM UM AUMENTO DE 27% EM TRÊS ANOS É OUTRA COISA. O SD TEVE UM AUMENTO DE 300 REAIS EM TRÊS ANOS ENQUANTO O CEL TEVE UM AUMENTO DE 3.000 REAIS EM TRÊS ANOS, FOI QUASE IGUAL??????

    KD ÀS PROMOÇÕES Q PROMETERAM NA ÚLTIMA GREVE, KD ÀS 40H SEMANAIS,HOJE EM MÉDIA O PRAÇA COM 20 ANOS DE PMMA É AINDA SD OU CB, ENQUANTO, O OFICIAL COM 10 ANOS DE PMMA JÁ É CAP OU MAJ, SEM CONTA Q OFICIAL NÃO TRABALHA NA RUA, DORME TODO DIA EM, TEM A PROMOÇÃO ADIANTADA, NÃO ESTÁ SUJEITO A CORRUPÇÃO, NÃO RESPONDE POR CRIME PQ NÃO TRABALHA NA RUA E IMAGINA NO INTERIOR Q OFICIAL É REI.

    PRECISAMOS FAZER UM PLANO DE CARRERA E SALÁRIO IGUAL DA PMCE DE PROMOÇÕES DE PRAÇAS.

    PRAÇA COM 10 ANOS DE PMMA, PROVENTO DE 3SGT.
    PRAÇA COM 15 ANOS DE PMMA, PROVENTO DE SUBTENENTE.
    PRAÇA COM 20 ANOS DE PMMA, PROVENTO DE 1 TEN.
    PRAÇA COM 25 ANOS DE PMMA, PROVENTO DE CAP.
    PRAÇA COM 29 ANOS DE PMMA, PROVENTO DE MAJ.

    ResponderExcluir
  3. UM ESTADO DEMOCRÁTICO, PRECISA DE UMA PMMA INTELIGENTE.

    É REVOLTANTE COMO A PMMA TRATA SEUS PRAÇAS, EU SOU CB 92 COM 22 ANOS DE PMMA E NÃO SEI QUANDO VOU SER PROMOVIDO, NEM ADIANTA É TAMPOUCO Q NÃO COMPENSA, SE QUISESSEM ME REFORMAREM COM Q EU GANHO HOJE EU QUERIA IR EM EMBORA, NÃO AGUENTO MAIS VER TANTA INJUSTIÇA Q ESTÃO FAZENDO COM OS PRAÇAS.

    É REVOLTANTE VER TANTO OFICIAL AQUI EM SLZ NAS SEÇÕES SEM FAZER NADA, DORME TODO DIA EM CASA, TEM SUAS PROMOÇÕES ADIANTADAS, GANHAM UMA FORTUNA DO ESTADO SÓ PARA TRABALHAREM EM SEÇÃO, SÓ FALAM EM PROMOÇÃO E Q RESTO SE EXPLODA, IMAGINEM NO INTERIOR Q OFICIAL É REI!!!!!

    SE AQUI EM SLZ Q É CAPITAL AS PROMOÇÕES ESTÃO ATRASADA 20 ANOS,IMAGINA NO INTERIOR Q OS PRAÇAS ESTÃO LONGE DE TUDO. É REVOLTANTE!!!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos